Uma Noiva Para Winterborne - Lisa Kleypas- Os Ravenels #2


Editora: Arqueiro
Paginas:336
Classificação:

Sinopse:Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.


Quem estava ansiosa para a continuação da Série Os Ravenels tá é aqui viu! Uma Noiva para Winterborne superou todas as expectativas que eu tinha, que livro maravilhoso, que enredo envolvente, que história bem construída, enfim, deixa eu contar aqui pra vocês a um pouquinho da história pela qual eu me apaixonei.

Quem leu o primeiro livro sabe que o noivado entre lady Helen Ravenel e Rhys Winterborne terminou como num passe de mágica não é mesmo? Pois bem, o livro inicia com lady Helen Ravenel indo a procura de Rhys para resolver esse grande mal entendido, sim meu povo, ela quer continuar com o noivado. Esqueçam aquela moça bela, recatada e do lar, que foi pincelada no livro anterior como sendo a personalidade de nossa querida Helen, ela não é nada disso. Ela é muito bem resolvida, sabe o que quer e vai atrás mesmo, tanto, que ela vai resolver toda a situação desse noivado que foi desfeito por sua cunhada, mas sem sua aquiescência. 

Continuando, essa conversa para a "manutenção desse noivado" entre esses dois é interessantíssima, para dizer no mínimo, ambos têm condições e olhe, vou contar pra vocês, que condições são essas brasewwwww???? fiquei passada! Enfim, sem dar muito spoiler, obviamente que as condições são aceitas e este noivado é firmado. A partir daí você pensa, “ah ok, agora vai ter só a evolução do envolvimento deles e tal”, meu povo, fui tombada, nada disso aconteceu, a história dar um reviravolta tão grande, Helen acaba sabendo de um segredo que pode mudar os rumos da sua vida completamente e para sempre, é uma situação que eu não vi em nenhum outro livro de época, e olhe, que eu já li muitos viu, é o meu gênero de leitura favorito, e posso dizer, a forma como a história é desenvolvida é espetacular, o leitor é arrebatado.

Só posso, claro, indicar a leitura para vocês! Aqueles que lêem o livro pela capa, por favor, não levem ao pé da letra nesse caso, porque a capa é bem estranhazinha... mas, o livro é nada menos que fantástico. Como sempre a Editora Arqueiro arrasou no quesito séries de Romances de Época a publicar #mandamaisquetápouco.

Até o próximo. Bjos.

15 comentários:

  1. Eu to super ansiosa pra essa série chegar logo na vez da minha lista de leitura. Realmente o que me deixou mais fascinada pela história foram os personagens e o fato de que a autora sabe como escrever um romance e colocar nele emoções que nunca vimos antes.
    Super curiosa aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jamille,
    É um dos meus livros desejados, mas lendo sua resenha percebi que a história é bem mais bonita do a sinopse aparenta! A autora conseguiu sair do clichê de montar um romance com o casal se apaixonando, achei legal que ela se dedicou mais a decisão dos dois…
    O livro é mesmo bem amorzinho, não vejo a hora de ler, gosto bastante da autora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina esse livro eu to louca pra ter na minha estante, assim que eu ler logicamente, eu sou apaixonada por todos os livros de romance de época que essa mulher publicou no Brasil, graças a Deus pela editora arqueiro. Minha colega estava lendo e me falou que esse livro ta realmente maravilhoso e que o leitor fica chocada de tanta reviravolta que tem. Eu só sei que preciso dele nas minhas mãos pra ontem. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Jamille!
    Nossa! Fiquei curiosa para saber sobre a tal reviravolta inédita em romances de época.
    Não li ainda nenhum dos livros da série, embora já tenha lido alguns da autora que gosto muito.
    Desejo uma semana plena de luz e paz!
    “O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Lisa é uma das autoras que mais tem crescido nos últimos tempos e a gente deve agradecer a este retorno triunfal dos romances de época.
    Ainda não li nem o primeiro livro,mas já está na listinha de desejados tem um tempinho e pelo que li acima, a autora conseguiu dar uma sequência à altura do primeiro trabalho!
    Espero poder ler em breve os dois livros já lançados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro mas já gostei de ver que nesse a personagem surpreende pela forma de agir e ainda tem muito pra ser explorado na história do casal depois desse noivado doido. Fiquei muito curiosa com o tal segredo. Algo diferente dos romances nesse estilo? Depois de ler tantos isso é impressionante mesmo. Parece estar bem naquele estilo de história que adoro da autora, que prende e te faz ficar curioso e torcendo até o final.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jamille!
    Conheço a escrita da autora e amo, li apenas um livro dela e estou aqui na torcida para que eu consiga ler outras obras dela e me apaixonar ainda mais pela escrita ...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jamille,
    É um dos meus livros desejados, mas lendo sua resenha percebi que a história é bem mais bonita do a sinopse aparenta! A autora conseguiu sair do clichê de montar um romance com o casal se apaixonando, achei legal que ela se dedicou mais a decisão dos dois…
    O livro é mesmo bem amorzinho, não vejo a hora de ler, gosto bastante da autora, e ela construiu uma personagem feminina incrível, a mudança é visível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gosto muito da escrita da autora e estou ansiosa para conhecer esse novo trabalho dela. Romances de época são os meus queridinhos também e fiquei mega curiosa para descobrir o segredo e acompanhar as reviravoltas que acontecerão na vida de Helen e Rhys.

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum dos livros da série, mas eu gosto muuuuito da escrita da Lisa.
    Se eu fosse pela capa então ia me dar mal, porque ela ficou meia estranhazinha mesmo.
    A arqueiro sempre arrasa nos romances de época e já estou curiosa por essa série.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jamille
    Gosto muito de romances, mas confesso que quase não leio romances de época.
    Estou acompanhando as resenhas dessa série e adoro quando tem mulheres fortes que sabem o que quer, correm atrás dos seus desejos.
    Fiquei muito curiosa para saber o que é esse acontecido na vida de Helen e a trama do seu noivado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa capa é lindíssima, e apesar de eu não gostar muito de romances de época, essa e o anterior quero muito ler.
    Os protagonistas parecem serem cheios de atitudes e que dão muito o que falar.
    Sobre esse segredo aí, tô curiosíssima!
    Já quero!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jamille!!
    Nossa agora fiquei bem curiosa para começar a ler essa Série Os Ravenels!! Adoro livros de época e a Lisa Kleypas e uma das minhas autoras favoritas da vida!! Sem dúvida vou amar essa história, pois já gostei da mocinha do livro a Helen.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Essa capa é realmente um pouco esquisitinha, acho que as cores não casaram muito bem. Já devo ter comentado aqui que ainda não li nenhum livro desse gênero. Tenho certa curiosidade e pretendo começar a ler, apenas não sei por qual livro. Esse parece ser bem diferente e divertido, com alguns elementos não tão comuns no gênero pelo o que pude perceber, mas como é uma continuação fiquei um pouquinho confusa, provavelmente por não conhecer os personagens. Tomara que você goste do próximo livro tanto quanto gostou desse.

    ResponderExcluir
  15. Ai eu não achei a capa estranha, achei bem bonita. Ainda não li o primeiro livro dessa série, mas ele está na minha lista de desejados. Eu tinha visto a resenha desse livro no insta e só de saber que o nome do mocinho é Rhys já fiquei mt mt mt afim de ler hahahah todo mundo tá gostando muito desse livro e acho que pra mim não vai ser diferente, amo romances de época.

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros