New Year Kiss With His Cinderella - Annie O'Neil - Nashville ER Book 01

 



Editora: Harlequin Books US

Páginas: 191

Classificação: 


Sinopse: De um beijo da meia-noite ...


… Para uma reunião na sala de emergência!


Quando o Dr. Carter compartilha um beijo de Ano Novo com uma estranha cativante, ele não espera um reencontro. Até que ele entra no pronto-socorro de Saint Dolores no dia seguinte ... e descobre que ela é sua nova colega! Estranho, sua atração ardente não foi embora! Mas, para Carter, a vida significa que ele simplesmente não pode criar raízes. No entanto, há algo sobre a enfermeira Avery e Nashville que está começando a parecer  um lar ...

E vamos com uma história que começa com um beijo no ano novo? Apenas AMO!


Carter chega a Nashville e se encanta com uma garota que estava em cima de um touro. Quando a garota cai, ele propõe um desafio: se ele conseguir ganhar o dinheiro da aposta do touro ela lhe dará um beijo em troca do prêmio. Avery so queria completar o dinheiro para dar entrada na casa dos seus sonhos e quando um estranho cowboy sexy segurando uma guitarra propõe ajudar, bem digamos que ela não o rejeita. Depois de trocaram um beijo avassalador, nenhum deles esperava ver o outro novamente. Até que Avery chega ao trabalho e encontra o cowboy sexy: ele é nada menos que o Dr. Carter, o novo médico da emergência onde ela trabalha como enfermeira. A atração entre eles fica cada vez mais forte, porém Carter deixa claro que não pode criar raízes, pois sua passagem por Nashville depende da saúde da irmã que está presa. Ele vai para onde ela for, isso significa que todas as vezes que ela é transferida de prisão, ele vai atrás. Eles decidem fazer algo sobre esse desejo e se tornarem amigos com certos benefícios, mas fica cada vez mais claro que os sentimentos que dividem são muito mais do que desejo.


Esse livro tem tudo que eu amo! Mocinho leal e com problemas de infância, uma mocinha ferida e um amor inesperado. A autora soube trabalhar muito bem esse enredo e foi muito legal torcer para a Avery e para o Carter.


Avery já sofreu tanto, quando sua irmã morreu de câncer ela perdeu também os avós, que morreram logo depois e os pais dela (que são adotivos) não viram motivos para ficar e decidiram ir embora e viver viajando. Avery ficou sozinha com sua dor e mergulhou no trabalho, ela desistiu de sonhos e planos e se afundou na tristeza. Agora quando ela conhece Carter, começa a viver novamente e mesmo sabendo que não deve se apaixonar, ela acaba encontrando nele um porto seguro.


Carter, por sua vez, é aquele mocinho que tenta sempre fazer a coisa certa e que uma prioridade: manter a irmã viva. Só que as coisas começam a mudar quando ele conhece Avery, a enfermeira entra em seu coração. Porém, ele fez uma promessa e não pode ficar com ela.


O romance dos dois vai evoluindo e você fica torcendo para o Carter ficar e mudar de ideia, pois a Avery merece alguém que fique com ela. Eu amei como a autora construiu o desfecho dessa história e pretendo sim ler o segundo volume dessa duologia.


Para fazer o download de uma degustação desse livro clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros