You'll Be The Death of Me - Karen M. McNamus

Editora: Delacorte Press

Páginas: 336

Classificação:


Sinopse: Quando Cal, Ivy e Mateo resolvem matar aula em um dia particularmente ruim, eles não imaginavam como as coisas poderiam piorar tanto e que alguém acabaria morto.

Ex-amigos do ensino fundamental, os três alunos do Colégio Carlton tinham se afastado no ensino médio, mas em uma terça-feira aparentemente comum, suas vidas se entrelaçam para sempre quando decidem seguir um colega que também resolveu escapar das aulas. E acabam o seguindo até o local de sua morte.

No lugar errado e na hora errada, os três estudantes se envolvem cada vez mais no misterioso assassinato. Agora, todas as suspeitas recaem sobre Ivy e enquanto tentam desvendar o mistério, eles são emboscados em uma rede de mentiras conforme segredos vêm à tona e novas pistas revelam novos suspeitos.

Em Assim você me mata, a tensão e o perigo aumentam conforme cada um deles tenta lidar com as consequências de suas escolhas e manter seus segredos mais íntimos ocultos.

Prepare-se para não confiar em ninguém porque, no Colégio Carlton, as aparências enganam.


 

Os ex-amigos Cal, Mateo e Ivy decidem matar aula em um dia difícil para os três. Eles querem reproduzir um dia bom para os três. Cal acabou de terminar um relacionamento, está apaixonado por alguém proibido e só quer um dia com os amigos. Mateo está passando por um momento difícil, sua mãe foi diagnosticada com uma doença crônica, a prima está se virando como pode e ele está trabalhando em vários empregos. Já Ivy, perdeu a presidência da classe e está em um dia difícil, prestes a ver seu concorrente fazer um discurso. Porém esse dia só fica mais estranho quando eles presenciam o assassinato de um colega. Agora os três terão que correr para não levar a culpa e desvendar esse mistério.


Eu adoro os livros da Karen, ela consegue me prender com uma narrativa interessante e personagens que tem dramas bem adolescentes. Então se você gosta de um estilo de suspense mais jovem esse livro é para você.


Ivy tenta compensar o fato do irmão ser super inteligente com uma conduta impecável. Ela sofre uma pressão para ser perfeita que acaba a deixando paranóica as vezes. Ela era amiga de Cal e Mateo, mas depois de um beijo os três acabaram se afastando. Então passar um dia com os dois parece algo fora do comum.


Mateo é quem tem a vida mais conturbada dos três. Depois que sua mãe foi diagnosticada com uma doença rara, sua prima começou um esquema que vai trazer muitos problemas. Ele assumiu uma responsabilidade que não é dele e tudo por conta de seu pai que não tem nenhuma noção de nada.


Cal, por sua vez, vive um romance proibido que está deixando sua vida de cabeça para baixo. Ele sentiu falta dos amigos e vê nesse dia uma oportunidade dos três se aproximarem.


Mesmo sem saber o assassinato está ligado a segredos desses três amigos que vão descobrir que nem sempre as coisas são o que parecem.


Eu super indico para quem ama o gênero e para quem gosta de livros com adolescentes.



 

0 comentários:

Deixe seu comentário