Resident Evil 6: O Capítulo Final | Crítica


Finalizando a franquia de forma espetacular, Resident Evil 6: O capítulo Final chega aos cinemas dia 26 de janeiro para acalentar o coração dos fãs.


No longa, Alice, tem a missão de infiltrar-se na colmeia com o intuito de recuperar um antivírus que poderá acabar com a epidemia zumbi que afligiu o planeta. Para isso ela terá a inesperada ajuda de um antigo inimigo.

Questões não respondidas nos outros filmes finalmente são reveladas, como a criação do t-vírus e da rainha vermelha, nele também enfim saberemos mais sobre o passado da protagonista Alice, que mais uma vez é vivida por Milla Jovovich, que já está bastante acostumada com o papel.


Os efeitos do filme estão melhores do que nunca, o roteiro também foi bem desenvolvido e abraça tanto os fãs da saga como novos expectadores. O filme tem ação do começo ao fim, dificilmente o público ficará entediado, muito pelo contrário, cenas de tirar o fôlego irão mantê-lo em alerta durante todo o longa-metragem.

O único ponto que deixou a desejar foram os efeitos em 3D, pois não houve nenhum realmente significativo, porém nada que realmente atrapalhasse a experiência. Enfim, nos vemos no cinema dia 26, pois pretendo ver mais algumas vezes, como bom fã que sou.

Crítica por: Herbet Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros