Destino - Audrey Carlan - Trinity #05

Editora: Verus
Páginas:300
Classificação: 

Sinopse:Poucas pessoas podem dizer que foram queimadas pelo destino. Kat é a exceção. A irmã de alma de Gillian foi escaldada em sentido emocional e físico e hoje tem cicatrizes recobrindo parte do corpo. Os médicos fizeram o possível para amenizar as marcas em sua pele, mas até a medicina tem suas limitações. Além disso, o que não pode ser visto não pode ser curado. O incêndio daquela noite tirou de Kat muito mais que a maciez da pele. Arruinou sua profissão, maculou sua beleza e, acima de tudo, destruiu seu relacionamento com Carson. Agora, três anos depois, Kat está um pouco melhor, por fora e por dentro também, mas ainda sofre pelo homem que deixou partir. Até hoje Carson a olha com um brilho tão intenso nos olhos que ilumina tudo ao redor. E ela teme ser novamente consumida pelas chamas, embora de outra espécie... O problema é que Carson cansou de esperar e está com outra mulher. Será tarde demais para Kat lutar por ele? Agora há somente uma coisa que Kat pode fazer: deixar o destino decidir.
Destino é o último volume da série Trinity escrita pela Audrey Carlan e publicada aqui no Brasil pela Verus Editora. Eu demorei a ler esse último livro, pois pensava que seria o mais dramático e não estava no clima para livros de drama. Posso dizer que me enganei.

Kat foi a irmã de alma de Gillian que saiu mais ferida nos ataques que a mulher de Chase recebeu. Ela teve parte de seu corpo queimado em um incêndio e perdeu a capacidade de movimento do braço. Por conta disso a moça se fechou para o mundo e terminou seu relacionamento com Carson, que por algum tempo tentou reatar com ela, mas depois desistiu. Agora, alguns anos depois Kat parece estar pronta para dar mais uma chance a esse amor, o único problema é que a vida seguiu para todos e um erro de uma noite pode trazer consequências que Carson não esperava.

Quem acompanhou as resenhas dessa série sabe que eu tinha certo preconceito com a autora por conta da série A Garota do Calendário, a qual eu realmente não gostei, mas resolvi dar uma chance a essa nova série e me surpreendi bastante. Todos os livros são bem rápidos de ler, alguns abordam temas importantes como a violência contra a mulher, outros falam de se encontrar em meio a uma tragédia. Enfim, fiquei até satisfeita ao chegar ao fim dessa jornada.

Como falei lá em cima, demorei a ler exatamente por que não estava no clima para muito drama e não tinha ideia de como a autora iria desenrolar esse casal sem uma dose enorme de drama, mas ela conseguiu. Os personagens amadureceram e realmente estavam dispostos a começar de novo.

Kat passou por muita coisa, fez terapia por anos e tinha muito medo da rejeição. Quando ela se machucou no incêndio, teve de abrir mão de sua habilidade em costura e em desenhar coisas mais detalhadas e por isso teve que se reconstruir e formar novos sonhos. Hoje com a ajuda de Chase, de quem se tornou muito próxima, ela tem uma grife de roupas masculinas e já se sente pronta para enfrentar algumas coisas. Uma delas é o que ainda sente por Carson. Quando eles se encontram novamente depois de alguns anos afastados tudo que sentiam um pelo outro volta com força total e diferente do que ele pensava Kat está pronta para dar uma chance a ele.

E Carson não decepciona, apesar de eu achar que ele meteu os pés pelas mãos algumas vezes no livro, ele não desiste de Kat em momento nenhum mesmo que ele tenha cometido erros ao longo dos anos, ele nunca a esqueceu. Muito pelo contrário, ele a amou durante todo o tempo separados, mesmo que tenha tentado seguir em frente.

Eu amo essa capa, aliás as capas dessa série no geral são maravilhosas. A diagramação também está ótima, não tenho nada o que falar sobre. Enfim, recomendo a série se você está procurando romances hot com romance, mistério e pouco drama.

12 comentários:

  1. Olha, fiquei com um medo danado de ver outra série da autora e um baita receio de ler. Não animei quando vi essa, mas tá dando pra perceber que tem muito mais graça que a outra. Os temas, o modo como foi feito e a facilidade de ler....Parece que ela equilibrou mais as coisas e as tramas até acabam tendo mais graça. Meu medo era pegar e ver história fútil ou que achasse mal feita. Gostei dessa, parece que tá bem legal, os personagens tem seus problemas mas amadurecem e há um bom desenvolvimento da história deles. Gostei bastante da Kat e por tudo que ela passou já dá aquela vontade de torcer por algo bom pra ela. Deu uma animada pra ler.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muito interesse em ler os livros dessa autora. Nem a outra série, nem esse. Sei lá, ela não desperta muita curiosidade em mim :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila,
    Como já comentei na resenha do quarto livro, acabei desistindo da série A garota do Calendário. E apesar de estar bem desanimada em tentar ler essa nova série, acho que vou dar uma chance algum momento, quem sabe não acabo me surpreendendo com as histórias assim como você.
    Gosto de romances com dramas, mesmo que sejam como pano de fundo, e não como o foco da construção dos personagens. Então vou apreciar essa leitura, que traz um romance envolvente, uma história bonita de recomeço, e protagonistas que amadurecem ao longo da narrativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila.

    Acho esse tempo que os dois ficaram longe um do outro, foi bom para que a Kate repensasse em sua escolha.

    ResponderExcluir
  5. Priscila!
    Estou lendo a série A garota do calendário, li até abril e estou gotando até agora.
    Não li nenhum dos livros desa nova série, mas parece muito boa.
    Gosto muito dos livros que misturam romance e drama,dá um tchan no enredo, ainda mais quando as personagens são bem construídas.
    Desejo um ótimo final de semana e um feliz dia da mães abençoado!
    “Moral é o que te faz sentir bem depois de tê-lo feito, e imoral o que te faz sentir mal.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Fico muito feliz que essa série seja assim tão bacana, também tinha um pouco de receio de lê-la, por conta de A Garota do Calendário. Kat me deixou bem curiosa, ela passou por muitas situações difíceis, e imagino que ela seja uma personagem extremamente forte para conseguir lidar e superar todos esses acontecimentos.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito bem deste livro!! Tem os momentos tristes, porém a história parece ser muito bonita!! Acho que podemos extrair muita coisa boa dele, se emocionar bastante!! Já quero ler!!

    ResponderExcluir
  8. Também acho as capas dessa série lindas, mas não sei o porque não tenho curiosidade de ler, na verdade até sei, li uma resenha negativa do primeiro livro uma vez e desde então fiquei com o pé atras e não tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei muito da resenha, já vi muito os livros da serie e tenha uma imensa curiosidade em ler. Não tive como acompanhar as outras resenhas mas esse livro me deixou bem curiosa pela historia.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o primeiro livro da série, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Acho as capas maravilhosas, a editora arrasou!
    Não sou fã de hot, mas essa capa e ainda ter mistério me atrai bastante.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Oi, Priscila!
    Já ouvi falar desta serie, mas não li ainda.
    A capa do livro esta maravilhosa, gostei muito da resenha. Estou curiosa para ler essa serie.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Priscila!
    Já li algumas resenhas sobre essa série Trinity escrita pela Audrey Carlan, mas até o momento não fiquei empolgada para fazer essa leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros