Mile High - R.K. Lilley - Nas Alturas #2



Mile High é o segundo volume da trilogia Nas Alturas, escrito pela autora R.K.Lilley e publicado no Brasil pela Editora Charme. A resenha do primeiro volume você pode encontrar aqui.


Depois de se entregar para James Cavendish e ter uma decepção, Bianca decide retornar para sua vida de aeromoça, o que ela não esperava é que James não vai desistir dela. Sim houve um mal entendido que a levou a acreditar que ele tinha outra mulher, mas ele fará de tudo para que ela saiba que é a única mulher que ele quer em sua cama e em sua vida. Enquanto Bianca tenta se acostumar a vida de James que é cercada por um glamour que ela não está acostumada.

Nesse livro a autora foca em como Bianca e James resolvem seus problemas e ele faz de tudo realmente para que ela veja que ele é dela e de mais ninguém. Ele a persegue implacavelmente até que ela concorda em deixá-lo se explicar e a história não é nada bonita.

Bianca demonstra uma maturidade que eu encontrei em poucas mocinhas de livros hot, ela tem noção de quanto foi difícil conseguir suas coisas e não deixará James oprimi-la. Ela fica triste e deprimida, volta a trabalhar, mas mesmo assim segue sua vida normalmente na medida do possível.

O passados dos dois vem a tona nesse livro, ficamos sabendo que Bianca veio de um lar violento, mas que é bem mais que isso, que ela está fugindo de algo de seu passado que ainda pode voltar para assombrá-la. 

Assim como ficamos sabendo que James sofreu violência quando era apenas uma criança, o que mais me chamou a atenção aqui é que apesar dele ter sofrido isso a autora conseguiu fazer dele um mocinho que não é abusivo, ele sabe respeitar as escolhas de Bianca e sabe conversar com ela para que ambos cedam e isso é importante em um relacionamento.

Há sim muitas cenas hot entre eles, afinal a trilogia segue sendo erótica e BDSM, não achei ao todo essas cenas tão chocantes assim, nada demais entre os outros livros no mesmo estilo. Mais uma vez algo acontece e dessa vez James pode perder Bianca para sempre.

Eu não gosto das capas desses livros, acho que não combinam muito com a série. A diagramação está ótima e contribuiu para uma rápida leitura.




Editora: Charme
Páginas: 336
 Onde Comprar: https://amzn.to/2Sv6JlJ
Disponível no Kindle Unlimited aqui.

Sinopse: A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight. James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente…

8 comentários:

  1. Uma coisa que me fez parar de ler livro assim era mocinha padrão cheia de defeitos e inseguranças e coisas do tipo e aquele homem que resolve tudo, o máximo e blá blá blá. Achei legal aqui ter uma garota madura e que sabe o que quer e um mocinho que mesmo com passado difícil não acaba abusando no controle da vida da garota e tudo mais. Os dois tem uma história difícil mas não parece refletir de uma forma ruim no relacionamento. Já gostei disso. Tem uma trama interessante aí.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse livro e quando terminei ele, quase pirei por ainda não ter o terceiro ainda publicado aqui, mas mesmo assim consegui ler. Amo essa trilogia e o final é emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabei de terminar o primeiro livro dessa trilogia, pois fiquei curiosa com a história depois de ler sua resenha, para mim às cenas hots deixaram um pouco a desejar, e a construção do relacionamento dos dois foi muito rápida, o final, sem dúvida, é arrebatador, estou no começo desse segundo volume (um pouco empacada na leitura), mas esse é o tipo de livro que em certo ponto, te prende e você não consegue largar até chegar ao final, espero ler o próximo livro antes da sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,
    Olha, ao ler algumas resenhas do primeiro livro, eu não curti muito o protagonista, achei sim ele meio abusivo e controlador, maaas, eu fico feliz de ler que me enganei. Acho bacana livros hots seguirem esse relacionamento de confiança.
    Adoro livros que focam no passados dos personagens, e, mais uma vez, senti muita semelhança com 50 tons kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Priscila!
    Acho também que por ser uma série hot/BDSM a capa poderia ser mais provocante.
    Quando sorfrimento e drama entre o casal.
    Achei importante a autora não tornar James agressivo e abusivo, apesar de toda agressão sofrida na infância.
    Deve ser um ótimo livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi, Priscila
    Não gostei da capa, poderia ser diferente para chamar mais atenção.
    Estou gostando de acompanhar as resenhas e ver que os dois personagens sofreram quando eram crianças e não desistem um do outro. Que bom que James não é abusivo e respeita Bianca.
    Espero poder ler, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pri!!
    Estou acompanhando essa trilogia Nas Alturas através do blog e estou gostando muito dessa história Bianca e do James, e que bom que nesse segundo livro eles resolveram os seus problemas e descobrimos um pouco mais da história deles dois. Aguardado ansiosa a resenha do último livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Achei muito interessante os personagens terem passado por tantos traumas e não saírem descontando um no outro.
    Sabem respeitar e amar, o que é fundamental para qualquer relação.
    Claro que já quero ler!
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros