O Sedutor - Vi Keeland - MMA Fighters #3


Editora: Charme
Páginas: 320
Classificação: 

Sinopse: Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto. Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar. Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

O Sedutor é o terceiro livro da trilogia MMA Fighters, escrito pela rainha Vi Keeland e publicado no Brasil pela Editora Charme. Eu amei os dois primeiros volumes e esse livro não me deixou na mão.

Lily está tentando fugir de um relacionamento completamente abusivo com o sobrinho do sócio da academia que herdou do pai. Ela ainda sofre pela perda que sofreu e está tentando se reerguer e seguir em frente. Jax está fugindo do escândalo que se tornou sua família. Depois de anos ele descobre que o pai a quem sempre tentou agradar é um canalha e que tem um meio-irmão que tem a profissão que ele sempre sonhou: boxeador. Agora ele pensa em mudar de profissão e finalmente se dedicar ao que sempre amou: o boxe. É assim que ele chega até Lily e sua academia. O que ele não esperava era conhecer essa menina que ele pretende proteger.

Eu amei esse livro, não foi meu preferido da trilogia,mas a forma como a autora trabalhou as relações me deixou no geral satisfeita. Só tenho uma ressalva quanto ao comportamento do sócio de Lily em relação ao fato do sobrinho dele ser abusivo com ela. Me deu certa agonia no quanto ele foi passivo quando o assunto era esse, mas sempre tinha uma opinião quando o assunto era o negócio.

Falando um pouco sobre Lily e Jax, o que mais me agradou nos dois foi o fato que eles construíram primeiro uma amizade e depois foram construindo um relacionamento em torno da atração que sentiam um pelo outro.

Lily sofreu muito com o ex e o livro retrata bem como nem sempre é fácil sair de um relacionamento abusivo e que é preciso muito mais do que força de vontade.

Jax, por sua vez, é aquele mocinho forte e fofo ao mesmo tempo. Ele também passou por muita coisa, pois apesar de ter tido uma vida privilegiada, ele viveu uma mentira. As cenas mais lindas são as dele com o irmão.

Claro que não poderiam faltas as cenas hot, que são apenas maravilhosas e estão na medida certa.

Eu gosto dessas capas, apesar de ter começado uma coleção de capinhas para livros, não aguentava mais as pessoas me olhando torto por conta dos peladões. A diagramação da editora também está ótima e me ajudou muito para terminar essa leitura rapidinho. Enfim, leiam essa trilogia e vocês não vão se arrepender.

19 comentários:

  1. Essa série é bem interessante e queria ler esse livro pra terminar. Gostei que trate um pouco de relacionamento abusivo e como isso é difícil pra vitima. Que a relação desses dois comece com amizade também chama atenção, dá pra gente ter uma noção de algo que se constrói, um relacionamento legal, uma coisa mais real...
    No geral acho que iria gostar. Tinha que arrumar um tempinho pra ler esse.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscilla!
    Li a trilogia MMA Fighters no ano passado, meu preferido é o primeiro livro, e confesso que O sedutor foi o que menos gostei, acho que é porque não gosto de histórias onde tem ex que atrapalha... Mas no geral a leitura da história de Lily e Jax foi positiva; eu amo mocinho forte e fofo como o Jax, e concordo com você, as cenas dele com o irmão são as mais lindas! ❤
    Ps: O comportamento do sócio da Lily também não me caiu bem...

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri.
    Eu li apenas o primeiro livro da série e achei ok.
    Lili e Jax parece formar um bom casal. Adoro quando eles começam como amigos e depois percebem que tem algo a mais do que só amizade.
    Rsrs eu também não leria esse tipo de livro sem uma capinha. As pessoas julgam demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este não é um gênero que me agrada na leitura, confesso que já tentei ler alguns nessa linha e simplesmente não me adaptei. Apesar de gostar de ler tua resenha, creio que pela temática ser hot e se tratar de uma série, não é algo que me chame a atenção!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou muito empolgada para começar essa trilogia, Jax parece ser um personagem muito fofo, deve ser muito difícil para ele descobrir que tudo que ele viveu era uma mentira, mas que bom que ele vai ajudar a Lily a superar o que ocorreu em seu relacionamento abusivo.

    ResponderExcluir
  6. Priscila!
    Acredita que não li nenhum livro da editora Charme ainda?
    E fico encantada a cada nova resenha que leio, principalmente dessa autora, porque parece que escreve romances maravilhosos e ainda tem o lado hot, sem contar com essa capa #tudodebom...
    Um carnaval de alegria e moderação e desejo uma nova semana!
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila!
    Achei a história linda, o fato da autora não romantizar o relacionamento abusivo da protagonista e mostrar como não é fácil sair de algo assim já me conquistou, saber que o romance entre o casal principal foi moldado aos poucos é melhor ainda. As cenas hots não podem faltar, só espero que seja na medida certa.
    Não ligo mais que me olhem torto por conta de capas de livros, acho que já me acostumei e nem reparo mais, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi mana, então eu ainda estou decidindo se vou ler essa trilogia ou não, faz um tempo que estou enrolando mas confesso que não estava esperando a menção de relacionamento abusivo, como nunca tinha lido a sinopse esperava um livro bem besta sabe mas pelo visto me enganei e isso acrescenta pontos para motivos de leitura. Obrigada pela resenha mana.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não li os outros livros da série, então não sei muito o que esperar.
    Depois de ler algumas resenhas fiquei encantada por Jax, mas odiando todo o resto, achei o livro um mais do mesmo, não sei se porque já li muitos hots, mas foi com essa impressão que fiquei.
    Mocinho durão e tudo de bom, mocinha patricinha e chata, alguém pra tentar atrapalhar (Caden) e amigo gay.
    Não pretendo lê-lo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Sério que as pessoas te olhavam por essa capa? Bem normal na verdade, existem bem piores.
    A história parece bem interessante, não tão forçada e com o uma relação bem legal entre o casal, o fato dele correr atras do sonho já daria uma história própria. E o fato das cenas hot não serem muitas e nem forçadas já ajuda muito na história.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas sou doida pra ler esses livros! Eu já li Cretino Abusado, que essa autora também escreve, e adorei aquele livro. Fiquei com bastante vontade de conhecer os outros livros das autoras. E essa é uma série que eu sempre vejo bastante gente elogiar.
    Já acho que vou adorar esse livro, ele parece ter um pouco de drama, amizade e muitas cenas hot. Já vou colocar todos os livros da série na minha lista :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Fiquei conhecendo essa sério por aqui e já baixei os e-books só falta coragem para começar (rs). Gosto de ler esses livros como puro entretenimento, fico meio entediada por causa dos clichês mas acho que vou gostar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oii Priscila ;)
    Gosto dos livros da Vi que já li, mas essa série MMA Fighters ainda não tive a oportunidade de conferir.
    Amooo quando uma autora tem o cuidado de criar primeiro uma amizade entre os personagens, e aos poucos vai desenvolvendo um amor entre eles. São pouquíssimos livros que tem "insta-love" e eu gosto.
    Já sei que vou me apaixonar pelo Jax também haha quero ler a série toda logo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro a Vi Keeland, ainda não li esse só li os dois primeiros, já faz tanto tempo que foi lançado que acabei esquecendo. Amo essa capa e você sempre fala da vergonha que dá de ler em público e eu sou como você hahahaha mas as capas dessa série são todas lindas. Eu gosto muito quando as autoras colocas personagens bem reais nos livros, com histórias que vemos na vida real, e quando os personagens são vão direto pro amor a primeira vista e sexo sexo sexo, embora que adoro as cenas hot que a Vi Keeland escreve.

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nada da Vi Keeland e nem da Editora Charme, mas sei que eles tem livros bem hots e elogiados no catálogo. Legal saber que o romance entre eles surge depois de uma amizade, que eles vão construindo isso aos poucos. Acho que até devido a tudo que ela passou seria bem forçado ela se entregar para um novo amor assim rápido. Afinal, o outro não era bem amor, era algo abusivo e destruidor. Acho que ainda não li nenhum livro onde o protagonista era boxeador e costumo mais ler livros únicos, mas pelo o que eu entendi cada livro conta a história de um casal, né? Fiquei rindo sobre as pessoas olhando torto por conta dos peladões. Não costumo ler livros hots apesar de ter interesse em alguns, mas imagino que deva ser bem desconfortável mesmo as pessoas encarando.

    ResponderExcluir
  16. Duas coisas que eu amo: enredos que insiram temas atuais, como relacionamento abusivo, como uma forma de alerta e não romantizando, e relacionamentos que começam aos poucos e vão crescendo, nada do homem olhar pra mulher e pensar "é minha" como se ela fosse um pedaço de carne.
    Fiquei mais curiosa pra conhecer Jax que Lily. Uma vida inteira baseada numa mentira, aí descobre um irmão e eu quero ver o desenrolar dessa história.

    ResponderExcluir
  17. Oi Pri então eu fiquei muito interessada em ler essa trilogia apesar de não ser um gênero muito a minha praia Me arrisquei mesmo assim achei a leitura do primeiro livro bem mais ou menos quando eu comecei a ler o segundo foi raiva atrás de raiva eu esperava muito mais do livro e eu acho que essa foi minha maior decepção eu não deveria ter criado todas as expectativas a respeito dessa trilogia

    ResponderExcluir
  18. Eu também adoro as capas dessa série, mas ainda não li nenhum dos livros.
    Mas gostei muito da sua resenha, deu pra ver que é sobretudo, um grande drama familiar, mas que vai, aos poucos, se estabilizando.
    O Jax e Lily parecem sofrer muito, porém, não deixam que esses sofrimentos os atormentem e lutam por seus sonhos.
    Também gostei deles ficarem amigos antes de se pegarem kkkkkkkkk acho que torna o livro ainda mais romântico! rs
    bjss

    ResponderExcluir
  19. Oi, Priscila!
    Ainda não li nenhum dos livros da trilogia MMA Fighters, li a resenha aqui no blog e estou muito curiosa para fazer essas leituras!
    Bjoss

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros