Dois é Demais Para Você - Sky Corgan


Editora: Babelcube Inc.
Páginas: 60
Classificação: 

Sinopse: Duas semanas atrás, dois dos homens mais lindos que já vi se mudaram para a casa da frente. Desde então, estive inquestionavelmente ciente de cada pequeno barulho que escuto vindo da casa vizinha. Cada som é uma dica de que eles podem estar do lado de fora, trabalhando em um dos seus carros na garagem ou aparando a grama sem camisa. Delícia.Mas olhar é tudo que posso fazer. Os dois estão bem fora da minha liga. Um é um loiro maravilhoso com corpo de nadador. O outro é um moreno lindo, robusto, com o semblante de barba por fazer mais delicioso. E então, tem eu, comum, no mínimo.
Nunca em um milhão de anos, imaginaria que eles apareceriam na minha porta. E o que eles querem é longe do convencional.
Essa é uma história de ménage sem continuação.




Dois é Demais Para Você é um conto bem rápido de pouco mais de 50 páginas escrito pela autora Sky Corgan (o conto já está disponível na Amazon, vocês podem encontrar aqui.)  Foi minha primeira experiência com a autora e eu gostei tanto que minha única reclamação é que não tem mais.

Rose leva uma vida pacata e independente, até que dois deuses gregos se mudam para a casa vizinha. Ela nunca viu dois homens tão lindos, o que deixa sua libido a mil. Decidindo encontrar alguém para descontar, ela abre um aplicativo de relacionamento e qual não é a sua surpresa ao encontrar os vizinhos nele? Mas eles tem uma conta em conjunto e parece que curtem dividir. Garerth e Devlin, por sua vez, são dois homens com vidas corridas, um trabalha na área da saúde e o segundo é do exército, em meio a idas e vindas manter uma mulher satisfeita em separado não parece funcionar, mas juntos? Eles deixam tudo melhor. Quando acham a vizinha no aplicativo de relacionamentos, ambos decidem que a querem e farão o possível para tê-la.

Como falei essa narrativa é bem rapidinha e deixa a gente com gostinho de quero mais (queria mesmo, mas não terei). Apesar disso a autora conseguiu construir uma narrativa que não vemos só cenas de sexo, tem momentos fofos e realmente há uma história por trás.

Gareth e Devlin são dois machos alfa e relacionamentos de poliamor parecem funcionar muito bem para os dois. Eles são inseparáveis desde a infância e dividir uma mulher é a coisa mais natural para eles, não há ciúmes, nem briguinhas desnecessárias, eles confiam plenamente um no outro.

Rose é uma mocinha bem mente aberta, ela tem claro ressalvas quanto a manter um relacionamento com dois homens, mas leva tudo de forma natural. Ela sente algo pelos dois e se consegue ficar com ambos ela só vê vantagem.

Se você não curte muito cenas de sexo a três talvez não se sinta tão confortável com esse conto, já eu adoro! As cenas entre eles não são exageradas, nem muito fantasiosas (sabe quando você não consegue imaginas como aquilo cabe naquele lugar?) e na medida certa entre o bom gosto e a safadeza.

Gosto dessa capa, acho que ela combina bem com a história. A diagramação está ok, um ou outro errinho de digitação, mas nada extravagante. Enfim, recomendo para quem está querendo ler algo quente e rapidinho.


12 comentários:

  1. Que capa espetacular!rs
    Adorei!!!!
    Como não conhecia, já fiquei imaginando todo o cenário e oh, nada impossível né?rs
    Com certeza, vou dar uma "caçada", isso muito me interessa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gosto bastante desses livros mais curtos, e que bom que mesmo sendo um livro erótico, (e com tão poucas páginas!), a autora conseguiu desenvolver uma boa história, adorei a dica.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Já li muivos eróticos, curtos e longos, confesso que nunca li um com um relacionamento a três e não sei bem se gostaria, mas um ponto positivo para mim é o fato que tem uma história se desenrolando, já li tantos livros hot que me frustração por isso. Agora devo imaginar que não tem como não ficar contente com dois vizinhos gatos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Priscila!
    Gosto de romances mais picantes, mas não lembro de ter lido algum com menage a trois, deve ser uma experiência bem diferente e fiquei bem curiosa.
    E se os trechos de sexo não são exagerados, acredito que fica uma leitura mais amena.
    “Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus.” (Salmos)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila
    Faz um tempinho que não leio livros de romance hot, mas esse despertou meu interesse.
    Pela descrição dos personagens eles são lindos, amigos, inseparáveis e ainda dividem a mesma mulher, preciso ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila!
    Uaaal que capa!
    Eu gosto mto do gênero, tenho corrido de alguns, mas não tem jeito, eu curto mto, e este vai para so desejados tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ler a resenha foi eita atrás de eita kkkkkk
    Amo histórias desse gênero e fico sempre muuuuito curiosa para ler, então com esse conto não foi diferente. Nunca li nada que envolvesse o poliamor, algo que me deixou ainda mais incentivada a ler. Fiquei muito curiosa com tudo e não vejo a hora de ler [aquele emoji de safadeza do msn 66' hahahahah].

    ResponderExcluir
  8. Oi, Priscila!!
    Parece ser um conto bem interessante, gostei demais da indicação, pois já tem um bom tempo que não leio romances mais "calientes" e também gostei demais da premissa então vou procurar para ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Menina, tô de cara com esse título hahahahahaha
    Olha, minha única experiência com histórias nas quais mais de duas pessoas se relacionam, foi lendo as histórias da Maya Banks. Primeiro com Colters' Woman, que trata de 3 irmãos que procuram uma mulher, a mulher ideal que os 3 possam amar; e na trilogia Breathless, dois dos três amigos gostam de dividir a mulher. Eu amei Colters' Woman, então já quero ler esse!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Priscila!
    Não curto livros com cenas de sexo a três, até li semana passada um livro nesse mesmo estilo mas não gostei, por isso não vou nem arriscar a leitura de Dois é Demais Para Você... Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Não curto relacionamentos de poliamor não.
    Ai sou ciumenta, sei lá, pra mim não dá, e também não tô numa pra ler hot.
    Mas parece ser bom sim pelo o que você disse, parece bem fofo.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa é realmente uma leitura que eu não concluiria. Apesar do livro ser bem curtinho eu não sou muito chegada ao segmmento de literatura erotica. Acho que com certeza vai ficar para uma proxima

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros