The 100 - 4ª Temporada | Primeiras Impressões




Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa série. Gostei muito das duas primeiras temporadas e achei a terceira forçadíssima. Então comecei a ver a quarta temporada com certa descrença e sem muitas expectativas.


Depois de tantas mortes importantes na terceira temporada e da destruição da Cidade da Luz, o povo que veio do céu tem um novo desafio, descobrir um meio de sobreviver a um novo desastre nuclear que acontecerá em seis meses. 

Nessa temporada novos personagens vão surgindo e ocupando espaços que não esperávamos, é o caso de Riley, que é um personagem importantíssimo nos livros, mas que na série se tinha aparecido antes ficou batido. 

Já antigos personagens como Roan, que era príncipe e agora é rei da nação do gelo e Octavia que já era importante na narrativa, mas que agora assumiu um lugar de maior destaque ainda estão se sobressaindo até mesmo dos protagonistas Bellamy e Clarke, que convenhamos são dois personagens que ninguém aguenta mais, poderiam ter deixado a Lexa e o Lincon e matado os dois, mas tudo bem.


A dinâmica e a frágil aliança que existem entre os clãs é algo que também foi bem explorado nesse começo de temporada, destaque para algumas histórias que foram colocadas que foram consequências da entrada de Alie na história.

Espero que essa temporada concerte todos os erros da temporada passada, pelo começo acho que podemos esperar grandes novidades em termos de novos personagens e talvez uma nova dinâmica que não envolva mais tanto as palhaçadas de Bellamy e Clarke.

3 comentários:

  1. Nunca me senti atraída por essa série (não faço a menor ideia o porque) mas parece ser bem legal . Já ouvi muitas coisas boas sobre ela porém nenhuma me deu vontade de assistir. Mas já que são vocês que estão falando que é boa vou dar uma chance !

    ResponderExcluir
  2. Eu definitivamente não me interesso pela série, mas não sabia que tinha livro (parece que todo filme - e agora série - que vejo/já ouvi falar tem livro kkkkk vou ler o livro (s) pq sempre dou uma chance quando é livro hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei dessas séries e livros que falam sobre desastres , coisas que vem do céu , desse tipo ! Nunca tinha ouvido falar dessa série , mas me despertou , pra me procurar saber

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros