Three of Us - Ann Grech

 

Editora: Independente

Páginas: 256

Classificação: 

Onde Comprar: https://amzn.to/3ql62fh

Sinopse: Dois cowboys entram em um rancho. A garota se apaixona por ambos. Mas eles estão apaixonados um pelo outro, e ela está presa na friendzone. Parece uma piada de mau gosto, certo?Bem-vindo a minha vida ...Mas acho que estava errada; meus dois cowboys são apenas amigos.Somos nós três desde o dia em que nos conhecemos. Eu me conformei com a amizade por mais de uma década, mas quero mais.Eu fantasiei sobre ficar entre eles, mas eles não acham que eu sou esse tipo de garota.Já era hora de esses meninos acordarem e perceberem que estão apaixonados por mim.E um pelo outro também.Segure minha cerveja enquanto eu resolvo essa bagunça.

Three of Us é um livro independente no universo Pearce Station. Você conhecerá novos amigos que se tornarão família e se apaixonarão por Ally, Sam e Craig.

Quem me conhece sabe que eu gosto de eróticos com temáticas de ménage, então se eu vejo uma capa assim penso "já quero" as vezes dá certo e as vezes não. Dessa vez não deu certo.


Sam e Craig cresceram juntos. Suas famílias eram amigas e eles experimentaram um com o outro, mas nunca passaram disso. Depois que a família de Sam perdeu sua fazenda eles levaram uma vida nômade por anos até chegar a propriedade da família de Ally. Ali eles encontraram familia. O problema é que ambos se encantaram pela garota e não querem cruzar essa linha e danificar a amizade, pois se amam demais. O que eles não sabiam é que Ally sabe que eles se amam e enxerga mais do que eles mesmos e que ela também está apaixonada pelos dois.


Essa foi a minha primeira e última experiência com essa autora. Esse é o exemplo de que a pessoa pode ter ótimas ideias e não saber como executá-la.


Durante essa narrativa vamos viver dez anos de enrolação de três personagens que não vêem um palmo a frente do próprio nariz. 


Sam e Craig são dois tapados que escondem os desejos um do outro e que sabem que se amam. Ambos se sentem atraídos por Ally e gente se ela esperou dez anos, eles esperaram muito mais para ficarem juntos.


E o que dizer de Ally? Mulher, melhore! 


Tudo nesse livro é trabalhado de uma forma péssima, os personagens são sem sal, o trio simplesmente leva uma vida pra acontecer e quando acontece você já está tão puta de ter perdido tempo lendo essa porcaria que simplesmente nem se importa mais.


Enfim, me venderam um trio e o que eu ganhei foi só raiva. As duas estrelas foi só pelo trabalho da autora de ter conseguido escrever um dos piores livros de trio que eu já li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros