Christmas At The Château - Rochelle Alers (Bainbridge House Book 2)

 

Editora: Harlequin US

Páginas: 279

Classificação: 


Sinopse: A chef executiva Viola Williamson precisa ter a cozinha pronta e funcionando quando a restauração da Bainbridge House estiver concluída. Trabalhando em estreita colaboração com Dom Shaw, Viola é atingida por sua atração de cidra mais quente do que o bonito zelador da propriedade de sua família. É óbvio que ele também sente, mas Dom mantém distância. Viola pode convencê-lo de que com toda essa comida acontecendo, ele é o único comovendo seu coração?



A temporada de histórias natalinas está a todo vapor e por esse motivo eu escolhi ler esse super lançamento da Harlequin US!


Viola é uma chef que está há anos tentando uma promoção, quando surge a oportunidade de liderar as cozinhas na propriedade da família que irá se tornar um hotel, ela pede demissão e entra de cabeça nesse projeto. Bainbridge House vai se tornar sua casa e ela precisa que as cozinhas estejam perfeitas para o casamento do seu irmão Taylor e de sua melhor amiga Sonja e para que isso aconteça ela terá de trabalhar com Dom Shaw, o zelador da propriedade. Dom parece querer sempre manter as pessoas distantes, mas quando Viola entra em sua vida uma atração toma conta dele. 


Primeiro preciso dizer que essa é a minha primeira experiência com a escrita dessa autora, apesar desse ser o segundo livro de uma série, o que não me atrapalhou em nada o entendimento da história. Meu problema com esse livro foi o ritmo dele, a história de Viola e Dom demora muito a acontecer e eu creio que não existia um real motivo para que eles não ficassem juntos, inclusive o drama que acontece mais ao final do livro fica completamente deslocado, pois ele poderia ter dado mais ritmo a história se tivesse sido melhor trabalhado.


Viola é uma mocinha madura que está correndo atrás de seus sonhos e construindo uma carreira, tudo que ela mais quer é focar em seu profissional. Até que ela conhece Dom e suas prioridades começam a mudar.


Já Dom, é um mocinho que já deu uma chance ao amor, mas depois que seu casamento fracassou ele meio que desistiu. Quando ele conhece Viola, esse pensamento também muda e ele começa a ver que há lugar para ele em Bainbridge House e é ao lado de Viola.


Esse é um romance sem hot e que vai tocar o coração daquelas que gostam de um romance daqueles bem românticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros