𝚁𝙴𝚂𝙴𝙽𝙷𝙰 | Well Matched - Jen DeLuca - Well Met 03

 

Editora: 336

Editora: Berkley

Classificação: 


Sinopse: A mãe solteira, April Parker, mora em Willow Creek há doze anos com um muro ao redor de seu coração. À beira de ficar com um ninho vazio, ela decidiu deixar sua pitoresca cidadezinha e pede a ajuda de seu amigo Mitch em alguns projetos de reforma para deixar sua casa pronta para ser vendida. Mitch Malone é conhecido por ser a vida de todas as festas, mas principalmente pelos trajes que usa na Feira da Renascença local - um kilt (e não muito mais) que mostra sua forma musculosa à perfeição. Embora ele concorde em ajudar April, ele também precisa de um favor: ela fingirá ser sua namorada em um jantar de família, para que ele possa evitar as palestras sobre se estabelecer e ter uma carreira mais "séria" do que o treinador do ensino médio e professor de ginástica. April concorda com relutância, mas quando o jantar se transforma em uma viagem de fim de semana, fica difícil dizer o que é real e o que foi apenas fingimento. Mas quando o fim de semana terminar, seu relacionamento falso também terminará. Quando o verão começa, Faire retorna a Willow Creek, e abril se voluntaria pela primeira vez. Quando a família de Mitch aparece inesperadamente, April finge ser a namorada de Mitch novamente ... e não parece mais tão falso. Apesar de sua conexão óbvia, April insiste que eles estão apenas encenando. Mas quando há a chance de algo real, ela tem que decidir se muda seus planos - e abrir seu coração - para o gostosão de kilt que pode ser o amor de sua vida.

Capa fofa + Single parenting + Fake Dating? Você falou a minha língua! 


April Parker casou e teve sua filha muito cedo, até que o seu ex- marido resolveu que não queria ser pai, pediu o divórcio e sumiu no mundo. Agora, na faixa dos quarenta, ela está vendo a filha de dezoito anos se formar e ir para a faculdade. Agora que o ninho está ficando vazio, ela resolve vender a casa e se mudar para uma cidade maior longe da pequena Willow Creek. Em uma noite de sexta-feira ela é salva de um cara incômodo por Mitch Malone, o professor gato de educação física da escola. Mitch é dez anos mais novo que ela, conhecido por ser uma pessoa de vida leve e que ajuda na feira Renascentista. Todas as mulheres de Willow Creek querem saber o que tem debaixo daquele kilt. E é por isso que April fica surpresa por ele propor a ela que seja sua namorada de mentira em uma reunião de família, em troca ele a ajuda na reforma da casa. Acontece que quanto mais eles se aproximam, mais descobrem o quanto é bom estar juntos.


Essa não é a minha primeira experiência com a escrita dessa autora, mas dessa vez ela conseguiu me deixar bastante satisfeita. Com uma protagonista mais velha e cheia de feridas e um mocinho que faz de tudo para conquistá-la, mas que não deita para as besteiras dela.


April é uma mulher cheia de feridas e traumas. Ela viveu a vida toda em função da filha, se distanciando de toda a vida social e do convívio de pessoas estranhas. Ela é fechada e isso de certa forma é um limite para ela. Mitch chega em sua vida e vai quebrando todas as barreiras, o que foi bem bonito de se ver. Uma coisa que eu achei bem legal também foi a relação dela com a filha, tirando a parte em que a filha dela foi completamente sem noção e a magoou deliberadamente por besteira.


Mitch, por sua vez, apesar de ser mais jovem e descontraído também tem suas dores. Sua família não o leva a sério e sempre que pode o humilha por ele ser professor de educação física em uma cidade pequena. E a intervenção de April nesse assunto foi uma das minhas cenas favoritas do livro. A maneira como eles se apoiam e como a amizade deles se desenvolve para algo mais é muito legal.


Há cenas mais quentes entre eles e não são poucas, mas na minha opinião elas começam no momento certo e são indispensáveis para a gente entender que a relação deles é também física e que isso é uma consequência da química que os persongens tem. 


Os persongens dos livros anteriores também aparecem e temos um gostinho de como os casais dos livros anteriores estão lidando com suas relações. Apesar disso, esse livro pode ser lido como único sem problema nenhum.


Enfim, eu espero que Well Matched chegue ao Brasil em breve, pois é um ótimo romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros