Best Served Cold - Emma Hart

Editora: Amazon
Páginas: 191
Classificação: 
Onde Comprar:  https://amzn.to/2HCHPgY

Sinopse em inglês: Ice-cream store owner Raelynn Fortune has everything but her last name—fortune.Despite living in a Floridian hotspot for tourists, she just can’t get her business back off the ground. And she knows why.Her rival store next door is run by nobody other than her ex, and with his fancy-schmancy concoctions, he’s taking all the clients two generations of her family cultivated. Never mind that Raelynn taught him all he knows, and his revenge for her breaking up with him was putting her plans into reality—and her almost out of business.But, she has a plan. The height of the season is just two weeks away, and she’s tired of playing second fiddle to her ex. She’s going to take back her crown as the queen of ice cream, even if it means getting close to Chase once again.After all, all is fair in love and war, and you know what they say about keeping your enemies close… 
Although maybe Chase is a little too close… 

P.S: Para sinalizar minhas leituras em inglês ou outra língua, essa primeira sinopse virá na língua original do livro. Ao longo da resenha farei uma sinopse do livro em português.

Esse ano um dos meus desafios literários é ler em inglês, não está sendo uma tarefa tão fácil assim, mas tenho descoberto alguns livros e gêneros que eu não me aventurava muito. Esse foi o caso de Best Served Cold da Emma Hart, que é uma comédia romântica.

Raelynn sempre quis ter a sorveteria dos sonhos, ela ama fazer sorvete e está se preparando desde sempre para assumir a Best Served Cold, a sorveteria de sua família. Há dois anos ela tinha um plano, reformar a loja e transformá-la em um sucesso, mas após terminar com seu ex, Chase, ele fez o impensável: roubou suas ideias e abriu uma sorveteria vizinha a sua com toda a decoração que ela tinha planejado. Agora Rae está prestes a falir e precisa mudar ou vai perder tudo de vez. Ao começar a reforma na Best Served Cold, uma coisa inesperada acontece: Chase começa a ajudá-la e agora ela pode descobrir que nem tudo é o que parece.

Esse livro possui um nível de inglês bem fácil, para quem está começando a se aventurar na língua. A escrita da Emma é fluida e bastante divertida.

Rae me irritou um pouco, pois ela me pareceu uma personagem bastante egoísta e sem noção em alguns momentos, mas depois de perceber que na verdade ela tinha passado por algumas coisas percebi que ela só era meio sem noção mesmo e teimosa como uma mula.

Chase é o protagonista mais burro que eu já li, para reconquistar a menina por quem você é completamente apaixonado você faz o que? Isso mesmo rouba o sonho dela, Não faz sentido nenhum. Quando ele finalmente percebe a besteira que fez finalmente ele se transforma em um dos mocinhos mais românticos. E foi exatamente esse o motivo que me encantou nesse livro, já que eu não sou muito fã de comédias românticas.

A capa desse livro é a coisa mais fofinha né? Achei bem condizente com a história. Infelizmente não tenho como avaliar a questão da diagramação por envolver mais que fonte e a aparência do livro, mas pelo meu conhecimento de inglês estava tudo ok. Enfim, para quem lê em outra língua ou quer começar, recomendo muito esse livro.


5 comentários:

  1. Olá! Adorei a resenha, ainda mais porque estou começando a me aventurar nessa língua, e essa é uma das dicas da minha teacher, me expor ao inglês, seja com livros ou séries na língua, o livro em si, parece ser bem gostoso de ler, eu particularmente, gosto bastante de comédias românticas e essa capa está linda.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem entender nadinha de inglês, não há como negar que a capa do livro é uma gracinha e bem curtinho. Adoro histórias leves e descontraídas assim e com certeza, se um dia sair em português, quero conferir.
    Ou quem sabe criar vergonha na cara e aprender outro idioma!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila
    Uma pena que meu inglês seja bem básico, mas um dia quero poder ler em inglês.
    A capa é lindinha mesmo, adorei esses puffs em formato de macarons.
    Gostei muito do enredo o casal é bem atrapalhadinho, parece ser uma leitura bem leve e divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila!!
    Gostei muito da indicação do livro achei a história bem interessante e fofo tipo sessão da tarde, pena que o meu nível de inglês ainda não seja suficiente para conseguir ler um livro em inglês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila!
    Eu não conhecia o livro, mas sinceramente achei um romance bem água com açúcar, acho que não lerei não kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros