On a Night Like This - Lindsey Kelk

 

Editora: Harper Collins US

Páginas: 384

Classificação: 


Sinopse: Poucos dias depois de desejar poder mudar sua vida, Fran Cooper está atuando como assistente de uma celebridade, em um iate no Mediterrâneo, a caminho de uma pequena ilha italiana e do reluzente Crystal Ball, junto com os ricos e famosos do mundo.


Quando ela – literalmente – esbarra em um belo americano chamado Evan, um homem capaz de manter a calma diante do caos, a magia realmente começa.


Evan faz uma promessa a ela: sem sobrenomes, sem histórias de vida, apenas uma noite inesquecível. No entanto, Evan pertence ao Crystal Ball e Fran é uma intrusa. Eles podem ser almas gêmeas, mas suas casas são um oceano de distância e suas vidas um mundo à parte. Eles nunca mais se encontrarão - a menos que, em uma noite como esta, tudo possa mudar para sempre...

 Romances de uma noite, uma cinderela moderna e uma jornada de autoconhecimento, tudo em um livro só.


Fran é uma assistente, há alguns anos ela parou de atuar na área já que seu noivo Stew e ela se mudaram para o interior da Inglaterra. Agora ela recebeu uma proposta que parece ser irrecusável, ser assistente da famosa cantora Juliette. Sua única missão é levar a celebridade ao Crystal Ball e voltar a sua vida ao lado do noivo. Porém as coisas começam a mudar quando ela começa a se questionar, sua vida realmente é aquilo que ela queria? Quem é a Fran? Ela realmente está feliz com Stew? Depois que ela é abandonada na ilha do Crystal Ball e decide ir ao baile sozinha, sem convite, Fran acaba esbarrando em Evan, um homem misterioso que promete a ela uma noite mágica.


Minha primeira experiência com a autora e eu achei esse livro um tanto quanto fraco no romance. É mais sobre a jornada de uma garota que estava de anulando dentro de um relacionamento em que ela não cabia mais.


Fran é uma personagem que acabou se perdendo dentro de seu relacionamento de doze anos com Stew e tinha muito medo de terminar esse relacionamento. Esse trabalho ao lado de Juliette a fez questionar sua vida como um todo. 


O romance de Evan com Fran, do meu ponto de vista, é bem fraco. Eles literalmente passam uma noite mágica, mas para além disso eles não se conhecem. Fran não sabe como Evan é em sua vida real e ele também não sabe a vida que ela leva. 


Apesar disso, o livro é bom principalmente se você gosta quando a personagem principal vive uma jornada de autoconhecimento.


On a Night Like This sera lançado dia 18/01/22 e é uma ótima pedida para quem está procurando um livro leve e divertido.



Para fazer download de uma degustação de On a Night Like THIS clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros