The Devil's Vow - Bella J.

 

Editora: Independente

Páginas: 258

Classificação: 

Onde Comprar: https://amzn.to/2KajPG8

⏩ Livro Disponível no Kindle Unlimited


Sinopse: Daniela

Eu nunca fui uma filha amada. Apenas um bem precioso a ser mantido em uma gaiola dourada até que meu pai estivesse pronto para negociar. Era meu dever, esculpido em pedra e escrito em meu sangue, que um dia minha virtude seria trocada por uma aliança. E agora, esse dia chegou. Gian Silvestro, herdeiro do império Silvestro, me aceitará como sua esposa e selará meu destino com um beijo que guarda mil promessas. Mas para ele, nossos votos significam apenas uma coisa ...Estou ligada a ele ... e algemada ao seu ódio.

Quem já acompanha o blog e o instagram há um tempinho sabe que eu amo um bom Dark Romance e quando vejo algum que esteja disponível no Kindle Unlimited eu já corro para ler e esse foi o caso. 

Aviso de Gatilho: Esse livro possui gatilhos para violência, violência sexual, tráfico humano e cenas de sexo que podem causar desconforto.

Daniela Moreti está prestes a se casar por obrigação com o intimidador Gian Silvestro. Ameaçada pelo pai, intimidada pelo marido e presa em uma gaiola dourada tudo que Daniela quer é que sua irmã seja feliz e vai sacrificar tudo para que isso aconteça. Por outro lado temos Gian, um homem que é acostumado a ter tudo que quer e que alimenta um ódio quase irracional pela família de Daniela. O que nenhum dos dois esperava era o desejo que sentem um pelo outro.


O prólogo desse livro foi algo que me deixou bem assustada com o que estava por vir, mas com o passar das páginas a autora conseguiu me surpreender. Com uma escrita bem fluida e que deixa você desconfortável algumas vezes, Bella J. conseguiu me conquistar.


Daniela é aquela mocinha que você sente vontade de proteger. Ao mesmo tempo que se mostra forte, teimosa e destemida, ela acaba mostrando certa vulnerabilidade. Tudo que ela quer é que a irmã seja feliz e sacrifica sua liberdade em prol desse objetivo.


Gian ainda é um mistério para mim, ao mesmo tempo que consigo ver nele um homem perigoso, ele demonstra certa bondade e principalmente esconde vários segredos que não conseguimos descobrir ao longo do livro. 


As cenas mais quentes entre os dois são muito bem escritas, apesar de algumas poderem causar certo desconforto aos leitores, principalmente os mais sensíveis. E os personagens secundários também são bem construídos, a ponto da gente não conseguir adivinhar quem é o verdadeiro vilão da história.


Por fim, recomendo aos leitores de Dark Romance, esse é uma ótima escolha para aqueles que tem Kindle Unlimited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros