Mister O - Lauren Blakely


Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Classificação: 


Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!  Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.




Mister O é o meu segundo contato com a autora Lauren Blakely e sigo satisfeita com a escrita dela. Acho que essa autora rapidamente vai se tornar uma das minhas favoritas para ler quando precisar me divertir.

Nick Hammer é um cartunista de sucesso, seu programa na TV, o Mister Orgasmo, faz o maior sucesso, o que deu a ele além de dinheiro e fama, muitas mulheres se jogando para ele. Nick, porém sente uma atração inexplicável pela irmã de seu melhor amigo. Harper é mágica, ela trabalha com o público infantil e não consegue socializar com homens adultos. Ela pede então a Nick que seja seu mentor e a ensine como namorar. O que vai acontecer quando o Mister Orgasmo fizer sua mágica em Harper?

O que mais me agrada na escrita da Lauren é que você se diverte muito e quando vê já está dando altas risadas. O fato dela narrar do ponto de vista masculino também é algo que me agrada, sinceramente ela consegue exprimir os pensamentos dos personagens de uma forma bem melhor do que narrando do ponto de vista feminino, ao menos tem muito menos "mimimi".

Nick é um cara que quando estava no colégio era o típico nerd invisível para as garotas e quando cresceu e começou a fazer sucesso, aproveitou tudo que podia e um pouco mais dessa nova fase. Ele teve muitas amantes mais velhas que o ensinaram a como tratar uma mulher e alguns de seus feitos inclusive deram a inspiração para uma autora de romances eróticos com o qual namorou por um tempo.

Harper por sua vez, já tinha certa quedinha pelo amigo do irmão, mas não conseguia chegar nele, assim como não conseguia chegar em nenhum homem. Ela vive uma vida relativamente simples e normal, ela tem uma profissão inusitada e isso muitas vezes afasta os homens. Agora ela está disposta a aprender com Nick, sem se envolver emocionalmente.

Se você não curte cenas hot eu não indico esse livro para você, por que realmente tem muitas cenas, com muito palavrão, etc. Porém se você curte, amiga esse livro é para você, tem cenas super divertidas, diálogos engraçados e muita put@ria! #amamos

O romance entre Nick e Harper evolui da amizade, para algo físico e depois para paixão de uma maneira bem fluida e gostosa de ler, claro que há cenas mais românticas que vão te deixar com aquele sorriso bobo e o melhor é que o livro é quase drama free!

Confesso que eu gosto dessa capa, mas é daquelas que não dá para ler em público sem algumas pessoas te olharem esquisito, nada que aquela nossa velha amiga: a capinha de livros, não resolva. A diagramação está maravilhosa, a folha é amarela e mais grossinha, a letra está em tamanho perfeito para te ajudar a ler com mais facilidade. Espero que todos leiam esse livro e se divirtam como eu.


13 comentários:

  1. Olá Priscila!!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora Lauren Blakely , mas depois dessa resenha quero ler esse livro para ontem, adoro livro com cenas picantes e tenho certeza que vou adorar ler o Mister O, principalmente por ser um livro com cenas divertidas e vou adorar ver o romance entre Nick e Harper evoluir de amizada para paixão!! Adorei a Dica e vou ler com certeza, Parabéns adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  2. O que achei legal nesse livro é ter ponto de vista masculino. Adoro esse tipo de história narrada assim. Fica com menos mimimi mesmo né?! Tá bom que é cheio de cena hot e não vou negar que fujo de muito livro assim, mas esse parece ter um tom divertido, uma coisa legal e uma história por trás. Os personagens tem graça e algo a mostrar. Gostei do romance desse dois, de como as coisas vão mudando com o tempo e como é legal acompanhar isso. Parece muito bom e animei pra ler. Se cair nas minhas mãos não vou hesitar em pegar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei por ser narrado pelo ponto de vista masculino sem o "mimimi" a história flui melhor. Anda não li Big Rock mas quero começar por ele e depois ler Mister O (tudo nos conformes), se eu for livros que tenham muito hot gosto que seja balanceado com muito humor e diálogos espirituosos, esse parece ser o tipo de livro que eu vou gostar.
    Se eu comprar o livro vou fazer questão de ler em público!! Deus ajude quem vim se intrometer nas minhas leituras kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Olá! O livro é realmente muito divertido, os protagonistas são ótimos juntos, eles tem muitos momentos e diálogos hilários, e é muito bom mesmo quando o livro quase não tem drama.

    ResponderExcluir
  5. Tô curiosa sobre esse livro, confesso mesmo que sou a louca dos romances hot e tô louca pra ler esse, embora essa coisa de o mocino ensinar a mocinhas as suas técnicas a gente já sabe onde vai dá né hahaha mas adoro um clichêzinho e gostei do Nick ser meio que um nerd gostoso. Menina já ia falar dessa capa, leio muito em público, no ônibus e tal, e ultimamente as capas estão demais kkkk morro de vergonha e com essa capa ai só pra ler em casa mesmo ou com a capinha pq essa tá demais kkkk

    ResponderExcluir
  6. Priscila!
    Até eu já estou com invejinha boa da Harper, ter um amigo como o Nick e que ainda está apaxonado por ela...pelo amor de Deus!
    E ainda mais sabendo que tem trechos hots, ai que quero ler mesmo.
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila!
    Essa é uma das minhas próximas leituras, estou curiosa com ele desde o lançamento, só não li ainda por falta de tempo. De fato a capa é comprometedora, tanto que até mesmo na minha casa me olharam feio quando o livro chegou, rsrs, mas também chama atenção né? rsrs.
    Eu gostei do enredo porque nesse caso os dois personagens tem seus medos, normalmente o homem sempre está por cima, e aqui vemos que Nick, apesar do personagem que ele interpreta, também tem um lado bem romântico.
    Tinha enjoado um pouco de cenas hots, mas espero me divertir com Mister O.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu já li varias resenha desse livro, a trama é muito boa e bem interessante. Já vi o primeiro livro e tenho muito interesse em ler, e esse tem uma premissa ótima.

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Eu até que fiquei bem tentada a ler o livro eu já devo ter me adicionado aqui que eu não sou muito de livros com pegada erótica Mas e se a sinopse e essa capa me chamaram muito a atenção então visto que eu já ouvi falar muito bem dessa autora Eu acho que eu vou dar uma chance essa leitura ler mais e julgar menos

    ResponderExcluir
  10. É o caso clássico do patinho feio que virou um cisne. Amo o mote amigos que se apaixonam e amo mais ainda quando amigos se apaixonam pelas irmãs dos amigos e aí vem climão de tudo quanto é jeito.
    A profissão de ambos é interessante pq não me lembro de personagens cartunistas ou mágicos/animador de festa infantil.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não gosto de livros com muito palavões, mas as vezes abrimos exceções esse livro parece bem engraçado mesmo tipo o filme a verdade nua e crua. A mocinha trabalhar com crianças da um toque mais leve na história. Ri muito do seu comentário sobre a capa, o problema é quando a sua capinha protetora é transparente rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Ainda não li nenhum dos livros da Lauren Blakely, mas até o momento só li comentários positivos sobre esses dois livros da autora. Estou bem curiosa para ler essa história.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nem um livro da autora Lauren Blakely, mas Mister O está em minha lista de leituras. Que bom que este livro tem uma história divertida, pela sua resenha este livro parece ser muito bom, pretendo ler ele futuramente.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros