Little Girl Gone - Amanda Stevens - A Procedural Crime Story Book 1

 

Editora: Harlequin Books US

Páginas: 236

Classificação: 


Sinopse: A agente especial Thea Lamb retorna à sua cidade natal para procurar uma criança cujo desaparecimento ecoa um caso arquivado de 28 anos - o sequestro de sua irmã gêmea. Trabalhando com seu ex-parceiro, Jake Stillwell, Thea deve superar a dor, a dúvida e a culpa que a atormentam há anos e negam a ela um relacionamento significativo. Tanto para Thea quanto para Jake, o trabalho sempre vinha em primeiro lugar... até agora.

 


Nem preciso dizer que esse livro é bem do jeitinho que eu amo né? Investigação criminal, uma mocinha com um passado triste e um mocinho que percebe que fez besteira.

A agente especial do FBI, Thea Lamb, voltou para sua cidade natal depois que mais uma criança foi sequestrada da casa de sua mãe, Reggie. Há 28 anos, a irmã gêmea de Thea foi sequestrada do quarto das duas e segue desaparecida. Agora, esse novo sequestro traz a tona antigas feridas e faz Thea confrontar seu passado, pois o agente responsável pelo caso é seu ex- amante e parceiro Jake Stillwell. Agora eles vão ter uma segunda chance, no amor e no trabalho.

Eu amei a construção desse livro, mas preciso avisar que muitas pontas ficam soltas, pois esse é o primeiro volume de uma série. O segundo volume já foi lançado e o casal principal é outro. Achei que a autora foi muito feliz em resolver apenas o caso principal e deixar o resto para os próximos volumes.

Thea sofreu bastante depois que sua irmã foi sequestrada. A pequena cidade culpou sua mãe, que não conseguia olhar para Thea pois se lembrava da outra filha. Com uma infância solitária, ela levantou defesas emocionais que a impediram de mergulhar em qualquer tipo de relação. Ela se dedica ao seu trabalho e só. Agora a chama que queimava entre ela e Jake, está novamente acesa.

Jake, por sua vez, fará de tudo para tirar o olhar perdido que Thea exibe desde que chegou a cidade. Uma vez ele não pediu a ela que viesse junto com ele, mas agora não está mais disposto a perdê-la.

O mistério que gira em torno da garotinha desaparecida foi bem construído, pois são muitos suspeitos e nós ficamos no escuro até o final do livro. Já estou doida para ler o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros