Irresistíveis - Christina Lauren - Cretino Irresistível #5


Editora: Universo dos Livros
Páginas: 416

Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.


Oi, pessoal!

A resenha de hoje é - no mínimo - muito especial, é o fechamento de uma série que conquistou a todas nós por seus casais maravilhosos, sua escrita leve e engraçada e por ter sido originada de uma fanfic, trazendo aquela familiaridade gostosa que todo fã sente.

Irresistíveis é o último volume da série Cretino Irresistível, publicada pela Universo dos Livros. Em meio a outros livros e tantos extras, ler Irresistíveis foi como um sopro de tranquilidade que só Christina Lauren consegue proporcionar, mesmo que a história tenha seus draminhas.

O livro conta a história de Pippa e Jensen. Pippa, amiga de Ruby do livro Surpresa Irresistível, está tentando dar um rumo em sua vida após flagrar seu namorado com outra em sua própria cama. Além disso, se sente infeliz em seu trabalho e precisa de algo que a salve dessa situação imediatamente. Já Jensen, irmão de Hanna do livro Playboy Irresistível E minha personagem favorita da série inteira, é um cara viciado em trabalho que ainda guarda resquícios em sua personalidade da decepção amorosa que teve há 6 anos.

"Eu tinha tudo isso - uma vida boa, de verdade. Então por que me sentia um lixo?"

Após um primeiro encontro desastroso, os dois são convidados por Hanna, Will, Ruby e Niall para viajarem por vinícolas da costa leste. Assim, para fugirem das situações em que estão vivendo, Pippa e Jensen embarcam nessa viagem. Inicialmente o clima de desconfiança por acharem que os dois casais estão tentando fazer com que eles fiquem juntos, prevalece. Mas Pippa, com seu jeito espontâneo e irreverente de se vestir, trata logo de acabar com o climão e os dois passam a curtir suas férias como pretendiam.

"Will e Hanna. Niall e Ruby. Jensen e... eu. Eu queria entrar nesse jogo?"

O que Jensen não esperava era sentir atração pelo jeitinho de Pippa. Inevitavelmente, os dois acabam se aproximando e passam a viver uma aventura de verão juntos, curtindo vinhos e as delícias do inteiror. O único problema é que o verão não dura pra sempre e, ao voltarem para suas rotinas, os dois terão que descobrir um modo de ficarem juntos ou esquecerem tudo o que viveram nessas duas semanas.

"Eu me conhecia, conhecia meu coração. Eu tendia a mergulhar de cabeça primeiro, pensar só depois. Trabalhando assim, como equipe - uma equipe que se beija, pelo amor de Deus! -, eu estava ferrada."

Christina Lauren fechou a série com chave de ouro. Irresistíveis é uma história intensa, com a dose certa de drama, romance e algumas cenas hot. Dessa vez a história foi muito mais focada no romance e na relação que estava sendo construída, que no sexo. Ponto positivo para as autoras! Além disso, ao final do livro, temos epílogos especiais para os casais que conquistaram nossos corações, um lindo jeito de fechar um ciclo e honrar esses personagens que nos trouxeram tantas emoções.

As capas desses livros são maravilhosas, a Universo acertou em cheio ao manter as capas originais dos Estados Unidos. A diagramação está ótima, letras no tamanho ideal e fontes diferentes para os pontos de vista de cada um. Eu simplesmente adoro esses detalhes!

Enfim, está super recomendado!


8 comentários:

  1. Olá! Realmente o livro fecha a série com perfeição, a história é interessante e é possível perceber que houve uma evolução na escrita, é engraçado como um casal que não tinha nada em comum pode ter uma química tão legal, talvez por serem tão diferentes, Jensen e Pippa mostram mais uma vez que os opostos realmente se atraem, além disso é possível ter um pouco mais dos nossos personagens queridos dos outros livros, eu simplesmente amei os epílogos (sim no plural). No final do livro, eu ri, gritei, adorei e também chorei com essa história.

    ResponderExcluir
  2. Brunna!
    Acredita que ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da série? Pois é...
    E fico tão feliz quando vejo um último livro, terminar a contento e fazer o fechamento perfeito para uma série que parece ser muito boa.
    Esse exemplar em especial traz um enredo que parece intenso e tem todos os componentes na medida certa para conquistar o leitor.
    Adoro romances hots.
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ler essa série, mas não sabia que era baseada numa fanfic.
    Acho as capas lindas *-*
    É legal saber que o último livro fecha a série muito bem. Me motiva a começar a ler.
    Como eu não sei dos personagens anteriores da série, fiquei meio perdida, mas a autora fez muito bem em focar mais no romance que nas cenas hot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é daquelas que em cada livro conta uma história diferente, mas se começar de um livro do meio, por exemplo, acaba pegando spoiler porque os personagens são muito conectados e presentes na vida do outro. É um grupo maravilhoso que, com certeza, merece sua leitura!

      Excluir
  4. Ahhhhh scrr. Esse livro parece ser daqueles que a gente não consegue largar e fica com gostinho de quero mais. Já ouvi falar muito dessa série e sou louca pra conhecer esses Irresistíveis. E as capas são mesmo maravilhosas. Uma mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  5. Oi, Brunna!!!
    Que delicia de resenha!! Mesmo não tendo lido a série ainda pode perceber que todas as resenhas que li falam super bem desses livros!! Fiquei muito feliz que a autora terminou a história com chave de ouro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. ahhhh como eu anos essa séries, foi uma das primeiras séries hora que eu li é só falta esse volume pra como você disse fechar com chave de outro, por sinal meu livro preferido sempre vai ser o de Playboy irresistível, quem irá resistir ao Will ? É tão bom saber que ser livro foi bom porque como uma das minhas séries preferidas eu tenho altas expectativas em cima dele. Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é Playboy Irresistível! AMO Will e Hanna. Matei toda a minha saudade deles nesse livro, eles aparecem demais, amei <3

      Excluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros