Mr. Romance - Leisa Rayven - Masters of Love # 1




Editora: Globo Alt
Páginas: 358

Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?




A resenha de hoje é do novo livro da autora Leisa Rayven, Mr. Romance, que vai nos contar a história do casal Max Riley e da jornalista Eden Tate.

Tudo começa quando a irmã da Eden, Ash comenta com ela sobre o Mr. Romance, um cara que cobra para sair com as damas da alta sociedade de Nova York e realizar todas as fantasias #UiUiUi. Inicialmente, a Eden não fica muito interessada na história não, mas depois, o seu faro jornalista fala mais alto e ela começa a perceber que por trás desse misterioso Mr. Romance pode rolar uma matéria fantástica que pode promovê-la no trabalho, já que quando tem alta sociedade envolvida, já é certeza de escândalo, não é mesmo?

A partir daí começa a caçada ao famoso e misterioso Mr. Romance, mas se você pensa que o livro inteiro é ela tentando desmascarar a pessoa por trás da “lenda viva” você está muito enganado (a), em pouco tempo Eden descobre quem é o misterioso Mr. Romance e tem uma surpresa, ele pede que ela lhe dê uma chance antes de contar a história dele para o mundo, ele propõe a ela três encontros, para que ele possa lhe mostrar o que ele faz exatamente (ps: ele joga bem pesado com elas viu kkkk, já vou avisando), e caso ela não se apaixone por ele, ela fica à vontade para escrever a matéria! Mas cabe um adendo aqui caro leitor, Eden é a pessoa mais desacreditada no amor que existe, ela nunca tem relacionamentos, ela vive de casos ocasionais, não se envolve com ninguém, ou seja, totalmente cética em relação ao amor.

E aí, ela conhece esse cara, que promete que vai fazer ela se apaixonar por ele, que promete que vai fazer ela perceber nas pequenas coisas o verdadeiro sentido da vida, que é amar e ser amada! Rapaz, você dizer isso pra uma pessoa como a Eden, é quase contar uma piada. E é com esse espírito desacreditado no amor, que ela aceita a proposta de ter 3 encontros com o dito cujo... e aí é que começa o desenrolar do romance entre os dois, esses encontros entre eles, a dinâmica usada pelo Max para provar pra Eden que o amor vale a pena e tudo mais, é bem divertida, eles se envolvem em situações bem interessantes... O Max sabe realmente seduzir, as “artimanhas” que ele usa, o clima envolvente que ele cria, o personagem que ele incorpora, vou dizer viu, merecia o Oscar! #QueriaViu

O desenrolar da história é muito bem conduzido e o leitor se envolve pra valer com esses dois, o Max tem toda uma história misteriosa que o levou a essa vida e a Eden tem também seu passado, que a levou a ser assim tão cética...

Eu só posso dizer que o final dessa história é nada mais nada menos do que Surpreendente, vale a pena demais, achei que ia ser um clichê, mas me enganei, foi maravilhosa a forma como a Leisa achou pra chegar “no bem comum”, podemos dizer assim hahahaha.

Enfim, só posso recomendar a leitura demais, porque eu amo a escrita da Leisa Rayven, é aquela coisa envolvente que quando você vê não consegue parar de ler, apenas maravilhosa!

Que a Globo Livros siga publicando os livros dela, porque a qualidade é excelente, diagramação e capa, são perfeitos. Até a próxima resenha!


19 comentários:

  1. OI Jamille.
    Adorei essa premissa.
    Fiquei super feliz que o livro não um clichê completamente, entretanto eu não acho que esse seja um livro para mim, os personagens me parecem bem interessante o fato de que tem uma certa disputa ai me anima, porém acho que não leria.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uaaau! Não tinha lido nenhuma resenha sobre Mr. Romance até então, e meu interesse para essa leitura era 0. Imaginava que seria 99% hot...
    Mas depois dessa resenha, e de conhecer um pouquinho mais sobre esta leitura e saber que é muito mais do que hot (com certeza tem cenas de tirar o fôlego, Leysa Raven né...).
    Fiquei interessada nesse casal. Ainda mais para entender como funciona esses encontros do Mr.
    Será que ele vem para o Brasil? 🤔
    Aaah, amei essa indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os livros que li dessa autora e olha que não dava nada por ela, nem ia ler os que foram lançados mas vi muita coisa boa e peguei e pronto: amei.
    Esse parece mais um com uma ótima história e personagens então. Adorei o jeito da Eden, toda cética dessa forma e como isso deve render pano pra manga com o Mr. Romance porque ê desafio! Esses dois devem ter dado cada cena juntos...Só posso imaginar o que é o encontro de uma garota assim com um cara desses.
    Descobrir o porque de cada um ser do jeito que é, suas historias pessoais e essas coisas deve ser bem legal. E fiquei curiosa com esse final agora. Será que surpreende mesmo? Já fui surpreendida por como gostei dos outros livros da autora. Só espero que esse valha a pena também. Expectativa tá ó, lá no alto ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Jamille, essa capa tá muito linda e a cada resenha que leio desse dele fico mais animada pra ler. Gosto da escrita da Leysa apesar de não ter amado todos os seus livros e esse romance promete ser muito bom e com final surpreendente então, já fiquei cheia de vontade de ter logo um volume pra ler :D :D Amei a resenha e quero sim ter e ler esse livro <3

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas vi várias resenhas bem positivas a respeito do livro.
    Acho que irei gostar bastante da Eden, e certamente irei me apaixonar pelo Max.
    Adoro quando livro me envolve completamente na leitura!
    Adorei a resenha e a dica, já estou curiosa a respeito do Max.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Gostei demais da premissa do livro, não conhecia o livro mas já estou doida para ler, me parece ser um livro bem envolvente, daqueles que vc não para de ler até encontra o fim, bem do jeito que eu gosto, quera saber mais do Max e conhecer essa artimanhas de sedução, adorei a Dica e Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Vejo muitas pessoas dizendo que gostaram desse livro, mas comigo não rolou. Não gostei muito da historia e dos personagens.
    Fico feliz que tenha gostado tanto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa para ler esse livro!
    Ainda não li nada da autora e só leio elogios!
    E que capa maravilhosa, essa sinopse já é super interessante!
    Adoro romance, então sei que vou gostar muiiito!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jamille!
    Ainda não conheço a escrita da Leisa Rayven mas quero muito ler Mr. Romance, a história de Eden e Max parece ser bem interessante e divertida...
    Estou aqui tentando imaginar as "artimanha" que o Max usa para conquistar a Eden, e fiquei mega curiosa em relação a esse final Surpreendente!
    Espero ler esse livro em breve.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Jamille!
    Li não ainda, não conheci o tal Mr. Romance com todas as suas artimanhas e técnicas de sedução, mas já penso como Edie vai conseguir resistir e se manter firme em suas convicções de não querer compromisso, nem nada sério.
    E gostei de ver que poderemos rir um pouco quando ela vai a procura de descobrir que é ele…
    Gostei também desse lance da irmã morar com ela, sinto falta também nos livros da família estar mais presente.
    Um final de semana de muita inspiração e paz no coração!
    “Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.” (Richard Bach)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jamille!!
    Adorei a premissa do livro, acho bem interessante a proposta da estória e o que vai acontecer para que a Eden não escreva a matéria para o jornal!! Louca para saber o que o Max quais artimanhas ele vai usar para conquistar a Eden.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi Jamilee,
    Quero muito conhecer a escrita dessa autora, os livros Meu Romeu e Minha Julieta estão há tempos na lista de desejados, são tantos comentários a respeito desses livros que espero me apaixonar pela história também, as expectativas estão lá em cima *-*
    Quanto a Mr. Romance, já está devidamente anotado na lista, pois adoro histórias que trazem esse clichê de acordo entre os personagens, apesar de ser previsível, é sempre uma leitura prazerosa e gostosa de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu estou doida pra ler esse livro!! Eu já li Meu Romeu e Minha Julieta, e amo a escrita da autora, é super gostosa e fluída. O enredo desse livro é ótimo, e já deu pra perceber que vou me apaixonar por esses personagens, principalmente o Max <3
    E fiquei super curiosa pra saber o que aconteceu no final desse livro.
    Quero muito ler ele, e espero ler ele logo =)
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  14. Adorei o enredo desse livro, gosto bastante desses livros em que a protagonista não deveria se apaixonar mas se apaixona, ainda mais quando tem algo em jogo que pode acabar de um jeito que ferra com tudo, com certeza vou ler e #QueroEsseHomemPraMim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Este livro já esta na minha lista de desejados, só tenho lido resenhas positivas sobre a historia, gosto da forma que é tratado o romance entre os personagens,e inda não li nada da autora o que me atiça ainda mais a curiosidade..

    ResponderExcluir
  16. Preciso de um Mr Romance desse na minha vida hahaha. E essa jornalista heim, pra ela que não acreditava em amor e coisas do tipo, ele foi uma prova viva para ela kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Oii Jamille ;)
    Também amo a escrita da Leisa Rayven, fiquei super chateada que não fui na Bienal do Rio esse ano para poder conhecer essa diva e pegar meu autógrafo!
    Estou doida pra ler Mr Romance, achei a premissa do livro maravilhosa e estou preparada para me apaixonar pelo Max Riley, assim como a Eden kkkkk
    Estou bem curiosa para saber o que ele vai aprontar para fazer a personagem se apaixonar por ele, logo ela uma garota que não acredita em romance!
    Enfim, espero comprar meu exemplar do livro o mais rápido possível e ler ele S2
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Bom, eu estou super ansiosa por querer ler esse livro. A trama me deixou bem curiosa com esse desenrolar da historia entre eles, fiquei pensando ser acontecerá um romance entre eles e como seria esses encontros.. Estou super ansiosa por querer esse livro!

    ResponderExcluir
  19. Mentira, amei a resenha, assumo que quando vi a capa do livro,pensei, mais um cliché hot, mas o livro é muito mais pelo visto, amo livros engraçados e tô louca para ver como ele vai pegar pesado com ela para conquista-lá.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros