Os Mistérios de Sir Richard - Julia Quinn - Quarteto Smythe-Smith #4


Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Ano de Publicação: 2017

Sir Richard Kenworthy tem menos de um mês para encontrar uma esposa. Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa. Ela é o tipo de mulher que passa despercebida até a realização de um segundo ou terceiro olhar de outra forma. Mas há algo nela abaixo da superfície, algo quente e ele sabe que ela é única. Iris Smythe-Smith... Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo claro e tranquila, mas há uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito. Dando a impressão de um homem que se rende ao amor, mas ela. não pode acreditar que tudo é verdade. Quando sua proposta de casamento se torna uma situação comprometedora obrigatória, você não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso... mesmo que o seu coração diz sim.

Os Mistérios de Sir Richard é o livro que fecha a série Quarteto Smythe - Smith da Julia Quinn, publicado pela Editora Arqueiro. Amamos muito a série, tanto que já tem resenha aqui no blog de todos os livros, se você ainda não leu, corre!

Iris Smythe - Smith é uma das cinco irmãos, mais conhecidas como o buquê, pois todas tem nome de flor. Ela é quieta e observadora, pálida, com cabelos loiros avermelhados, ela muitas vezes passa desapercebida pela sociedade. Até que no infame concerto Smythe - Smith ela percebe os olhos de um certo cavalheiro sobre ela. Sir Richard é um barão que tem um segredo, ele precisa se casar em duas semanas para resolver uma situação. Ao chegar no concerto ele se encanta pela Smythe - Smith no violoncelo e a partir daí ele fará de tudo para levá-la ao altar.

Iris é daquelas personagens bem pragmáticas, ela nunca se apaixonou, não tinha pretensão de casar já que nunca apareceu nenhum pretendente para ela, então nunca pensou que poderia arrumar um partido como Sir Richard. É desse pensamento que ela acaba tendo algumas desconfianças, está tudo bom demais para ser verdade, um homem lindo a vê e do nada quer casar com ela. Bem, digamos que ela está certa e que ele realmente tem um plano para a futura esposa.

Nesse meio tempo nós vemos a relação dos dois crescer, eles se gostam desde o início, não é uma paixão que brota do nada, eles não se apaixonam do início do livro ao fim, muito pelo contrário, eles nem se conheciam, passaram a gostar da companhia um do outro e acabam atraídos um pelo outro e de repente se veem apaixonados.

As cenas entre eles variam de fofas a enervantes, nós sabemos que Richard esconde algo, não sabemos o que e confesso que nunca imaginei o segredo dele. E quando Iris descobre, ela completamente surpreende, sinceramente não lembro de nenhuma mocinha da Julia Quinn agir dessa maneira e eu amei!

A capa desse livro é linda, eu amo as cores e eu adoro quando a modelo está de costas, acho chique. A diagramação também está maravilhosa. Enfim, quem ainda não leu essa série corre que dá tempo.



3 comentários:

  1. Eu estou apaixonada pelos livros. As resenhas são encantadoras! Como a autora escreve é muito incrível . Eu não li esse quarto mas tirando pelos outros tenho certeza que vai ser maravilhoso e esse segredo, meu deus, já quero ler agora!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a ooportunidadede comprar o quarteto ! Mas cada resenha que vc faz , fico com mais vontade pra comprar ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com muita vontade de ler esses, mas tô lotada de livros e esses são muitos AAAAAAAA

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros