Grounded - R.K. Lilley - Nas Alturas #3





Gorunded é o último volume da trilogia Nas Alturas da autora R.K.Lilley publicado pela Editora Charme. As resenhas do primeiro e segundo livros já estão no ar.


Depois de ser agredida e quase morta Bianca está de volta nos braços de seu amado e eles constroem um novo relacionamento. James fará de tudo para que nada ameace Bianca, nem de sua vida e nem da dela. Claro que isso não é nada fácil já que além do pai dela, a imprensa também parece ter descoberto o playboy Cavendish e seu novo brinquedo e toda essa atenção pode colocar tudo a perder.

O mais legal desse livro é como Bianca e James se ajustam um a vida do outro, as coisas começam a ficar mais sérias entre os dois e o que eu mais goste foi o fato que Lilley não construiu um mocinho que faz a mocinha largar tudo por ele, pelo contrário ela segue com seu emprego, com sua casa e com seus amigos, ele não tenta afastá-la de nada disso, ao contrário ele a apresenta a vários de seus amigos e faz com que cada vez mais ela se insira no mundo dele, assim como ele inevitavelmente se insere no dela.

James apesar de ser cuidadoso com a segurança de Bianca respeita a individualidade dela, mesmo que gaste em segurança mais do que ela ganha para ser aeromoça, ele não invade e simplesmente exige que ela saia do emprego, mude sua vida por completo para ser a esposa troféu, ele compreende sua necessidade de independência e a apoia em seus sonhos.

Bianca, por sua vez, sabe ceder quando necessário e não é daquelas mocinhas xiliquentas demais, ela sabe quando ceder e sabe quando lutar por aquilo que acredita. James pode proporcionar o que ela quiser financeiramente, mas isso não quer dizer que ela vá virar uma esposa troféu.

A ameaça do psicopata do pai dela e das ex dele ainda pairam sobre os dois, mas a cada página conseguimos perceber que a relação dos dois vai se tornando mais sólida, sem muitos dramas e brigas desnecessárias. Ainda temos cenas hot por que afinal a trilogia é erótica não é? Mas não se preocupem a autora não pesa a mão nessa quantidade de cenas.

Ainda continuo com minha opinião sobre as capas dessa trilogia, acho que não são das mais bonitas. A diagramação da Editora Charme é muito boa e contribuiu para uma leitura rápida e tranquila. Enfim, mais uma trilogia lida com sucesso.






Editora: Charme
Páginas: 320
Onde Comprar: https://amzn.to/2VDthTd
Disponível no Kindle Unlimited aqui.

Sinopse: A história de James e Bianca chega ao fim na explosiva conclusão da Trilogia Nas Alturas. Depois de um relacionamento curto, mas intenso, Bianca não pode mais esconder seus sentimentos por James, e, embora ela tenha tentado ao máximo, não consegue mais fechar os olhos para o quanto ele também a ama. Em uma atitude completamente atípica, ela deixa de lado suas dúvidas e concorda em morar com o enigmático bilionário. Será esse voto de confiança o começo de algo maravilhoso, ou de algo muito precipitado? Enquanto James e Bianca sentem uma inegável e crescente necessidade um do outro, circunstâncias fora de seu controle interferem no relacionamento, tentando separá-los. Em meio à ameaça cada vez maior de um monstro que quer ver Bianca morta e às constantes armadilhas do passado indiscreto de James, poderá o casal apaixonado encontrar seu felizes para sempre?

8 comentários:

  1. Gostei do jeito que lidam com esse relacionamento e da garota ter as ideias dela do que quer, de não ser só um troféu pro cara, de ter uma vida própria e essa mistura de cada um no mundo do outro. Soa como algo real e que a gente pode ver acontecendo, mesmo com esses problemas do mundo dos dois e tudo que passaram. Parece legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá! E não é que eu consegui concluir essa trilogia! A escrita da autora é bem fluida, e é quase impossível largar o livro antes do final, e que final hein, quase enfartei naquelas últimas páginas, acredito que o único, porém, pelo menos para mim, foi à inserção de tantos personagens que não agregaram muito a história, de resto o relacionamento de Bianca e James foi gostoso de acompanhar, apesar de tudo ter acontecido de forma ultrarrápida, os dois souberam dosar bem suas diferença e ceder na medida certa para que ninguém saísse perdendo. Ah... eu quero um Stephan para mim!

    ResponderExcluir
  3. Priscila!
    Tõ bom ver o casal Bianca e James se darem bem e ainda saber que James largou tudo e foi fazer sua vida ao lado de Biança, muito difícil um homem se tão desprendido como ele.
    Deve ser um fofo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila
    Não gostei das capas, mas essa até que ficou melhor do que do segundo livro.
    Fiquei apaixonada por James ser um cavalheiro que respeita e faz de tudo por Bianca, amei esse casal.
    Quero ter oportunidade de ler essa trilogia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como já tinha comentado nas resenhas anteriores, essa trilogia entrou pra minha lista de favoritos. Também não acho as capas tão legais, mas ainda bem que nunca julguei por elas kkkkk
    Adorei a escrita da Lilley, mas não tenho vontade de conhecer os livros das histórias paralelas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri,
    Confesso que lá no primeiro livro não curti tanto a história, agora estou desejando ler, gostei de como a relação deles foi mostrada aqui, essa construção de confiança, de espaço, era algo que eu não havia sentido nas resenhas anteriores.
    Sempre o passado para incomodar, e olha, odeio (e amo, rs) essa coisinha de ex que vem para atrapalhar, que bom que a protagonista tem confiança. Sobre a ameaça, é algo bem real, bacana a autora ter trabalhado isso na trama!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Priscila!!
    Gostei muito de acompanhar essa trilogia Nas Alturas aqui no blog, desde que li sobre ele fiquei interessada e também curiosa para saber mais sobre a Bianca e o James. Emfim mais uma indicação de trilogia para adicionar na minha lista, o bom é que tem todos os livros disponíveis na Amazon.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Já li bons comentários sobre esse livro, e pela sua resenha deu pra ver que é um relacionamento bem intenso, com bastante drama e reviravoltas.
    Anotado aqui.
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros