𝚁𝙴𝚂𝙴𝙽𝙷𝙰 | Second In Command - Melanie Moreland - Men of Hidden Justice 02

 

Páginas: 212

Classificação: 


Sinopse: Eu a encontrei quando menos esperava.

Eu deveria tê-la deixado ir, mas não pude.

Meu mundo é muito perigoso para ela.

Mas ela precisa da proteção que só eu posso dar a ela.

E sem ela a vida não tem sentido.

Pela primeira vez na minha vida, estou pegando o que quero -

as conseqüências que se danem.


 

Depois da aposentadoria de seu chefe, Marcus tomou a frente do time para continuar o trabalho de desmantelar redes de tráfico de mulheres e círculos de escravidão sexual. Em uma das missões ele encontra uma mulher ferida e trancada em uma jaula. A mulher em questão é Melissa, ou Missy, uma jovem que foi sequestrada e torturada e deveria ser enviada para um sádico. Imediatamente Missy desperta em Marcus um sentimento de proteção que ele nunca sentiu antes. Esse sentimento rapidamente se transforma em atração e tudo que ele quer é manter a moça segura.


Esse é o segundo livro da série Men of Hidden Justice e eu confesso que gosto bastante da escrita da Melanie, principalmente por serem histórias mais rápidas.


Marcus é um homem que desde cedo conheceu o sofrimento provindo da violência, já que seus pais sofreram ameaças de duas gangues. Depois disso ele foi recrutado e passou a trabalhar contra homens que trazem violência ao mundo. Quando ele conhece Missy imediatamente pensa em maneiras de como mantê-la segura.


Missy é uma garota forte e bastante resiliente. Ela passou pelo inferno e mesmo assim encontra força para seguir em frente e até ajudar a derrotar o bandido. 


O relacionamento dos dois escala de uma maneira até rápida, temos muitas cenas mais sensuais e para quem gosta do gênero hot essa é uma boa pedida.


A única coisa que eu senti falta foi certo aprofundamento do que Missy passou na mão dos bandidos, acho que isso poderia ter deixado o livro mais pesadinho como eu gosto.

0 comentários:

Deixe seu comentário