Uma Proposta Sedutora - Jennifer Lyon - The Plus One Chronicles #01


Editora: Charme
Páginas: 200
Classificação: 

Sinopse: Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja. Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.


Uma Proposta Sedutora foi meu primeiro contato com a autora Jennifer Lyon e faz parte da minha nova obsessão literária: lutadores! Vocês também são assim? Eu tenho fases de obsessão, já passei pela fase dos mafiosos, dos MC's, agora é a vez dos lutadores.

Kat Thayne é dona de uma confeitaria, ela ama mexer com açúcar e depois de um evento traumático pelo qual passou tudo que ela quer é paz e a segurança de sua loja. Até que ela chama a atenção de Sloane Michaels, um homem rico, muito sexy, decidido e ex-lutador do UFC. Ele a quer e fará de tudo para tê-la. Ela quer aprender a finalmente poder se defender e Sloane parece poder proporcionar-lhe esse poder, mas será que só isso será o suficiente?

Primeiro eu preciso dizer que esse livro é bem curtinho, então se você está procurando uma leitura rápida e bem gostosinha esse livro pode ser uma ótima opção. A escrita da autora é bem fluida e provavelmente em "uma sentada" você consiga terminar o livro. 

Sloane é aquele mocinho que diz que não quer nada de sério e quando vê está todo "você é minha", "preciso cuidar de você", aquele clichêzinho que a gente adora. Além de ser um lutador em todos os sentidos da palavra, Sloane tem um passado trágico, marcado por uma tragédia que mudou para sempre sua maneira de se relacionar com as mulheres.

Kat, por sua vez, sofreu um ataque seis anos antes que a deixou com um problema na perna, ela manca e por vezes perde a força e cai. Isso fez com que ela tivesse ataques de pânico e se escondesse da família, terminasse com o noivo e abandonasse a carreira de química na empresa da família para comprar uma confeitaria. Depois disso ela vive se escondendo, até que ela encontra Sloane e aceita a proposta de ser sua acompanhante em troca de aulas de defesa pessoal, prometendo não se apaixonar e querer um relacionamento sério com ele.

As cenas hot que existem no livro são todas bem escritas, sem exageros ou palavrões. As vezes cenas com muitos palavrões me deixam meio irritada. Então se você, assim como eu, não gosta desse estilo de cena pode apostar que vai gostar desse livro.

Por trás do romance também temos vingança, uma pessoa mentindo e relacionamentos abusivos, que nem sempre partem de um relacionamento romântico, esses são mistérios que serão resolvidos nas cenas dos próximos capítulos, ou melhor, nos dois últimos livros da trilogia intitulada The Plus One Chronicles,já andei dando uma espiada e todos os livros são assim curtinhos então já sei que provavelmente vou curtir bastante.

Eu achei essa capa tão romântica, apesar de não gostar tanto de capas com modelos, achei essa singela é bem bonita. A diagramação também é algo que ajudou muito durante minha leitura, tudo organizado e a letra em um bom tamanho me ajudaram a terminar o livro de maneira mais rápida. Enfim, vamos ver qual será o próximo lutador que eu trarei para vocês.

23 comentários:

  1. Eu já ouvi falar desse livro, mas não sabia nada sobre ele. Já estou com vontade de ler o livro. Ele realmente parece ser bem cliche, mas eu também gosto de clichês assim hahaha
    E eu gosto de ler livros curtinhos assim de vez em quando, realmente é bom pra ler em um dia.
    Adorei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha percebi sua fixação por lutadores desde o mês passados com todos aqueles livros da Vi Keeland!
    Mocinho que não quer nada sério, mas que uma página depois já está dizendo "vc é minha", "preciso cuidar de vc" e mocinha com cicatrizes são clichês que amo odiar ♥ hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Parece legal mesmo e até vou com a cara do estilo de romance, uma coisa mais curta, com personagens com um passado nada bom, que estão tentando o melhor pra si e encontram o amor assim. Umas cenas hot boas de ler, sem muito palavrão, porque isso me irrita também...achei legal. E fiquei curiosa pra entender o que aconteceu com a garota, que relacionamento abusivo é esse que falou e tal. Parece fácil de ler, bom pra quando a gente quiser uma coisa bem gostosa e fácil de acompanhar, pra ler numa sentada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho fases de obsessão, a minha atual é com libertinos do séc. XIX graças a Julia Quinn. Adorei a resenha, não conhecia a autora mas me interessei, ainda tenho que ler sus recomendações anteriores de lutadores (a lista só cresce rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é nem fase kkkkkk eu leio no mínimo uns 3 romances de época por mês kkkkkk se quiser procura pela TAG romances de época aqui no blog que temos vaaaaaariiass dicas muito boas

      Excluir
    2. Procuro sim Priscila! Você tem um ótimo gosto literário, as indicações são muito boas. Acho que eu sempre vou ler e me apaixonar por romances de época.

      Excluir
  5. Olá Priscila ;)
    Já tive váriaaaas fases dessa nos new adults kkkkk já passei pela fase dos jogadores de futebol americano/hóquei, dos MCs, entre outros, mas meu favorito até hoje (não me canso de ler) é os de banda *-*
    Já conhecia o livro de vista, mas confesso que não tinha me interessado em lê-lo até agora. Realmente tem vários clichês, mas a gente adora um né haha
    Enfim, adorei seus comentários e já coloquei ele na lista de leitura. Obrigada pela indicação!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Meio esquisito esse modelo para um lutador de UFC né?
    Achei a história interessante, embora meio clichê. Já tive minha fase de obsessão por vampiros, outra por lobisomens seja em romances ou terror, ainda bem que não tive por lutadores ainda pois acho que existem poucos gêneros alem do romance com esse tema.
    Livros rápidos são bons para passar uma tarde leve e romances são bem esse tipo pois quando terminamos nem sentimos.

    ResponderExcluir
  7. Faz 84 anos que vejo esse livro é todo vez eu digo a mim mesma que vou ler e a oportunidade vai passando e acabo não lendo. Mas depois dessa resenha eu juro que vou atrás, so preciso terminar trono de vidro kkkk. Ei também acho a capa tão simples mas foi bem trabalhada que ficou linda demais. Pode trazer mais um lutador pra gente sim !!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Priscila!
    Assim como você também tenho fases de obsessão: ex-militares, lutadores... e por aí vai rsrs.
    Em relação a Uma Proposta Sedutora, quero ler esse livro pra ontem! Amo mocinhos iguais ao Sloane, do tipo que diz que não quer nada de sério e quando vê está completamente rendido... Bom saber que as cenas hot que existem no livro são sem exageros ou palavrões, assim como você também não gosto desse estilo de cena.
    Bjos, valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  9. Priscila!
    Gosto sim de livros com lutadores, mas não chega a ser uma absessão não. Inclusive estou lendo um que indico, já que gosta e não sei se leu: Roleta Russa da Gisele Souza, muito bom!
    Já sabe que gosto dos hots e com romance tão bacana, vou procurar para ler esse , bacana.
    Um maravilhoso final de semana!
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto esse livro mais nunca fui ver mais afundo, não sabia que era um gostosão lutador hahaha porque amoooo, também sou dessas de fases, mas eu misturo tudoo agora tô lendo mais de mafiosos. Esses livros nessa pegada mais curtinha são ótimos para ler quando você tá naquela ressaca literária.

    ResponderExcluir
  11. Oi Priscila!!
    Sim, também tenho essas fases, mas no meu caso são mais por seres sobrenaturais, rsrs.
    Apesar do clichê que você citou, a história parece mesmo um amorzinho, só espero que depois dos eventos traumáticos que a protagonista passou, o nosso "mocinho" Sloane não seja do tipo intimidador .. Vejo muito isso em hits.
    Ah, que bom que as cenas sensuais são na medida certa, confesso que também venho me irritante com cenas exageradas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri.
    Fiquei bem curiosa para conhecer essa história.
    Quero saber o que aconteceu no passado de Kat e Sloane.
    sempre que tem esses acordos de "você não vai/não pode se apaixonar por mim" sempre acontece exatamente isso rs
    Gostei de saber que é uma leitura rápida e envolvente e que não há palavrões. A presença constante desse palavreado me irrita um pouco.
    Ainda não li nada da autora e espero gostar bastante da sua escrita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho engraçado que todos os homens sempre são sexy, rico, decidido, mas não tão decidido assim porque diz que não quer tal coisa, depois quer. São confusos e nem querem admitir. O livro parece ser bem clichê e por ser rapidinho realmente deve dar pra ler muito rápido. A protagonista parece ser um docinho de pessoa (e juro que não é uma piadinha por ela ter uma confeitaria). Achei essa capa bonita também, é simples e o modelos estão até que naturais. Não é um livro que eu leria agora, mas caso surja a oportunidade já sei mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  14. Olá Pri, tudo bem?
    Aposta....Romance....Lutador....Resumindo CLICHÊ
    Primeira resenha que leio sobre este livro, e ainda não tive oportunidade de ler nada da autora. Eu gosto bastante de romance, mas esse não me chamou a atenção, creio que por ter esse lance dele ser rico e lutador e ela uma mulher sofrida e que trabalha em algo simples e tal...Além de ser hot, que é um gênero que não é um dos meus preferidos. E como assim essa capa? Ele é um lutador !!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei a resenha, gosto que o livro é curto e que possa ser lido rapidamente, com certeza vou querer ler, adoro romances com lutadores, ainda mais quando estão cheios de mistérios e uma mocinha tão sensível.

    ResponderExcluir
  16. Oiee!
    Diferente de você já estou super farta de lutadores, já li tantos que não quero por um bom teeeempo.
    O livro me parece ser legal, naquele clichêzinho de sempre, mas pra quem quer uma leitura rápida até que é uma boa, mas pra mim, não rola, quero novidades.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito da parte romântica do livro mas eu faço tudo livro serrote acho que vou pular a sugestão não sou muito dado a livros desse gênero mas confesso que eu tou meio a meio porque a história me chamou atenção acho que eu vou tentar dar uma chance mesmo não sendo um gênero que eu gosto

    ResponderExcluir
  18. Eu amo as capas dessa série, muito lindas!
    A Kat parece ter sofrido muito no passado, que triste isso, espero que com o Sloane ela tenha uma grande ajuda e não tenha mais os ataques de pânico.
    Ele parece aquele tipo de pessoa que vem pra acrescentar em nossa vida!
    Tenho o e-book do livro, tenho que correr e ler logo!
    bjss

    ResponderExcluir
  19. Oi, Priscila!
    Gostei do enredo da história e não conhecia essa autora a Jennifer Lyon. Também curto muito livros que tem lutadores e quero muito ler essa história.
    Bjoss

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros