Era uma vez um Deadpool (2018) | Crítica

Essa é provavelmente uma das menores críticas que já fiz aqui para o blog, pelo simples fato desse filme ter sido liberado antes.

Era uma vez um Deadpool nada mais é do Deadpool 2 editado, acrescentando algumas cena e retirando outras, com o objetivo de que o filme pudesse ser assistido por crianças.

A única mudança que acontece desta vez é que o anti-herói sequestra Fred Savage, amarra-o em uma cama e conta a história de Deadpool 2 como se fosse um conto de fadas.


Para quem já assistiu Deadpool 2, não sei se vale a pena pagar um ingresso para assistir Era uma vez, pelo simples fato de ser a mesma história, o mesmo roteiro, mesmo cenário, mesmo tudo. No final das contas, creio que eles perderam 1 hora de gravação, que sairiam no máximo 20 minutos de cenas extras, tiraram o sangue e os palavrões e relançaram.

Apesar de tudo, piadas sarcásticas e de duplo sentido, não foram tiradas na edição final, fazendo com que Pool só perdesse um pouco de sua essência. 


Para alguns, isso é só uma tentativa da Fox mostrar para Disney que é capaz de lança um filme de Deadpool sem precisar que o filme seja proibido para menores. Vale ressaltar que em um dos momentos com Fred Savage, o próprio brinca com o fator de Deadpool 1 e 2 sejam filmes da Fox e Pool responde dizendo que a Disney está comprando a empresa dos Simpsons e Savage reafirma que mesmo assim continuaria sendo da Fox, por isso a baixa qualidade.

Para quem desejar, o filme será "lançado" dia 27 de dezembro em alguns cinemas e ficará por um curto período de tempo em cartaz, então, se quer assistir, corra.

Só gostaria de dizer que apesar de não haver nada de novo, se você é fã do Stan Lee, se prepare para chorar, pois foi acrescentado uma cena pós-crédito em homenageia o gênio.


10 comentários:

  1. Não assisti o 1, o 2 e nem sabia da existência desse relançamento. Achei estranho e meio nada haver, mas quem sabe um dia eu assista kkkk
    Não é algo que me faria gastar dinheiro em cinema, mas em casa talvez.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kevyn
    Ainda não assisti nenhum filme do Deadpool.
    Uma que na minha cidade não tem cinema e os horários das sessões na cidade próxima as vezes não coincide quando posso. Fica difícil.
    Mas apesar de rir com esse trailer, não estou animada para assistir esse Era uma vez um Deadpool.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti o 1°, mas achei genial a ideia de fazer uma adaptação para crianças. Com certeza muitos gostariam de assistir, mas não podiam por conta da idade. Muito legal mesmo.
    Concordo que é um desperdício de dinheiro; mas valeu a intenção.
    Eu vou procurar assistir o para maiores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu já assisti aos dois filmes, e se puder vou conferir esse “lançamento” por dois motivos, meu sobrinho é apaixonado pelo Deadpool, (ele pediu um Pool de pelúcia ao Papai Noel) e por essa cena pós crédito que vai homenagear o Stan Lee.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kevin!!
    Não assisti nem o primeiro e o segundo filme de Deadpool, então simplesmente o pouco que sei vou por criticas que li ou alguma amiga que me indicou a história. Achei interessante esse lançamento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez, agradeço pela resenha honesta. Ainda não vi Deadpool, mas gostei do trailer. Vai para a lista de filmes para ver. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kevyn!
    Não assisti Deadpool 2, mas caso eu assista com certeza eu não assistiria Era uma vez um Deadpool por se tratar de uma edição feita para crianças, sinceramente eu não pagaria um ingresso para assistir o mesmo filme, mesmo que eles tenham acrescentado cenas extras.

    ResponderExcluir
  8. Kevyn!
    A crise anda tão grnde que andam inventando de tudo no mundo cinematrográfico (e também no mundo literário).
    De qualquer forma, nprmalmente, não seria um filme que pagaria ingresso para assistir.
    Na verdade ultimamente tenho assistido tudo em casa, porque a BTV traz os lançamentos quase em tempo real, no máximo uma semana depois, então, para que gastar, né?
    Final de semana maravilhoso!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei muito assustada quando eu vi a crítica desse filme no Blog agora e eu pensei ué mas não lançaram um filme do deadpool' esse ano ainda aí agora eu entendi a proposta desse filme eu fiquei curiosa mas eu não acho que eu vou gastar dinheiro no cinema para assistir um filme que eu já assisti

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti nenhum dos Deadpool, mas quero muito.
    Parece ser bem legal e divertido.
    Tem amigo que sempre fala pra eu assistir.
    Que pena que esse não teve quase nada de novo. Vou ver só os dois anteriores, então.
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros