Prazeres Sombrios - Kresley Cole - Imortais #02

Editora: Valentina
Páginas: 352
Classificação: 

Sinopse: Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?



Prazeres Sombrios é o segundo livro da série Imortais da autora Kresley Cole. A publicação brasileira é da editora Valentina, eu li o primeiro livro e fiquei obcecada por essa história.

Kaderin é uma Valquíria com duas missões: matar tantos vampiros quanto pode e vencer a Corrida do Talismã,uma competição promovida pela deusa Riora entre os seres do Lore. Cada competidor precisa cumprir algumas missões até alcançar um prêmio. Dias antes da competição começar Kaderin encontra Sebastian, um poderoso vampiro guerreiro e não consegue mata-lo, muito pelo contrário acaba sentindo uma atração incontrolável por ele. Quando Sebastian coloca os olhos na mulher a sua frente, seu coração volta a bater e seu sangue a circular, finalmente ele encontrou sua Noiva e nada mesmo vai impedi-lo de conquista-la.

A escrita da Kresley nesse livro demorou um pouco a engatar, para mim. Não sou muito favorável a vampiros meio molengas e até Sebastian finalmente começar a correr atrás de Kaderin demorou, para mim.

O vampiro é cavalheiro, tenta agradar sua dama e tenta ser respeitoso, até que não consegue e quando finalmente não consegue é que as coisas ficam boas! Nada de vampiros virgens, a gente quer é ação!
Kaderin, por sua vez, é bem teimosa e independente. Ela é uma guerreira com milênios de existência, lutou contra os vampiros na guerra e perdeu sua família no processo. Para ela ceder a Sebastian é quase trair tudo que acreditava.

As cenas entre eles são maravilhosas, durante a competição Sebastian tenta de tudo para agrada-la e ela tenta de tudo para passar a perna nele. As cenas hot entre eles são muito bem escritas e progressivas, eles não caem no rala e rola de repente não viu? O vampiro teve que rebolar pra ter a Valquíria deitada.

Essa capa é MARAVILHOSA! Ela tem um toque aveludado com letras em relevo. A diagramação também está linda, com detalhes nos começos dos capítulos. Enfim, recomendo muito a leitura dessa série e não posso esperar para o próximo volume!

20 comentários:

  1. Achei legal o estilo desses livros, apesar da coisa toda de vampiro estar meio batido pra mim. Mas quando misturam uma escrita boa e mais criaturas, um romance mais hot e tal acaba ficando bem legal. Esse parece um tantinho enrolado no começo mas depois ele melhora pelo visto. E achei interessante isso da garota ter lutado por tanto tempo contra os vampiros, perdido tanto da família e a luta pra não ceder aos desejos que estão surgindo com esse. É uma coisa que a gente deve ficar torcendo pra ela superar mas ao mesmo tempo simpatizar por tudo que perdeu e o impasse e dificuldade dessa situação. Gostaria de ler. Acho que iria gostar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma enorme queda por mocinhos chamados Sebastian... Não sei o que acontece, mas esse nome transforma tudo hahahahahaha
    Olha, li o primeiro e não curti. Achei o mocinho abusivo, totalmente sem noção, então me prometi abandonar essa série. Sebastian parece ser diferente e eu adorei ele ser cavalheiro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!
    A capa fisga mesmo, e pelo visto a história também. Ainda bem que eu sei que não sou só eu que me apaixono por personagens vampiros, e claro que já tô doida pra conhecer Sebastian... Não esperava que teria uma pitada de humor, mais claro que o hot não pode faltar. Já quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri.
    Ainda não li nada da autora e fiquei bem interessada nessa série.
    Faz tempo que não leio nada com seres sobrenaturais como vampiros. Ainda não li nada sobre valquírias e isso é um ponto positivo para esse livro.
    Fiquei feliz em saber que as cenas hots são progressivas e que o vampiro teve que fazer muitos agrados para chegar nesse ponto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei, ainda não li nenhuma resenha do primeiro livro, então fiquei meio perdida, mas eu gosto muito de vampiros, é meu "ser mitológico" sobrenatural favorito e adoro ler livros assim, faz temo que não leio nada desse tipo, então quem sabe não começo por essa série.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Priscila!
    Nunca li nada da Kresley Cole mas quero ler a série Imortais, principalmente o primeiro livro, achei mais interessante a trama dele do que a trama de Prazeres Sombrios; assim como você também não gosto de vampiros meio molengas igual ao Sebastian e de personagens teimosas como a Kaderin... Mas vou arriscar a leitura de Prazeres Sombrios mesmo assim, quem sabe ele supere as minhas expectativas?!...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi mana, eu já li o primeiro livro e o conto que o precede, o que era bom a editora ter publicado porque ajuda bastante na hora da leitura. Mas até no meio dessa resenha eu me toquei que lembro muito pouco do primeiro livro, acho que vou ter que dar uma olhada para poder me situar no enredo desse. Ahhhh como eu adoro um livro em que o boy tem que realmente correr atrás. Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito desses romances sobrenaturais, na verdade, não tenho o hábito de ler. Mas preciso dizer que ri bastante disso "Nada de vampiros virgens, a gente quer é ação!", já imaginei você quase pulando de empolgação lendo porque as coisas começaram a rolar. A Valentina é uma editora que vem crescendo bastante e isso é muito legal. Tem outros títulos da editora que eu tenho vontade de ler e que espero gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahhahaha eu mesma! Falo com os personagens quando tô empolgada e dou bronca quando tô brava ahahahahahha

      Excluir
  9. Priscila!
    Acredito que já comentei por aqui que amo vampiros e ver que a continuação da série, trouxxe uma 'disputa' salutar e demorou para chegar 'nos finalmente', deixa o livro ainda mais interessante, principalmente porque o vampirão 'rebola' para ter o que tanto deseja.
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Como eu ainda estou no primeiro livro da série eu não sei muito bem a minha opinião ainda sobre essa série estou no começo e a leitura ainda não me agradou e não engatou eu espero que ela mude porque sinceramente eu não tenho problema nenhum em abandonar leituras

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia essa série de nome, mas achei a capa bem linda.
    Não entendi tanto sobre a história por ter não ter lido ainda, mas adoro livros de vampiros e que tenha bastança ação, reviravoltas, etc.
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eu já li o primeiro livro dessa série, e também gostei muito dele! Agora estou querendo muito ler esse livro! Também não sou muito fã de vampiros meio molengas, e acho que só vou começar a gostar desse livro quando o Sebastian começar a melhorar. Mas esse livro também parece ser muito bom, já está na minha lista.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri, tudo Bem....Confesso que logo que saiu esse lançamento fui correndo para saber sobre ele e dai fui descobrir que seria uma série com tema de amor sobrenatural e tal Li algumas resenhas bem negativas sobre o primeiro livro e confesso que apesar de anda a resenha deste segundo estar mais animada sobre a historia. Confesso que é um tipo de personagem e historia que não me chama a atenção, ainda mais por ser uma série.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Priscila!
    Gosto de livros co seres sobrenaturais, principalmente vampiros! Ainda não li nada dessa autora mas foi por falta de oportunidade mesmo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Olá! Gosto bastante de livros sobre vampiros, e fiquei bem curiosa para ler esse por causa da sua resenha, principalmente por causa da frase “Nada de vampiros virgens, a gente quer é ação!” (ri muito quando li!), a capa realmente é linda, com certeza vou querer saber o que Sebastian teve que fazer para conquistar a Kaderin.

    ResponderExcluir
  16. Hahaha! Adorei a resenha, faz tempo que não encontro uma série de vampiros que inovam e acho que é o caso dessa. Achei bem legal que o romance não é instantâneo mas progressivo, isso deixa mais convincente.

    ResponderExcluir
  17. Oiee!
    O livro parece ser bem instigante para quem curte fantasia, e também um pouco diferente dos livros que estamos acostumados a ver por aí. Porém li tantos comentários negativos sobre o primeiro que acabei desistindo de ler a série, mesmo esse sendo diferente do anterior e que pode ser lido separadamente, ainda assim não me aventuro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã de livros sobrenaturais mas já li umas 3 resenhas sobre esse livro e acabei ficando curioso sobre essa série, parece ser meio clichê mas ao mesmo tempo interessante e diferente, mesmo com os pontos negativos de a leitura demorar para fluir, acho legal mudarem os papeis e a mocinha ser a caçadora e não o mocinho.

    ResponderExcluir
  19. Oi Priscila ;)
    Sempre me interessei em ler essa série da Kresley Cole, e adorei a resenha desse segundo livro! Livros de fantasia envolvendo vampiros são meus queridinhos, desde Crepúsculo haha
    O casal me lembrou os personagens da série Irmandade da Adaga Negra, que são valentes e protagonizam ótimas cenas hot... já estou doida para começar a ler essa série *-*
    Bjos

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros