Lick - Kylie Scott - Stage Dive #01

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 304
Classificação:


Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor...No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?


Lick é o primeiro volume da série Stage Dive. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita de Kylie Scott e posso dizer que curti bastante.

Evelyn Thomas é estudante universitária, trabalha em uma livraria e vive uma vida pacata e simples. Até que ela vai a Vegas e acorda casada, mas não casada com qualquer um,mas com David Ferris, o guitarrista da banda de rock Stage Dive. Agora sua vida está de cabeça para baixo, ela virou a nova esposa de uma celebridade e nem ao menos lembra de nada daquela noite. David tem um passado ruim com as mulheres, ele não quer se envolver com ninguém, mas Ev mexeu com ele como nenhuma outra mulher e apesar de não querer se envolver ele terá de cuidar dela. Como eles vão lidar com essa confusão?

A escrita de Kylie é bem fluida, ela investe em um romance que não é instantâneo,mas que traz ainda características daqueles clichês que amamos.

Evelyn e David vão se conhecendo aos poucos e começam uma relação que parece ser sólida, mas que por conta do temperamento de David é volátil.

Evelyn a vida toda seguiu o plano dos pais, ela será uma engenheira como o pai, vai começar um estágio em uma empresa renomada em breve, até que tudo vira de cabeça para baixo quando a imprensa descobre seu casamento relâmpago. No começo ela nem gosta muito da personalidade de David, mas não consegue negar que ele é um homem lindo.

David, por sua vez, pode ter a mulher que quiser, com fama e dinheiro não é algo que ele tenha dificuldade. Ele já teve seu coração partido e quando conheceu Evelyn em Vegas, ela era tudo aquilo que fazia muito tempo ele não encontrava. E assim pareceu uma boa idéia casar com ela e torná-la sua, até o outro dia em que ela o rejeita. Daí ele terá de lidar com a bagunça que criou e proteger Ev do circo que a mídia armou.

As cenas hot não são muitas e o romance entre eles demora um pouco a se desenrolar, o que nesse caso chegou a me agradar. Apesar disso achei que as cenas mais quentes são muito bem escritas e na medida certa.

Eu curti a capa desse livro, apesar do homem meio pelado, não é das mais explícitas. A diagramação está ok, nada muito a comentar. Enfim, se você está procurando um livro de roqueiros pode começar por esse aqui sem medo.

12 comentários:

  1. Não animei tanto pra ler essa série pelo gênero dela quando vi, mas até que chamou atenção e me deu uma leve curiosidade. A coisa de banda, os personagens jovens e o romance me deixaram com vontade de ler alguma hora. Legal que tem aquelas coisinhas clichês mas também tem um ritmo de romance que não acontece do nada, os personagens tem coisas pra revolver e tudo aquilo que a gente curte nesse tipo de livro. Achei legal pela história e não ser só coisa hot jogada na cara da gente. Parece ter um bom equilíbrio disso. Acho que iria gostar.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gosto muito dessa série, só acho os personagens jovens demais, mas nada que atrapalhe a história, realmente o enredo é bem fluído, tanto que li esse livro em uma tacada só, e apesar dos clichês (que eu adoro!) foi ótimo que o casal não teve aquele amor instantâneo, e que eles se apaixonam aos poucos, conforme vão se conhecendo melhor.

    ResponderExcluir
  3. Pri eu amooooo essa série, já reli esse livro várias vezes, mas meu favorito mesmo é o terceiro, Lead, amo o Jimmy.
    Gosto muito da forma como o romance se desenvolve, a Evelyn e o Davie juntos são lindos e super fofos, e embora tenham se casado por pura loucura, o romance que nasce dali é super bonito e apaixonante.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila.

    Esse foi um livro que eu gostei muito de ler. Acredito que a exploração desse relacionamento nada sútil e repentino, foi o que fez o livro se destacar, chamando até mesmo a minha atenção, e eu me vi completamente envolvida pelo enredo, pra ver até onde iria essa história.

    Nesse caso, os riscos de um relacionamento real, foram grandes, mas com certeza valeu a pena.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a escrita da Kilie, mas agora fiquei interessada.
    Gostei deles acordarem casados e nem se lembrar, essa confusão deve ser maravilhosa.
    Eles são personagens diferentes e isso vai ser bacana para que um ajude o outro.
    Ah, quero ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila,
    Eu li esses livro faz alguns anos, lembro que gostei muito dele, mas acabei não lendo mais nenhum livro da autora. Lendo sua resenha me deu vontade de ler o livro de novo <3

    ResponderExcluir
  7. Priscila!
    Como faz muito tempo que não leio um NA com roqueiros, gostaria de ler porque gosto de romances fofos e clichês, e acredito que esse livro e a série, são bem nesse estilo.
    Deve ser muito bom poder acompahar o desenvolvimento do romance.
    Maravilhoso final de semana!
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Uau, que livro em!
    Me deixou bastante curiosa por ele, a historia tem uma premissa boa, porém tem certas coisas que não gostei mas espero ler para tira minha própria conclusões né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscila,
    Quem é que consegue resistir a um romance clichê e cativante? Ainda mais com mocinhos de uma banda! Estou de olho nessa série Stage Dive há meses, mas sempre acabo priorizando a leitura de outros livros. Porém, agora já anotei na meta de julho para não adiar mais kkk
    Gosto quando a história vai além de um romance clichê e previsível, ao abordar outros assuntos à autora nos proporciona uma leitura mais envolvente e cativante. Adoro quando a história tem uma pegada hot e engraçada, geralmente gosto dessa mistura num livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não estou acostumada a ler tanto livro hot, mas gostei de saber que ela soube dosar as cenas e não teve em excesso.
    Achei legal o romance demorar para enrolar, fica algo um pouco mais emocionante.
    É uma leitura que eu daria uma chance.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Oi, Priscila!
    Gostei muito da sua resenha e fiquei com muita curiosidade para ler o livro.
    Principalmente porque o roqueiro é mulherengo e se apaixona é claro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Priscila!
    Li esse livro o ano passado e estou louca para continuar esses livros da série!! Eu amei essa capa!!
    Bjos

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros