Seduzida Por Um Guerreiro Escocês - Maya Banks - Montgomery e Armstrong #1


Editora: Universo dos Livros
Páginas: 338
Ano de Publicação: 2016

Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês é o primeiro livro da série Montgomery e Armstrong escrita pela Maya Banks e publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Eu já estava louca para ler esse livro há algum tempo, principalmente por que sou muito fã da Maya, tenho quase todos os livros dela, enfim o que eu não esperava era essa nova faceta da autora.

Eveline Armstrong sempre foi protegida pela família desde que em um acidente todos pensam que ela ficou louca. A moça estava fugindo de seu possível matrimônio com Ian McHugh, caiu do cavalo e na verdade apenas perdeu a audição, está literalmente se fazendo de doida para não casar. Agora o rei da Escócia fez um decreto para que Eveline case com Graeme Montgomery, o laird do clã Montgomery e inimigo de sua família. Quando eles se vêem, porém uma coisa inesperada acontece.

Primeiro eu queria dizer que a Maya Banks escrevendo romance de época ainda guarda algumas coisas da narrativa da Maya que estamos acostumadas, porém com muito menos cenas hot, quem está acostumado com muitas cenas assim nos livros da Maya podem acabar se decepcionando, em compensação o que ela se conteve em sexo, liberou em romantismo. 

Eveline é aquela personagem que você quer guardar num potinho e esconder do mundo. Ela sofre quando as pessoas a chamam de louca e acha que o casamento é uma espécie de salvação, um novo começo. Porém em um novo clã onde é odiada, com um marido que acha que ela é louca as coisas não tem um começo muito fácil.

Graeme, por sua vez, é um guerreiro forte e valoroso, desde o início ele tem compaixão por Eveline, ele acha que ela parece um anjo e quer protegê-la a todo custo, mesmo que isso o coloque em uma posição bem desconfortável já que é o líder de um clã que odeia todos os Armstrong há muitos anos.

Eles formam aquele tipo de casal tão fofo quanto um panda de pelúcia e você pensa em protegê-los a todo custo das pessoas que podem vir a prejudicá-los e não gente não tem traição e principalmente não tem outra mulher querendo o guerreiro, graças a Deus.

Eu amei essa capa, apesar de não ser tão fã assim de verde, acho que a modelo é bem bonita. A diagramação está ok, a folha não é branca e a fonte tem um tamanho bom e mais uma vez agradecemos aos céus que a tradução está boa. Enfim leiam essa série de históricos!




4 comentários:

  1. "não tem traição e principalmente não tem outra mulher querendo o guerreiro, graças a Deus." Me ganhou nessa parte.
    Me interessei demais pela história, já estou querendo ler só pra ver essa história de amor se desenvolver.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu amo esse livro, A Maya manda muito bem em romances de época e fiquei em êxtase quando soube que iria ser publicado no Brasil, apesar dessa capa ter ficado muito feia, eu amo a estória, tudo é simplesmente maravilhoso, a mocinha é muito forte e decidida e eu amei isso nela.
    Também adorei que não tem traição, nem triângulo amoroso nem mulher e/ou homem querendo um dos mocinho, a história é simplesmente incrível.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pri, não conhecia a Maya, mas amei esse livro. Não sou muito fã de livros repleto de cenas hots, sou uma apaixonada assídua por romantismo, e esse livro parece satisfazer meu gosto. Amo livros em que um casal não se bate de frente mas quando se encontram pela primeira vez rola aquela química entre os dois. E o fato deles serem um casal tão fofo quanto um panda me ganhou de vez kk.

    ResponderExcluir
  4. Priscila, eu sou APAIXONADA pelo gênero e lógico que amei essa premissa.
    Fiquei muito interessada, principalmente por não ter traição e nem alguém querendo tirar um do outro.
    Achei bem diferente ela ter ficado surda e se fazer de louca.
    Curiosidade a mil.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros