Escândalos na Primavera - Lisa Kleypas - As Quatro Estações do Amor #4


Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Ano de Publicação: 2017

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa. Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

E vamos falar sobre Escândalos na Primavera, último livro da série As Quatro Estações do Amor da autora Lisa Kleypas, publicada pela editora Arqueiro que vai nos contar a história de Daisy Bowman a última das quatro amigas, que no primeiro livro (#relembrarÉviver) Segredos de uma Noite de Verão, fizeram meio que um pacto para que cada uma encontrasse um marido. Dayse é disparada a mais excêntrica do grupo, você quer guardar ela numa caixinha. Já era de se esperar que ela ficasse por último pra fechar com chave de ouro essa série maravilhosa.

Quando o pai de Daisy lhe dá um ultimato de que caso ela não encontre um pretendente adequado, terá que se casar com Matthew Swift, o braço direito dele na empresa, Daisy fica horrorizada com essa possibilidade, já que na cabeça dela a possibilidade de se casar Matthew é simplesmente repugnante, ela lembra dele sendo tão arrogante e controlador como seu pai. Ela então fica decidida a casar com qualquer um menos com ele.

Mas quando esse reencontro acontece, meu amor, “abaixa que é tiro” porque ele não é mais nada do que ela lembrava, a atração entre os dois é imediata! Daisy fica sem saber o que fazer com esse sentimento tão repentino e tão intenso que ela passa a sentir por Matthew, a medida que eles vão se conhecendo melhor, e a história vai se desenrolando, você vai se apaixonando junto com ela por Matthew, que é um homem maravilhoso, mas que tem um segredo que pode acabar com tudo o que ele construiu ao longo dos anos. A história deles é muito bem desenvolvida e nem tudo são flores, eles terão que lutar por esse amor se quiserem ficar juntos e o finalzinho é o que podemos chamar de surpreendente...

Leiam esse livro, recomendo demais, ele é simplesmente fantástico, na minha opinião, o melhor livro da série. Obviamente, que dei 5 estrelas porque esse livro não merece menos que isso.




3 comentários:

  1. Oi.
    Eu estou louca para conferir essa série da autora, adoro romances de época e tenho certeza que irei me apaixonar por essa série, adorei as características da mocinha, forte a ao mesmo tempo delicada, adoro quando tem esse reencontros e a entrega é ainda melhor, enfim não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jamille, até agora não li nenhum romance de época, só vou adiando minhas leituras, mas pretendo ler essa série completa esse ano ainda. Já li resenhas de todos os livros mas qual mais me interessou foi esse, a Daisy mostra que sabe o que quer e batalha por isso mas mesmo assim ela continua uma mulher sonhadora. Fiquei ainda mais interessada sobre qual o segredo do Matthew, espero que isso não acabe com todo o romance.

    ResponderExcluir
  3. Jamille, ele é o único que está faltando da série e claro que estou bem ansiosa pela leitura.
    Amo essa série e essas personagens, sempre achei que Daisy fosse uma das que eu menos ia gostar, mas pelo visto estou enganada.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros