When Sparks Fly - Helena Hunting

 

Editora: St. Martin's Griffin

Páginas: 320

Classificação: 


Sinopse: Avery Spark está vivendo o melhor da vida. Entre suas amigas, suas irmãs e Spark House, o hotel de eventos de sua família, ela não tem muito tempo para mais nada, especialmente relacionamentos. Ela prefere sair com seu melhor amigo e colega de quarto, Declan McCormick, do que lidar com o cenário de namoro. Mas tudo muda quando ela sofre um acidente de carro e precisa de alguém para cuidar dela enquanto ela se recupera.  Declane evita relacionamentos, dando-lhe uma reputação de playboy que ele mantém quando coloca uma noite antes de uma promessa que fez a Avery. Embora possa não ter sido ele quem dirigia o carro, ele se sente responsável pelos ferimentos de Avery e está determinado a compensá-la assumindo o papel de zelador.Mal sabiam eles que quanto mais tempo passam em posições comprometedoras, a atração que se recusam a reconhecer torna-se impossível de ignorar. Quando eles finalmente cedem à faísca entre eles, nenhum dos dois está preparado para as consequências. O amor deles é frágil e tudo o que será necessário é um golpe do passado para estilhaçá-lo.


 

Falou em qualquer coisa escrita pela Helena Hunting eu já quero ler. Então quando When Sparks Fly foi enviado para mim eu corri para ler. 

Avery comanda junto com as irmãs um hotel para eventos, a Spark House. Com uma vida bastante ocupada entre o trabalho, a família e passar tempo com os amigos, ela não tem muito tempo ou interesse em relacionamentos sérios, principalmente depois que seu namorado de faculdade a traiu. Porém, ela se envolve em um acidente de trânsito depois que seu melhor amigo Declan a deixa na mão. Declan, por sua vez, não se envolve em relacionamentos e Avery é talvez a única mulher que é uma constante na sua vida e ele se sente responsável pelo acidente já que ele deveria estar dirigindo. Agora Declan vai cuidar de Avery enquanto ela se recupera e isso vai trazer a tona a atração e os sentimentos que sentem um pelo outro.


Como vocês sabem eu AMO os livros da Helena Hunting, toda vez ela consegue se superar e trazer uma história mais maravilhosa que a anterior. Dessa vez, Hunting entregou um friends to lovers de deixar o coração quentinho. 


Declan errou muito e tem muitas inseguranças por conta do modo como cresceu. Porém, ele trata Avery como uma jóia e se arrepende desde o primeiro momento por ter deixado ela na mão no dia do acidente. 


Avery, tem muitas questões ligadas principalmente ao acidente, ela odeia não ter sua independência e isso a deixa cada vez mais próxima de Declan.


Eu gostei bastante da forma como a autora construiu a relação dos dois, passando da amizade ao algo mais e depois quando eles lidaram com seus problemas emocionais. A Helena Hunting tem uma característica que eu amo: os personagens dela sempre vão para a terapia.


Se você está procurando um livro fofo e com um friends to lovers de arrancar suspiros, pode apostar nesse aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros