Like a Love Song - Gabriela Martins

 

Editora: Underlined

Páginas: 304

Classificação: 


Sinopse: Natalie está vivendo seu sonho: liderar as paradas e estabelecer recordes como uma estrela pop brasileira ... até que ela foi rejeitada espetacularmente ao vivo na televisão. Não só é humilhante - pode acabar com sua carreira. O plano desesperado de sua equipe de relações públicas? Um namorado lindo, mas falso. Nati relutantemente concorda, mas William não é o que ela esperava. Ela esperava por um bad boy feroz - não um astro do cinema independente britânico de coração mole. Enquanto ela luta para voltar ao topo com um menino doce e surpreendentemente digno ao seu lado, ela começa a se apaixonar por William - e percebe que talvez ela seja a maior farsa de todos eles. Ela pode reclamar sua voz e seu coração?

Autora brasileira e Linguista publicando numa editora gringa renomada? Jamais eu poderia deixar passar!


Nati é uma pop star e essa é a sua noite. Ela está prestes a receber o prêmio de artista do ano e é nessa noite, momentos antes dela ser chamada ao palco que seu namorado Trent resolve terminar com ela. Em reação, Nati, que é brasileira e tem sangue quente, acaba gritando com ele e é nessa hora que o prêmio entra ao vivo e grava todo esse vexame. Nati vira um meme e um pesadelo de marketing se inicia. E é assim que sua agente vem com a brilhante ideia de que ela comece um relacionamento fake com um ator britânico. O garoto é William, um ator Indie fofo e engraçado e que vai fazer o coração de Nati bater mais rápido. Nessa história enquanto uma garota se apaixona por um garoto, ela também se reencontra.


A escrita da Gabriela é bastante fluida e gostosa. Se você é fã de Taylor Swift saiba que você vai lembrar dela e do Joe lendo esse livro, o que pra mim foi maravilhoso pois eu amo os dois.


Nati é uma jovem brasileira que acaba apagando suas origens para poder se encaixar em um novo país. E isso acaba fazendo com que se sinta deslocada com sua família brasileira e em sua casa na América. Durante essa jornada, Nati conta com as amigas e William para mostrar que ela pode ser ela mesma sem querer se encaixar em nenhum molde. Essa jornada é bastante bonita de assistir.


William, por sua vez, é um personagem muito fofo. Claro que você vai se irritar com ele algumas vezes por ele ser injusto com a Nati por conta da situação toda. No geral é um personagem que você vai torcer.


 A narrativa é bem jovem e cheia de representatividade, temos duas amigas de Nati que são lésbicas e um personagem bi, que não vou revelar para não dar spoiler.


Eu sinceramente espero que esse livro chegue ao Brasil em breve. Para fazer download de uma degustação de Like a Love Song clique aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros