Dark Queen: A Mafia Romance - Ker Durkey

 

Páginas: 246

Classificação: 

⚠️ Livro Disponível em inglês no Kindle Unlimited ⚠️


Sinopse: Ele era meu chefe. Rico, ambicioso, dominador. Eu era garçonete, lutando para pagar as mensalidades da escola de balé. Pobre, talentosa, desesperada. Ele precisava se casar para apaziguar seu pai moribundo, para herdar o império da família. Não deveria ser real, ou para sempre. Até que ele mudou as regras. O que o rei da máfia Luca Leto quer, ele consegue e é coroado sua rainha. Eu. Estou sob seu comando agora. E seu reinado é cruel e tóxico. Eles o chamam de rei das trevas e, para ganhar minha liberdade, terei que me tornar uma rainha das trevas.


Esse foi meu primeiro contato com a narrativa dessa autora e eu fiquei bem decepcionada com o que li. 

Alissa é uma bailarina que viveu a vida inteira sob a pressão da mãe de ser uma dançarina perfeita. Depois da morte da mãe e de fugir de seu melhor amigo, a garota chega a cidade grande para tentar estudar na Swan Academy, uma das escolas de balé mais prestigiadas. Durante a audição ela esbarra com Luca Leto, um homem perigoso que se encanta com ela a primeira vista. Luca se torna benfeitor de Alissa na escola e ela começa a trabalhar como garçonete em um dos seus restaurantes. Porém, Luca está sendo atacado, sua mãe foi assassinada e sua última amante acabou de também ser morta. Para manter Alissa em segurança, Luca deverá se manter afastado dela.

Primeiro eu preciso dizer que eu estava esperando um mafioso com M maiúsculo e recebi um homem que pode ser violento em alguns momentos, mas que reluta em pegar o que quer, que no caso é a Alissa.

O tempo todo é ela que toma a iniciativa com ele, enquanto Luca parece ter medo de assumir que a quer e tenta afastá-la. Cadê meu mafioso que toma o que quer? Não existe.

O plot da uma virada depois de 70% do livro, o que se tivesse sido trabalhado antes poderia ter tornado esse livro espetacular. Porém, temos mais da metade dessa narrativa mal planejada e arrastada em algo que conta contra o protagonista.

Infelizmente eu não consegui me conectar com esse livro.

0 comentários:

Deixe seu comentário