Nunca Me Deixe - J.J. McAvoy


Nunca Me Deixe foi escrito por uma autora que eu amo que é a J.J. McAvoy, mas foi uma das maiores decepções que eu tive esse ano. A história era promissora, mas a autora se perdeu e muito no final.


Dorian Rhys - Gallagher é um rico empresário, vindo de uma família rica, mas cheia de problemas com vícios. Ele tem um irmão gêmeo, Donovan, que está morrendo por conta de uma doença adquirida por conta do vício em álcool e outras drogas. Em seu leito de morte Donovan revela ao irmão que ele não ficará sozinho, pois tem um sobrinho de quem pede que Dorian cuide. Após sua morte, no dia do velório/enterro Dorian conhece uma misteriosa mulher com quem tem uma tórrida noite de amor. Um ano depois ele descobre que aquela mulher era a mãe de seu sobrinho Luella Thorne, que depois de ser abandonada pelo irmão com um número enorme de dívidas e com uma criança para criar que precisa de cuidados especiais, acabou se tornando acompanhante de luxo. Dorian nunca conseguiu esquecer sua noite com Luella, mas será que ele conseguirá passar por cima da sensação de estar traindo o irmão para ficar com ela?

É incrível o quanto essa autora consegue criar personagens imperfeitos por quem a gente acaba se apaixonando e torcendo para se dar bem no final. Esse livro não foi uma exceção, muito pelo contrário a autora conseguiu construir um romance sensual e envolvente com cenas hot na medida certa,com uma criança super fofa e por quem nos apaixonamos logo de cara e com uma mocinha que viveu o inferno e conseguiu sair dele.

Dorian é aquele tipo de mocinho canalha no trabalho, mas que trata a mocinha tão bem que a gente fica se perguntando se ele não tem dupla personalidade ou transtorno de personalidade bipolar. Ele sofre muito por ser o último representante de sua família vivo e quando encontra Luella e o filho vê a oportunidade de ter aquilo que sempre quis: uma família.

Luella é uma mocinha que conseguiu dar a volta por cima por suas próprias mãos, ela quer ser uma chef de cozinha e um dia ter um restaurante. Ela quer parar de ser acompanhante de luxo e está se esforçando para sair dessa vida, pois ela já sentiu na pele o horror que um homem pode fazer com uma mulher.

Apesar de todos esses aspectos positivos a autora conseguiu estragar completamente a história com um final sem pé nem cabeça, com acontecimentos completamente corridos, uma bomba que coloca em cheque o possível final feliz do casal e um final aberto. Como falei, sem pé nem cabeça, eu simplesmente não consegui acreditar quando cheguei até o fim dessa história que a autora conseguiria escrever um romance tão lindo só para estragá-lo.

Adorei essa capa e a diagramação está ótima, o problema mesmo é só o conteúdo.




Editora: The Gift Box
Páginas: 233
Disponível no Kindle Unlimited.

Sinopse: Dorian Rhys-Gallagher acabou de perder o irmão gêmeo, Donovan, pelo mesmo vício que matou seus pais. Em seu leito de morte, Donovan confessou ter abandonado a então namorada, Luella “Lulu” Thorne, há cinco anos quando contou que estava grávida. Drogado e bêbado na época, ele partiu seu coração, roubou todas as economias dela e a abandonou sem dizer nada.
Acostumado a consertar os erros do irmão, Dorian tem como missão encontrar Lulu e a criança que ele deixou para trás. O que não esperava encontrar era... Lulu, que levada pelas atitudes do irmão, precisou se tornar uma acompanhante de luxo. Uma que conheceu e por quem tinha se apaixonado.
Com tantos obstáculos entre eles, o verdadeiro amor triunfará?

7 comentários:

  1. Priscila!
    Fui lendo sua resenha e pensando: Nossa! que enredo bacana, deve ser um drama/romance bem legal, mas aí, quando chego ao final, fico estarrecida em ver que a autora conseguiu estragar um livro que poderia ser muito interessante, credo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da autora.
    Realmente parece ser uma leitura que tinha tudo para dar certo, mas esses detalhes final são um problema.
    Gostei de saber das imperfeições das personagens, isso nos aproxima mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esse jeitinho da história. Gostei dos dilemas dos personagens e ter uma trama bem envolvente e com hot na medida certa me anima. Os problemas dos dois são fáceis de identificar, tem muitos sentimentos por trás e parecem fazer uma dupla perfeita. Bom pra torcer pelo casal mesmo. Legal essa dica.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acompanhei a leitura desse livro pelo seu instagram, e deu para perceber que esse livro provoca uma verdadeira montanha russa de emoções, uma pena que esse final apressado e sem muito sentido, tenha comprometido toda a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila
    Adorei a capa, é maravilhosa. Gostei muito da sinopse.
    Estava adorando tudo quando cheguei no fim da sua resenha, que desastre. Um pecado com um final sem pé nem cabeça.
    Parece uma leitura que te envolve num mar de emoções para acabar em pizza. Talvez um dia dê chance para conhecer o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscila!
    Que pena que o livro não atendeu as suas expectativas no final. =/
    Mas que tal uma nova leitura? Qual livro da The Gift Box Editora você gostaria de ler agora?
    =)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Priscila!!
    É uma pena lembro que acompanhei Nunca Me Deixe pelo o seu instagram e adorei a premissa, os personagens e tudo mais. E fiquei toda entusiasmada com a história para a J.J. McAvoy estragar tudo no final. É uma pena mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros