Desejo Insaciável - Kresley Cole - Série Imortais #01


Editora: Valentina
Páginas: 352

Sinopse: A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.




Desejo Insaciável é o primeiro volume da série Imortais escrita pela Kresley Cole e foi também meu primeiro contato com essa autora. Quando li a sinopse me interessei, pois fazia muito tempo que eu não lia nada sobrenatural.

Lachlain é o rei de um poderoso clã de Lykae, que são espécies de lobisomem, e está preso há mais de 150 anos em uma espécie de catacumba abaixo de Paris. Quando ele sente o cheiro de sua parceira, aquela que ele espera por quase mil anos. Então Lachlain foge e caça o cheiro da fêmea até encontrá-la.O único problema é que ela é uma vampira, a raça do Lore que o aprisionou durande mais de um século. Emmaline  é uma híbrida, metade vampira e metade Valquiria, ela está em Paris para descobrir a verdade sobre seus pais quando é atacada por um feroz Lykae que a quer em sua cama a qualquer custo. Eles então partem em direção ao clã de Lachlain e ele tem a difícil missão de conquistá-la.

A narrativa é cheia de detalhes sobre as criaturas do mundo sobrenatural que a autora intitulou Lore, então não é difícil compreender o mundo paralelo que ela criou e a dinâmica entre as espécies que ela estabeleceu. 

Se você não gosta de sobrenatural com hot talvez esse não seja um livro que você vá curtir, as cenas mais quentes as vezes chegam a beira do abuso, mas é importante lembrar que Lachlain tem um forte instinto animal e não é um ser humano. 

A relação entre o Lykae e a híbrida por sua vez vai sendo fortalecida a cada página, mesmo contra a vontade dela Emma começa a mudar, a se tornar mais forte, a ceder a cada vez um pouquinho e vai deixando que Lachlain chegue até seu coração.

Assim como o rei do clã vai cedendo ao que sente por ela e vai deixando sua aversão a vampiros um pouco de lado, até que consegue de certa forma se libertar dos sentimentos negativos em relação a Emmaline.

Eu amo essa capa, acho ela misteriosa e excitante. As cores, o posicionamento do rosto, tudo nela dão um ar de mistério e de sobrenatural que realmente são o tom do livro. A diagramação está maravilhosa, não achei nenhum erro, além de fonte e margens impecáveis.  Estou ansiosa para ler o resto da série, acho que me apeguei a esses personagens.


22 comentários:

  1. Olá!!
    Não conhecia a autora nem o livro mas já quero.
    Gosto muito de livros que envolve o sobrenatural. Gostei bastante da trama parece ser bastante envolvente.
    Uma relação entre vampiros e lobisomens <3 Estou super ansiosa pela leitura.
    Já anotei na lista de desejados!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, é a primeira resenha que leio sobre esta autora.
    Lendo a sinopse sobre a união do lobisomem com a vampira, pensei em Crepúsculo alternativo no qual Bella e Jacob se unissem! Depois é que percebi que o lobisomem em questão não sabe a princípio que a parceira é vampira (ou metade vampira).
    Gosto muito de estórias com toque de sobrenatural, mas não sou muito fã de livros hot. Apesar disso, gostei do enredo e achei a capa bastante instigante!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a editora trazer essa série pra cá porque já tinha visto umas coisas boas sobre os livros e a autora. Esse negócio do sobrenatural na história, de vampiros e lobisomens já faz um tempo que não leio e me chamou atenção por isso. Tem uma trama interessante. Os personagens parecem crescer ao longo do livro e você ver a mudança que um trás para o outro deve ser legal.
    E não sei, o livro me lembrou um pouco daquela série da Ward, Irmandade da Adaga Negra....penso que por isso iria gostar.
    Quero só ver como são essas tais cenas hot então...Será como isso ficou? Humm....

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila! Eu gosto muito de livros que abordam o mundo sobrenatural, porém essas cenas hot que você comentou me deixaram com o pé atrás pois não curto muito. A capa é bem misteriosa mesmo. Enfim, é uma leitura a se pensar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila.
    No momento não estou lendo mais tanto sobrenatural. Acho que cansei do gênero. É sempre um pouco do mesmo.
    Acho que eu não gostaria muito desse livro por causa das cenas hots que parecem ser um pouco fortes...
    Mas gostei bastante da capa rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola.
    Não conhecia a autora.
    Também nunca li nada sobrenatural.
    Leio sempre dramas e romances.
    Gostei da sinopse.

    Mas quem sabe um dia leio.❤

    ResponderExcluir
  7. Tem algum tempo que quero ler esta estória, primeiramente porque se trata de algo sobrenatural, vampiros, lobos, e híbridos, uma mistura que admito sempre me atraiu, só não esperava que fosse um romance hot, que foge do normal, até porque eles não são seres humanos como você mesmo citou, mesmo não curtindo muito romances eróticos, ainda sim pretendo dar uma chance, me peguei bastante curiosa.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante de ler esse livro, li ele no começo do ano e o livro foi melhor do que eu imaginava. Também fazia bastante tempo que eu não lia um livro sobrenatural e eu gosto bastante de livros assim. Gostei muito da escrita da autora, e gostei dos personagens. Também estou doida pelo próximo livro da série :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro. Já vi ele no skoob várias vezes, mas ainda não comprei!
    Achei a capa bem legal também, um ar de mistério quando olho para ela.
    Amo livros sobrenaturais e se for hot ainda melhor!
    Seria muito interessante ler.

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi bastante gente falar desse livro, e ele me lembra um pouco aquela série Irmandade da Adaga Negra. A trama do livro é bem interessante. Não gostei muito de saber que algumas cenas beiram o abuso, mas eu entendi que isso acontece pelo instinto animal do Lachlain. O livro já está na minha lista, quero muito ler ele logo.
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi Priscila ;)
    Amo amo amo séries de fantasia e que abordam temas diferentes. Já conhecia Desejo Insaciável mas nunca tinha lido a série ainda, mas fiquei super interessada com a sua resenha!
    Achei a trama um pouquinho parecida com o filme Anjos da Noite 3: A Rebelião, que eu adoro demais. Que bom saber que o livro tem essa mistura de fantasia com hot, e espero me surpreender com a escrita envolvente da Kresley Cole! E sinto que também vou me apegar aos personagens e ficar louca pelos próximos livros kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Priscila,
    Não tinha o costume de ler muito livros desse gênero, mas agora iniciei a leitura de duas séries que estavam há um bom tempo esperando para serem lidas.
    Confesso que estou bem dividida com esse livro, já li resenhas bem contraditórias a respeito de como a autora conduziu o relacionamento do casal, então estou intrigada para saber qual vai ser a minha opinião. Como prefiro iniciar uma série após todos os livros serem publicados vou aguardar mais um tempo para ler esse livro, e também quero terminar de ler as duas séries sobrenaturais que já comecei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Não tenho lido nada nesse estilo, mas acho interessante e bem divertido.
    A série parece ser bem estruturada e com personagens que cativam. Talvez venha a ler, pois sobrenatural sempre mexe com minha curiosidade! Gosto de filmes e séries nesse estilo e com livros, também não poderia deixar de ser.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Priscila.
    Concordo com você essa capa é linda de bonita, eu adorei esse livro e assim como você também não tive dificuldade nenhuma em relação as termos novos, enfim adoro esse livro estou ansiosa pelos novos lançamentos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi miga, eu já li esse livro é achei muito legal o enredo dele realmente embora a editora poderia ter publicado o conto anterior pra não ser despejado todo esse mundo no nosso colo de um vez. Faz um ano que eu li esse livro é em si eu lembro de gostar muito, talvez um ou outro desagrado em relação ao enredo que achei bem fraco mas ok. Espero que o segundo seja melhor.

    ResponderExcluir
  16. Gostei da premissa do livro, adoro fantasia e toda aquela coisa sobrenatural.
    Porém não gosto muito de livros hot, então fiquei um pouco dividida para ler haha
    Mas acho que o lado com lobisomens e vampiros acaba ganhando
    adorei a dica

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Priscila!!
    Ainda não li nada da Kresley Cole. E gosto bastante de livros que tem personagens de vampiro, lobisomens, bruxas.. então certamente vou adorar ler essa estória!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Adoro livros de fantasia e adoro livros hots, o que só me dá a certeza de que amarei esse livro, a capa realmente é muito bonita e nos remete a algo misterioso, só fiquei com um certo receio com essa série pois nos EUA ela já está com quase 20 livros lançados e aqui no Brasil não vi nada sobre os próximos livros serem lançados, espero sinceramente que sejam, pois essa série é uma que está na minha lista de desejados desde que saiu o primeiro livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Falou em sobrenatural, já me conquistou. O enredo do livro parece ser bastante interessante, fiquei curiosa para descobrir qual será as armas que Lachlain utilizará para conquistar a Emma, outro ponto positivo é por ser tratar de uma série (eu gosto de sofrer, só pode!!!). A capa realmente está linda e já nos instiga a querer o livro, acho que foi bem essa a intenção.

    ResponderExcluir
  20. Priscila!
    Além do romances improváveis e sobrenaturais, saber que o livro traz "lobisomens, vampiros, valquírias, ogros, demônios e uma infinidade de seres" me atiça ainda mais, porque amo livros com esses seres fantásticos maravilhosos e se o enredo ainda traz lutas e algum mistério, pronto, é o livro perfeito.
    Desejo um final de semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  21. Tbm gosto muito de sobrenaturais, vampiros e lobisomens, mas confesso que tenho preguiça de séries muito longas. E gosto desse tipo de enredo no qual as coisas aconteçam de forma gradativa, os sentimentos venham pouco a pouco e haja conhecimento entre o casal... não essa coisa "pá-pum" de morrer de amor 5 minutos depois de se conhecerem.

    ResponderExcluir
  22. Apesar de não ser meu genero preferido de leitura, essa història chamou minha atenção. Gostei da resenha e de como foi mostrada, a història parece ser encantadora e se eu tiver a oportunidade de ler, vou ler e se gosta vou ler a série inteira.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros