No Meu Kindle: O Príncipe dos Vampiros: Segredos de Sangue - Aline Sant'Ana e Clara de Assis

Editora: Charme
Páginas: 354
Classificação: 
Onde Comprar: https://amzn.to/2kFTFye

Sinopse: "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?"Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã.
Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna.
No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia... diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.
Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar... Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar. Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe. Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever. E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.



O Príncipe dos Vampiros: Segredos de Sangue foi uma das minhas opções de leitura no meu Kindle Unlimited esse mês, então se você possui o serviço pode alugar o livro e ler de graça. Se você não tem corre para assinar, aproveita e pega trinta dias de graça clicando aqui.

Nessa trama vamos conhecer um clã de vampiros que vivem entre nós há séculos e que travam uma batalha com outros clãs. Eles vivem em uma ilha e agora passarão por um novo teste: o rei renunciará e está preparando seu filho para assumir o trono. Orion Bloodmir, já tem mais de 6 séculos e agora terá de enfrentar os desafios para se tornar rei. Para isso ele contará com o treinamento dado por Mia, uma major da divisão magna. Uma guerreira experiente e que lutou muito para chegar até seu posto. O que nenhum dos dois imaginava é que seriam almas gêmeas destinadas a serem um do outro, é algo que não podem controlar e nem escolher. Em meio a isso tudo, ainda terão de lidar com traições e um ataque a monarquia.

Eu estava com muita vontade de ler um livro sobrenatural e esse livro tem uma base tão boa que me surpreendeu. As autoras tiveram todo um cuidado para construir uma sociedade e uma cultura baseada em lendas e mitos reais. Gostei que elas colocaram elementos de outros seres como shifters trabalhando para uma sociedade igualitária, onde seres diferentes coabitam em paz e harmonia.

O livro é bem fluido e rapidinho de ler, tem sim cenas mais quentes afinal estamos falando de vampiros em seu momento de cio. Eles não podem se controlar quando estão juntos e eu acho que apesar disso as autoras conseguiram dosar bem a sensualidade.

Foi uma ótima escolha de nacional e minha única reclamação é que esse livro consta como livro único, mas uma ponta ficou solta e ela merece um desfecho, além de outros personagens que merecem ter suas histórias contadas. Então estou aguardando uma sequência e quem sabe até uma série não é?

Adorei essa capa, ela é bem sombria e combina muito com o livro. A diagramação e revisão estão ótimas, o que eu agradeço. Enfim, recomendo para quem ama um bom romance sobrenatural.


10 comentários:

  1. Quanto tempo não lia uma resenha de algum livro que trouxesse vampiros de verdade. Nossa, isso foi bom, muito bom!
    Ainda não conhecia o livro,mas pela capa e enredo, percebe-se que é um nacional de qualidade e deu muita vontade ler.
    Gostei de saber que a autora também criou um mundo à parte, misturando realidade e claro, sobrenatural!
    Se puder, irei conferir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Priscila!
    Sou uma eterna apaixonada por esses seres tão sensuais e potentes.
    Bom ver que é um livro nacional e sinto que tenha ficado uma ponta em aberto, será que terá continuação?
    Fato é que fiquei curiosa, aionda mais por saber que tem trechos bem 'calientes' já que estão no cio.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá! ♡ Eu amei essa capa, parece de fato combinar com a história. Uma capa perfeita para um romance sobrenatural!
    Adoro romance sobrenatural, mas faz tanto tempo que não leio um, por isso estou bem animada para fazer essa leitura, que promete! ♡
    Adorei isso dos personagens serem almas gêmeas e estarem destinados um ao outro!
    O fato das autoras terem criado uma sociedade se baseando em mitos e lendas reais chamou demais minha atenção, já estou super curiosa para conferir!
    Muitooo obrigada pela indicação, estou precisando de um livro assim, bem construído, com uma trama cativante e com uma pegada mais sombria.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila
    Apesar de gostar muito de vampiros ainda não li livros com eles, só vi séries e filmes. Estou em falta com esse tema nos livros.
    A capa é linda!
    Gostei muito do enredo que mostra uma guerreira que volta para sua terra para treinar o futuro rei e ainda se apaixona pelo mesmo, e descobre o que há de errado bem seu clã. Estou muito curiosa para ler e descobrir mais sobre essa aventura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu gosto bastante de romances sobrenaturais, mas ainda não conhecia esse, adorei o enredo e o fato de ter autoras nacionais, com certeza vou caçar esse livro aqui no meu Kindle.

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Gosto bastante tanto de livros como séries e filmes que falam sobre vampiros. É sempre legal ver a mitologia que cada autor cria sobre essas criaturas.
    Gostei que a trama tem a ver com um clã de vampiros guerreiros, só isso já chamou a minha atenção.
    Me agrada saber que a cultura desses vampiros foi baseada em mitos reais, acho que isso traz mais emoção e veracidade para trama.
    Que bom que tem cenas sensuais na obra, mas que as autoras souberam equilibrá-las bem.
    É bem incômodo quando um livro fica com pontas soltas e é único, não gosto quando isso acontece. Mas quem sabe em breve as autoras não lançam uma sequência.
    Gostaria de fazer essa leitura.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Me lembrou um pouco de IAN, gosto muito daquela série da Ward e talvez gostasse de conhecer essa. Achei legal por colocar os mitos reais no meio, criar algo encima de histórias já conhecidas e etc. Deve ter ficado bem interessante. Já não sou muito de ler esse tipo de livro, mas tem alguns que a gente fica curioso e esse tem um quê de único, legal. Ser um livro só também ajuda. Mesmo deixando algumas pontas soltas.

    ResponderExcluir
  8. Histórias sobrenaturais contendo vampiros são tudo de bom. "Vampiros em seu momento de cio"kkkkkkk Deve ter umas cenas bem sensuais ein. Interessante mesmo a autora introduzir mitos reais a história. E tomara que haja uma continuação para as pontas soltas deixadas.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adoroooo livos sobrenaturais, ainda mais com vampiros, e ainda não conhecia esse!
    Mas já quero!
    Pela sua resenha deu pra ver que é bem interessante e bem escrito, uma história bem traçada.
    Pena só que ficou essa pontinha.
    Vou querer ler sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Priscila!!
    Adoro os livros da Aline Sant'Ana e amei esse livro realmente é um livro maravilhoso e as autoras fizeram um trabalho maravilhoso!! E recomendo outros livros da Aline Sant'Ana pois são perfeitos!!
    Bjs

    ResponderExcluir

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros