Engano Irresistível - Vi Keeland

Editora: Universo dos Livros
Páginas:336
Classificação:
Sinopse: A  primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico.Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano.Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...



Engano Irresistível não é minha primeira e não vai ser a última experiência com a Vi Keeland. Eu adoro a escrita da autora e a escrita dela sempre me prende.

Rachel é estudante de pós graduação e garçonete, ela tem uma vida corrida e metódica. Em uma noite ela confunde um homem desconhecido com um cara casado que enganou sua amiga, Ava. Só que esse homem é o professor Caine West,seu novo chefe e orientador. O único problema? Ele é gostoso demais, além de ser inteligente e apaixonado pela música. Caine, por sua vez, tem um passado conturbado, ele foi o típico rock star, com direito a sexo, drogas e tudo o mais, mas esse estilo de vida cobrou seu preço mais de uma vez e Caine carrega na alma as marcas e a culpa do passado.

Já me identifiquei de primeira pela mocinha ser estudante de pós graduação, esse momento é meu, só me falta um professor tão lindo e compreensivo, a realidade é bem diferente. 

Caine é um homem cheio de segredos, ele não é um simples professor, há algo no passado pelo qual ele se arrepende e tem a ver com uma menininha que ele acha que não conseguiu proteger e isso o marcou pelo resto da vida.

Rachel tem um passado que quer esquecer e que marcou a vida da irmã dela de maneira definitiva.Ela conseguiu se reerguer e construir uma nova vida depois da tragédia.

A história dos dois se entrelaçam e de uma maneira que você fica torcendo para que dê absolutamente tudo certo. Caine segura o desejo até onde consegue,mas quando ele explode as cenas entre os dois pega fogo! 

É a mistura perfeita entre um romance fofo, sensual com uma pitada de drama. Tudo na medida certa e bem construído.

Essa capa não tem NADA a ver com a história, sim ele foi rock star, mas isso simplesmente não tem importância quase nenhuma para a história. Sinceramente, não tenho nem ideia qual foi a ideia ao construir essa capa, ela não é feia, só não condiz com a história. A diagramação está ótima, não tenho do que reclamar. Enfim, recomendo o livro para quem quer ler um livro sensual, fofo e com pitadas de drama.

14 comentários:

  1. Ja li coisa dela que me prendeu bastante mesmo, disso pelo menos já sei que iria gostar então. E é interessante todo o drama dos personagens. Estudo, a relação, as coisas que a gente já imagina...gostei do rumo da trama aí. E o personagem do Caine já me chamou atenção por esse ar de mistério, a vontade de conhecer e saber mais do passado dele dá aquela curiosidade. Acho que iria gostar de ler. Parece simples e romântica, com um bom drama, uma trama legal pra se ler do gênero.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também gosto bastante da escrita da Vi Keeland, ela adora que os seus personagens sempre tenham esse passado cheio de dramas, tudo envolto a muito mistério, e a maneira que as coisas vão acontecendo é sempre tão intensa, não dá para parar de ler enquanto não chegamos ao fim do livro, realmente a capa deixou um pouco a desejar, eu gosto mais da original.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila!
    Quando a capa condiz com o assunto abordado do livro é melhor né?
    Eu ainda não conheço a escrita da autora, mas já li comentários bons sobre, espero lerem breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tenho alguns livros da Vi na minha lista mas ainda não li nenhum, esse com certeza foi o que mais me chamou atenção. A história é muito bom e tem aquele típico drama que todo romance tem e eu adoro. Já gostei da Rachel também kkk.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da autora, mas gostei bastante dessa premissa.
    Gosto quando envolve aquele romance fofo com uma dose de sensualidade e drama bem dosada.
    Tão chato quando as capas não tem quase nada a ver com o livro.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Priscila!
    Nunca li nenhum livro da autora, mas acredito que irei gostar, porque amo clichês.
    Bom que tenha se identificado com Rachel por ela ser explosiva e em seguida, estar se agarrando com Caine, por ser estudante em graduação, etc.... E com ele por ter complexo de mártir, ainda assim, acredito que seja um bom livro, pois aborda temas importantes como a violência doméstica e alcoolismo.
    Pena que a capa nada tenha haver.
    Desejo uma semaninha de luz e paz!
    “É o coração que sente Deus e não a razão.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Também gosto demais do trabalho da autora e namoro este livro tem um bom tempo!rs
    Sou fã de romances que começam assim, meio que sem querer e que depois aliados a uma boa dose de sensualidade, drama e claro, bom humor, conquistam o leitor de todas as formas.
    Eu juro que achava que a capa tinha tudo a ver com o enredo.rs
    Lerei em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi mana, esse ano tive meu primeiro contato com a editora leno Destruidor de corações, posso dizer que fiquei bem surpresa porque não esperava gostar tanto do livro. Sério toda vez que vejo esse livro lembro da outra série da editora, por sinal no começo achei que era kkk. Eu fiquei com muita vontade de ler o livro, quero descobrir o segredo dele e mocinha parece ser bem legal. E sim essa capa com certeza poderia ter sido melhor né? Mas agora já era. Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Juro que quando eu li Caine West eu pensei naquele Kanye West (que inclusive eu não sou nem um pouco fã), mas isso é só um detalhe. Apesar de ter visto a capa do livro em alguns lugares antes, eu ainda não tinha lido a sinopse e preciso dizer que achei bem divertida. Ainda não li nada da Vi Keeland, mas ouvi ótimos elogios. E lendo sua resenha só confirmei que achei mais uma leitora encantada pela escrita da autora. Adoro livros que não trazem apenas o romance, mas essa carga dramática que nos deixam torcendo a cada página pelos personagens. Fiquei curiosa para saber qual o passado dos dois e como o romance vai se desenrolar. Que pena que a capa não condiz muito com a história, eu não achei ela feia, mas de repente poderia ser melhor. O livro entrou nas minhas listas de desejados e espero gostar tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri,
    Que sinopse, aaaah, já me ganhou ali, e mesmo a capa não batendo com a história, eu achei até bonita.
    Pois é, cadê esses professores na vida real gente?
    Gostei dessa mistura de romance fofo, com sensualidade, que pelo visto o protagonista tem de sobra, e que hilário a forma como eles se conheceram ... Segue bem a linha clichê de, te desejo em um dia e no outro você entrou na minha vida, bem do tipo que gosto, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Priscila
    Ainda não li nada da autora.
    Tinha conhecimento sobre esse livro, mas sua resenha é a primeira que leio. Gostei muito do enredo do livro com personagens que tem passados que querem esquecer e sempre lembram.
    Quero muito ler esse livro, gostaria de ter um professor gato assim também...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que demais!
    Não conhecia o livro ainda, mas achei muito boa a premissa, e pelo o que você contou, são personagens apaixonantes.
    Com passados muito turbulentos, que precisam acima de tudo, de amor e de se perdoar.
    Quero demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Priscila!!!
    Nossa que engano maravilhoso a que a Rachel cometeu!! Adorei a premissa e ainda não tive a oportunidade de ler nada da Vi Keeland, mas cada livro indicado da autora fico mais entusiasmada para ler alguma obra dela!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Também amo a escrita da Vi Keeland, ela sabe escrever romances que envolvem. Tô com muita vontade de ler, mas tô esperando dá uma baixada no preço.
    Gente pq esse tipo de professor não aparece na vida da gente em? isso me frustra hahahaha
    Essa coisa de segurar o desejo, sei não, só deixa o negócio cada vez mais apimentado, pra gente e pro casal do livro ahahah

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros