His to Defend - Sharon C. Cooper

 

Editora: Harlequin Books US 

Páginas: 268

Classificação: 

Sinopse: Amina Kelly partiu o coração do sargento Maxwell Layton quando se casou com seu melhor amigo. Mas o detetive nunca a esqueceu... ou a atração escaldante sobre a qual eles nunca agiram. Anos depois, enquanto Maxwell e Amina trabalham juntos para encontrar o assassino de seu ex, Maxwell encontra seu desejo pela enfermeira mais forte do que nunca. Enquanto ele coloca sua vida em risco para manter Amina segura, Maxwell percebe que o maior risco de todos pode ser seu coração.

 

Quem não ama um bom romance com policial gato e protetor? 


Amina casou com o melhor amigo de Maxwell, Jeremy, e quando ele partiu seu coração ela se viu sem saída. Agora, seis meses depois do divórcio, Jeremy está morto e Max irá se aproximar novamente de Amina para dar todo o suporte a ela. Quando estranhos ataques começam a acontecer colocando a vida dela em risco, Maxwell fará de tudo para protegê-la.


Primeira experiência com a escrita dessa autora e eu estou muito satisfeita em como a autora trabalhou com um protagonista protetor na medida certa. 


Maxwell é um perfeito cavalheiro, desde o princípio ele confia que Amina sabe cuidar de si, até que as coisas ficam mais perigosas e é aí que ele vai tentar protegê-la, mas mesmo assim respeitando suas vontades.


Amina viveu um relacionamento abusivo com o ex, que a maltratou logo depois que eles casaram. Na verdade, Amina era só uma maneira de Jeremy se vingar do amigo, que havia se interessado por ela desde o início.


Não dá nem pra começar a dizer como o ex de Amina foi horrível e ainda bem que ele já morreu no início ou a gente ia querer matar ele de novo.


A relação de Maxwell e Amina evolui da maneira que teria que evoluir se Jeremy não tivesse intervido, e posso dizer que eles combinam demais. Maxwell é super romântico e Amina está pronta para amar novamente.


Indico esse romance para quem quer ler um protetor na medida certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros