All I Want for Christmas - Wendy Loggia

 

Editora: Underlined

Páginas: 240

Classificação: 


Sinopse: Bailey Briggs está contando os dias para o Natal: ela vive para a música natalina, assar biscoitos, ir em passeios de trenó na neve e usar suas orelhas de rena iluminadas para trabalhar na livraria de Winslow. Mas tudo o que ela realmente quer este ano é uma coisa que ela não tem: alguém especial para beijar sob o visco. E ela está 100 por cento certa de que esse alguém não é Jacob Marley - atleta, jogador e de gosto questionável para namoradas - e que Charlie, o misterioso estranho com sotaque britânico, é o protagonista romântico de seus sonhos. Ela está certa?Este será um dezembro inesquecível, cheio de magia de Natal da vida real. . . e, se ela permanecer na lista de pessoas boas do Papai Noel, um desejo que pode se tornar realidade.

 E vamos de mais livros de natal? Dessa vez vamos conhecer uma protagonista que é apaixonada pela magia do natal!


Bayle Briggs é uma entusiasta do natal, ela ama tudo sobre esse feriado: comida, música, o clima. E tudo que ela mais quer é viver um romance no natal e beijar alguém debaixo do visco. E isso começa a acontecer quando o atleta e jogador popular da escola, Jacob Marley aparece na livraria onde ela trabalha. Acontece que Jacob é ex namorado de uma das garotas mais detestáveis que Bayle conhece. Por outro lado, ela conhece em um dia de muita neve o misterioso Charlie, com seu charme e sotaque britânico. Agora Bayle terá de decidir entre esses dois garotos para viver seu romance no natal.


Primeiro eu preciso dizer que a escrita dessa autora é bastante fluida, mas infelizmente o livro tem uma coisa que sinceramente eu não gosto: triângulo amoroso. E eu confesso que o final do livro foi totalmente sem sentido. 


Bailey é uma mocinha muito fofa, ela é bem jovem e romântica e assim como nós todos: ama livros. Foi muito fácil gostar dela. Mesmo que ela fique indecisa entre dois rapazes e não dá para negar que nenhum dos dois parece um candidato completamente apropriado.


Jacob é um rapaz simples e bem família, e sua família é dona de uma fazenda de árvores de natal. Quais as chances? Bailey de certa forma o julgou mal por ele ter namorado uma garota popular e detestável, mas no fundo ele é só um rapaz comum.


Enquanto Charlie é um mistério total e completo. Ele é charmoso e muito bondoso, ele tenta lembrar a Bailey o que realmente importa. E meu deus, o final dele não fez sentido nenhum.


Enfim e mais uma vez essa leitura não foi o que eu esperava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros