Raptada Por Um Conde - Stephanie Laurens - As Irmãs Cynster #03


Editora: Harper Collins
Páginas: 420

Sinopse: Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.



Raptada Por Um Conde é o terceiro livro da série das Irmãs Cynster, escrito pela Stephanie Laurens e publicado pela Harper Collins. Eu li os outros livros, mas não curti muito o primeiro e isso me deu uma desanimada, ainda bem que depois de pesquisar descobri que existe uma série anterior a essa chamada Família Cynster, que conta as histórias dos rapazes da família e que conta o começo dessa história aqui. Vamos dizer que isso me incitou a continuar a ler essa série.

 Nos dois primeiros volumes de As Irmãs Cynster conhecemos Heather e Eliza, as irmãs mais velhas de Angélica que são raptadas por um nobre misterioso, mas que acabam descobrindo o amor. Depois de receber o colar que a Senhora mandou para as irmãs com o intuito que cada uma delas encontrasse seu herói, Angélica inicia uma caça ao marido perfeito. Até que num baile ela avista seu herói, só que o rapaz a sequestra e ela terá que escolher cooperar com os planos dele ou não.

Eu amo quando a mocinha é bem louca e que não abaixa a cabeça para o mocinho e assim é Angélica, ela decide que Dominic será dela e nada vai detê-la, nem mesmo os planos dele de arruiná-la. Ela não só aceita participar do plano dele, como o ajuda a conseguir se livrar da vingança da mãe e nesse meio tempo ela faz de tudo para conquistá-lo.

Dominic por sua vez é exatamente aquele mocinho que a gente conhece, ele é super protetor e além de tudo é escocês ou seja #vemHighlander. Ele é chefe de um clã, tem dois sobrinhos e muitas responsabilidades que muitas vezes pesam sobre os ombros dele, o que o faz ter sentimentos conflituosos, pois ele se encanta por Angélica também desde o primeiro momento.

Os outros personagens da família Cynster aparecem também no livro e para quem leu a série anterior a essa é bem legal saber que aqueles casais tem filhos, são felizes e super protetores do resto da família. 

Eu amo essa capa, ela é linda, delicada e representa bem a protagonista. A diagramação também está linda com pequenas flores impressas nos capítulos, parabéns a Harper Collins pelo cuidado com essa edição. Enfim, mais um romance histórico pra lista de vocês.

11 comentários:

  1. Esses livros vem me chamando a atenção agora que já tem mais da série aqui. O primeiro não me animou muito quando vi, mas parece que vai deixando uma curiosidade, então no fim das contas acabei tendo vontade de ler pra saber como essas histórias se desenrolam. Esse parece um bom livro. Também gosto de uma mocinha forte e que não abaixe a cabeça pra nada, que seja decidida e essa aí tá parecendo bem legal. E o mocinho é escocês? Não precisa falar mais nada! xD
    Parece bom. Não sei se consigo ler essa série em breve, mas ela entrou para os desejados.

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano já tinha visto a capa desse livro em algum lugar. Meio difícil pq a capas são muuito parecidas.
    Gostei da protagonista, Angelica. Ela parece bem doida mesmo de aceitar cooperar com o sequestrador e ainda tentar conquistar ele kkkk
    Adorei a premissa e obg pela dica ;)
    Abc

    ResponderExcluir
  3. Também gosto quando a mocinha é meio maluquinha e tem suas próprias escolhas! Mas Dominic parece ser bem apaixonante também haha
    Estou bem animada pra começar essa série. Amo romance de época e sinto que vou gostar muito dessas leituras.
    A história, do livro em questão, parece ser bem envolvente!
    As capas estão divinas. Da vontade de comprar os livros só por elas haha
    Espero conseguir ler os livros em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, tudo bem?
    Adoro romances históricos, principalmente aqueles que trazem mulheres fortes e desbocadas. Eu nunca li esta série ainda e nem a anterior, mas pretendo assim que possível. Adoro esta capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Imagino que susto que esta mocinha deve ter levado, após ser raptada pelo mocinho que pensava que poderia ser seu futuro marido. Esta estória me pareceu bastante divertida, e interessantes, já que ela não abaixa a cabeça e irá enfrentar o que vier. Gostei de saber que vai aparecer os outros personagens dos livros anteriores.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "Eu amo quando a mocinha é bem louca e que não abaixa a cabeça para o mocinho"
    Menina. Também amo essa característica, temos que mostrar que nós somos fortes. Não entendo pq fazem tantas mocinhas fracas e bobas que ficam com uns caras idiotas e não mudam nada. Já vou até anotar essa dica de leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Priscila!!
    Adorei a resenha e achei a Angelica bem piradinha mesmo!! Adoro livros de época e essa série das Irmãs Cynster está na minha lista de livros para serem adquiridos!! Amei as capas da série!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, nem preciso dizer que adoro essa vibe girl power, né? Adoro esse contraste que acontece entre os dois protagonistas, deixa tudo muito mais divertido. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Esse e os outros livros dessa série já estão na minha lista há algum tempo, até tentei iniciar a leitura do primeiro livro, no entanto não consegui prosseguir. Contudo o enredo desse terceiro livro chamou minha atenção, adorei o fato da mocinha ser maluquinha (até me identifiquei aqui) e o mocinho escocês (suspiros) é a motivação que faltava para colocar minha leitura em dia.

    ResponderExcluir
  10. Priscila!
    Na verdade não li nenhum dos livros dessa série e nem das outras da autora, mas já gostei, porque amo os Highlandere ver que Dominic é o verdadeiro mocinho, protetor que cuida de seu reino, já me deixou ansiosa pela leitura e ainda mais por ver que Angélica não é daquela que se deixa abater, muito pelo contrário, faz tudo para conquistar seu amado.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, é de lei, eu sempre vou querer ler esse gênero - posso até não gostar - mas ler sempre dá vontade, nem que seja bem pequena.
    Enfim, mais um não, mais alguns pra minha lista infinita.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros