Esposa até Segunda - Catherine Bybee - Noivas da Semana #02


Editora: Verus
Páginas: 252

Sinopse: O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...


Esposa até Segunda é o segundo volume da série noivas da semana da autora Catherine Bybee publicado pela Verus. Para quem viu eu já li o primeiro livro da série e amei muito, resolvi me arriscar nesse segundo livro e amei mais ainda.

Eliza Havens é uma das sócias da Alliance, uma agência de casamentos, após sua amiga Sam ter casado com Blake, ela está tendo que cuidar dos negócios praticamente sozinha. Carter é melhor amigo de Blake e está prestes a virar o novo governador da Califórnia. Eles não tem muita coisa a ver a não ser os amigos em comum e um desejo quase incontrolável que sentem um pelo outro. Quando um incidente pode acabar com a carreira de Carter e colocar a vida de Eliza em risco muita coisa pode acontecer inclusive um casamento.

Mais uma leitura rápida e gostosinha, sim dá pra ler em uma madrugada, eu testei kkk e sim a autora vai seguir fazendo como se fossem continuações, pois os próximos volumes são de outros personagens que apareceram nos dois primeiros livros da série.

Eliza é uma menina extremamente forte, ela sofreu coisas na vida que a gente nem imaginava vendo a personagem apenas pelo primeiro livro,nesse romance conhecemos uma mulher que não se deixou abater por conta das tragédias que aconteceram na vida dela e que sabe se proteger muito bem.

Carter, por sua vez, é um homem maravilhoso, ele quer concorrer para ser governador para ajudar as pessoas e principalmente para não seguir os passos da família de sua mãe. Antes de se candidatar ele já trabalhava com isso sendo juiz.

A atração entre eles é imediata, mas Eliza é tudo que Carter não pode ter. Ela é impulsiva, não tem uma família tradicional e se mete em muitas confusões. As cenas entre os dois variam entre o fofo e o hot. Além de alguns personagens que apareceram no primeiro livro ganham uma maior importância aqui.

Essa capa é muito fofa, eu adoro essa cor e a modelo na capa também combina bem com o enredo. A diagramação está ótima. Enfim, se você quiser um livrinho rápido para desopilar recomendo essa série.


19 comentários:

  1. Legal que o romance do livro faça valer a pena, mesmo sendo uma história mais rápida. Parece que envolve, então deve valer a pena se arriscar a ler. Esses personagens tem um apelo legal, a garota forte, o homem que gosta de ajudar as pessoas...gostei deles. Deu vontade de ver como é essa atração e relação dos dois.
    Queria conferir essa série, mas sei lá quando vai dar pra fazer isso =/

    ResponderExcluir
  2. Já quero ler esse livro também *__* eu li o primeiro e curti muito a leitura, leve, fácil de se apegar e com pouco drama, me diverti lendo e era o que precisava na época e tô esperando que essa continuação tenha a mesma pegada e pelo que li na resenha, talvez goste até um pouquinho mais. Quero rever os personagens do livro anterior que você citou que aparecem, espero rever Blake e Sam também e acompanhar as confusões desse novo casal. As capas dessa série são muito lindas, tô apaixonada. Gostei da resenha ;)

    ResponderExcluir
  3. OI Prs.
    Eu adoro que a série tem essa vibe mais fofa.
    Gosto de mocinhas fortes e como você falou que superam as adversidades, gostei que a autora mantém a série tipo continuação, isso torna as histórias ainda nais interessante.
    As capas dessa série, são lindas e adorei saber que achou com combinou com o enredo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tive uma fase que procurei muito por leituras hots, hoje já não sinto tanta vontade de ler esse gênero.
    O que acho engraçado nesta série é que pela sinopse e resenha não dá pra identificar nada de hot. E com isso fico curiosa em relação a história.
    E essa capa realmente é muito fofa, e o livro é curtinho né...
    Eliza parece uma personagem muito bacana, alterna entre as dificuldades que passou e as confusões que entra.
    Gostei da resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Priscila!
    Bom ver um romance que vai sendo construindo aos poucos e em paralelo, acompanhamos o mistério em torno do passado de Eliza e todo perigo que corre por ter se exposto na TV.
    Fiquei foi curiosa para saber o que será e como vai ficar o relacionamento dela com Carter.
    Desejo um ótimo feriado!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Priscila!
    Eu não conhecia essa série, mas fiquei curiosa para conhecer a história de Carter e Eliza, admiro personagens como a Eliza que apesar das dificuldades pelas quais passou continua seguindo de pé, forte e firme. Então, valeu pela dica, anotei na minha lista de leitura, e vou agora mesmo dá uma olhada na sua resenha do primeiro livro dessa série. Abraços!
    Ps: Que bom saber que Esposa até Segunda dá pra ler em uma madrugada pois esse horário é geralmente quando leio... aliás, é bom demais ler nesse horário, né?!...

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ler esse livro!
    Adoro livros curtos e gostosos de ler e esse parece ter uma trama bem leve!
    A capa é bem bonita. Vou tentar ler essa série em breve.

    ResponderExcluir
  8. Ola!!
    Que capa mais fofa, gosto muito de livros curtos e com cenas hot, gostei de saber que a Eliza e forte e determinada, quero ler , gostei muito da Dica!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu li o primeiro livro dessa série, e amei o livro! E já tenho certeza de que vou amar esse livro também. Eu adorei esses personagens no primeiro livro, e acho que vou gostar muito desse livro deles. E a história parece ser super gostosinha mesmo, com certeza vou ler esse livro!
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Apesar da proposta da série não me chamar tanta a atenção ( pela quantidade de livros no momento) é algo que gostaria mesmo de ler,mas mais futuramente. Só li resenha positiva sobre os livros, e pelo visto a continuação só melhora a historia, e isso é o que mais me deixa curiosa! As capas são lindas ♥

    ResponderExcluir
  11. Acho que gosto de romances exatamente pelo fato de não gostar dele na minha vida real, então prefiro ler; sempre achei que essa série seguia os dias da semana também, mas pelo visto me enganei, fiquei super curiosa para saber mais sobre a história da Eliza e do Carter, espero poder ler essa série o mais rápido possível, pois estou super ansiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Uii. Carter parece ser um homem de bastante personalidade. Livros que retratam esse tipo dd casamento costumam nos prender mesmo, eu li um que era nesse estilo e devorei em algumas horas. Eliza é uma mocinha de sorte hein rs se casar com um governador. Achei a capa bonita e parece combinar mesmo com o enredo.

    ResponderExcluir
  13. Essa historia me parece ser tão fofa que me deu vontade de ler agorinha mesmo. E adoro série que cada história conta a vida de um casal diferente. Vou pesquisar mais afundo sobre essa série e já adicionei na minha lista.
    Obrigada pela dica e por essa resenha maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Priscila,
    Quero essa série completinha na minha estante *-*
    Pelo jeito esses livros são apaixonantes, mesmo em poucas páginas a autora nos presenteia com uma leitura prazerosa de ler. Adoro quando a história traz um relacionamento que vai sendo desenvolvido aos poucos, vai ser uma leitura muito gostosa acompanhar a construção do romance da Eliza e Carter com base na sinceridade e companheirismo.
    Essa série trazem histórias leves e fluidas mas com romances envolventes e bem conduzidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Priscila!
    Que bom que esse segundo livro da série é tão bom quanto o primeiro!! Também amei a capa que está linda demais!! E adoro ler livro que são super gostosinhos de ler!! Amei a indicação!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Tenho um desejo enorme de ler essa serie, sempre que leio resenhas dos outros livros e também esse me deixa super curiosa com a trama. Gostei muito do livro, tem uma premissa super fofa e um romance clichê bem maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muuuuito ler está serie!
    As capas são lindas e todas resenhas que leio são sempre positivas.
    Gostei bastante da premissa e de toda essa mistura de romance fofo, com hot haha

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Priscila ;)
    Que bom que esse segundo volume da série não seguiu aquela “maldição” que a continuação nunca é tão boa quanto o primeiro livro kkkkkk
    Tenho o primeiro livro aqui em casa, e será uma das minhas próximas leituras, só queria que a editora lançasse logo todos, pra eu ler tudo de uma vez (tenho esse problema com séries grandes).
    A premissa parece mostrar que é um livro bem clichê, mas a autora parece desenvolver bem os personagens e criar uma história que vale a pena ser lida! E estou ansiosa para ver no que vai dará história de amor do Carter e da Eliza S2
    E claro, parece ser um ótimo livro pra tirar a gente daquela famosa ressaca literária!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Amei a resenha e fiquei muito feliz em ver que amou o livro, eu estou louca para inciar a série, as capas são divas e fico feliz em saber que dá para ler em uma madrugada, a leitura parece ser envolvente e fluida.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros