Bela Chama - Jamie McGuire - Irmãos Maddox #4

Páginas: 336
Editora: Verus
Ano de Publicação: 2016


Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.
Bela Chama é o quarto livro da série dos Irmãos Maddox, que começou com o livro do Travis e agora depois de três irmãos maravilhosos chegamos ao livro do Tyler, o outro gêmeo de quem nós sabemos muito pouco a não ser que ele tem uma cópia tão maravilhosa quanto ele. Jamie McGuire como sempre fazendo nosso coração bater. A edição brasileira da série é da Verus Editora.

Tyler é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, ou seja, ele combate incêndios na linha de frente. Charmoso, envolvente e galinha tudo que Tyler precisa na vida é seu equipamento, bebidas, mulheres e seu irmão gêmeo Taylor do seu lado. Quando em uma noite ele conhece Ellie, uma garota rica e mimada que vive a vida no limite, eles acabam na cama em uma noite que ele não consegue tirar da cabeça. Ellie por sua vez não quer se apegar a ninguém, homem ou mulher ela não discrimina quem leva para a cama. Viciada em drogas e bebida, ela está no limite e bem perto de chegar ao fundo do poço quando os pais intervém e tomam todo seu dinheiro, agora para poder sobreviver ela terá que ser fotógrafa e acompanhar a Equipe Albina de Bombeiros de Elite. 

Taylor e Tyler eram os irmãos que menos tínhamos informações no início da série, como eles moram em um estado diferente do resto não sabíamos muito bem o que esperar deles, depois que conhecemos Taylor ficamos cada vez mais curiosas para finalmente sabermos mais sobre Tyler, o irmão com sorriso fácil.

Jamie nos surpreendeu com um homem amigável, que é conhecido por ser galinha, confiante e por muitas vezes adoravelmente arrogante. Antes que qualquer um percebesse nos apaixonamos por Tyler, diferente dos irmãos ele não parece levar a vida muito a sério, ele gosta de sair com os amigos, muitas vezes tem uma veia violenta, mas é extremamente leal.

De um outro lado temos Ellie, a mocinha mais diferente da série. Zero filtro, extrema sinceridade, bissexual e com um fígado que aguenta mais do que podemos imaginar, Ellie por vezes não é uma mocinha fácil de amar, mas que pouco a pouco vai nos conquistando com seus problemas com álccol, sua força de vontade e sua família extremamente disfuncional. 

As cenas entre os dois oscilam entre o hot e o fofo, Ellie e Tyler são aquele tipo de casal que parece levar absolutamente tudo numa boa, mas que de vez em quando é pego no meio de um incêndio. Além deles ainda temos cenas com a família de Tyler, sim vamos rever os Maddox, incluindo nosso primeiro amor Travis. 

Minha única ressalva sobre essa série é que ninguém aguenta mais ler o casamento do Travis e da Abby, todos os irmãos contam como foi esse casamento e como qualquer outro casamento rola um monte de barracos nos bastidores que a gente só fica sabendo depois, nesse caso ao longo de quatro livros.

Essa capa é linda e combina com os estilos das capas dos outros irmãos. A diagramação do livro é bem simples, folhas amarelas, fonte de um tamanho bom, mas o texto foi bem revisado e não encontrei nenhuma falha nesse quesito. 

Minha classificação para esse livro não poderia ser diferente, recomendo que se você ainda não leu a série, corra por que você está perdendo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros