Louise - Diana Nixon - Parte #01


Editora: Amazon
Páginas: 217
Classificação: 
Link para compra: https://amzn.to/2Q9ubqM
Sinopse: Não há problema em sonhar, a menos que você saiba que seu sonho não se realizará.Desde criança, Louise Woods desejou tornar-se dançarina. No dia que ela chega a Le Papillon, um clube de cabaré restrito onde homens vão para apreciar a beleza das mulheres dançando, a vida dela muda completamente. Louise vive no clube, e as regras para morar e trabalhar lá não podem ser ignoradas ou quebradas. Ou se faz tudo para agradar aos clientes, ou está fora. Nada de paquera, nada de casos secretos, somente dança.
Durante o primeiro show dela, Louise conhece um estranho que paga pelo privilégio de uma dança particular dela. Ele não a deixa ver seu rosto, nem mesmo se apresenta, mas faz uma oferta que ela não terá como recusar. Ele não fará promessas vazias, mas a fará acreditar que ela é especial.
– Detesto seguir regras – diz ele – Adoro quebrá-las.
Ela arriscará perder tudo que tem somente para realizar as mais obscuras fantasias do estranho? Uma vez tomada a decisão, não há retorno...




Louise é o primeiro livro que eu leio dessa autora e eu já digo antes de ler que eu achei ela super fofa, pois recebi ele de parceria e mesmo sem falar português ela fez questão absoluta de entrar em contato mesmo não falando português. 

Louise é uma moça que teve uma vida bem sofrida, ela é orfã e mora em um lugar chamado Paradise que acolhe crianças abandonadas. Ela foi obrigada a pedir esmola para ter o que comer, foi quando conheceu um homem misterioso que foi bondoso com ela, homem que ela nunca esqueceu. Anos depois Louise está pronta para sair de Paradise e ganhar sua liberdade, mas acaba descobrindo que não tem outra alternativa a não ser trabalhar como dançarina no clube Le Papillon. Lá ela vai dançar para homens desconhecidos, em comparação a Paradise, o clube parece o paraíso, mas nada é bem o que parece e o lugar é cheio de regras, a mais importante delas é que as dançarinas não podem manter nenhum tipo de relacionamento com os clientes, dentro ou fora do clube. Em seu primeiro dia Louise conhece um homem misterioso que não quer que ela o veja e que está disposto a tudo para tê-la.

A narrativa da autora é muito fluida, tanto que em menos de 3 horas eu li metade do livro e nem percebi. Com descrições que não cansam o leitor, Diana Nixon conseguiu me transportar para um mundo onde crianças muitas vezes não tem as oportunidades que deveriam ter.

Louise me pareceu bem inocente no começo, mas ela vai evoluindo ao longo do livro. Dançarina nata, ela consegue ter sucesso em seu novo emprego e cada vez mais conquistar o homem misterioso. 

O homem misterioso, William, é um empresário de sucesso, com uma vida abastada que parece ser perfeita, mas ele esconde um segredo do passado que não só envolve Louise, mas toda a Paradise. Enquanto não pode se revelar para a moça, ele a conquista como pode, a leva para Paris e vive em momentos de verdadeira paixão com ela. 

Queria mais umas cenas hots entre os dois, achei poucas, embora essas poucas foram muito maravilhosas. William sabe bem o que esta fazendo e a gente ama um homem com pegada na cama né?

Algumas coisinhas que eu acho que serão resolvidas no próximo volume me incomodaram um pouco, pois são pontas soltas que não foram bem exploradas, como um mistério sobre uma mulher morta, os pais de Louise, o pai de William, etc. São coisas que podem ser resolvidas nos próximos volumes.

Eu gostei dessa capa, achei bem bonita. A diagramação está bem ok, li em e-book então não tenho nada a comentar sobre. O livro está gratuito no Kindle Unlimited, então fica a dica de um romance rápido e gostosinho de ler, tem link para a compra no começo do post.

12 comentários:

  1. Um romance rápido e bom de ler sempre é uma dica boa. E nossa, a menina tem uma vida bem difícil heim. Já passou por muito pelo jeito e isso me chama atenção. Mas não sei, soa meio batido isso de homem misterioso e coisa e tal. Me chamou atenção mas nem tanto assim sabe? Não tô lá lendo muita coisa do tipo e até achei legal que não tenha tantas cenas hot, mas ainda fiquei encima do muro. É uma dica no entanto. Pra quem gosta de um bom romance pra ler rápido.

    ResponderExcluir
  2. A capa é realmente linda e já gostei da autora!
    Estou encantada com Louise e com essa paixão entre ela e William; estou curiosa para saber esses acontecimentos do passado e o envolvimento dele com todo esse passado de Paradise e Louise. Como você disse que nesse ainda tem umas pontas soltas, irei ler o livro somente quando a sequência for lançada porque sei como sou curiosa demais pra esperar pacientemente kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila,
    Amei a indicação! Não conhecia, mas parece ser muito bom. Essa coisa de proibido, já que ela tem que seguir as regras do local e ele escondendo algumas coisas! Já quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,
    Que cuidado que a autora teve, só por isso ela já ganha pontos antes da leitura, rs.
    Achei a história de William com uma pegada de Christian Grey, meio sombrio, e eu gosto de protagonistas assim... Também curti o andamento da história, em como Louise deseja a liberdade, principalmente depois de uma infância nada fácil.
    Fiquei curiosa para saber mais sobre a real ligação dos dois.
    Também adorei a capa..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu gosto muito quando o livro tem uma história fluída, o enredo parece ser muito bom, romance, mistérios e claro cenas hots, já estou aqui curiosa para saber mais sobre o relacionamento do William e da Louise.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Priscila
    A autora deve ser simpática mesmo não falando português, fez questão de entrar em contato.
    Gostei muito da capa e estou curiosa para saber qual é esse mistério que William guarda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila!
    Nossa eu nem conhecia esse livro...Já quero!
    A sinopse e a capa me prenderam de cara, espero ter oportunidade de conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Priscila!!
    Ainda não conhecia essa autora a Diana Nixon mais achei bem interessante a história da Louise, sem dúvida é um livro que parece prender muito o leitor. Enfim, adorei a indicação.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela sua maravilhosa resenha do meu livro! A segunda parte da história será traduzida em breve :) xoxo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que vida triste a da Louise!
    Eu não conhecia a história, mas fiquei curiosa para saber mais dessa relacionamento dela com esse homem misterioso e tudo o que ele está escondendo.
    Não é bem do gênero que costumo ler, mas acho que tentarei sim.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu até que gostei da proposta do livro Quem muito me lembrou a história do filme Moulin Rouge acho que vou tentar sim ler o livro e pelo que ouvi falar ele é maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou a tradutora do livro. Também agradeço pela resenha! Já estou quase terminando a tradução do livro 2, as pontas soltas tem desfecho sim. Linda continuação, aguardem!

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros