[LANÇAMENTO] MEU AMIGÃOZÃO - O FILME


Nada do melhor do que voltar a infância/juventude através de desenhos da nossa época. É com essa proposta que Meu Amigãozão - O Filme chega aos cinemas brasileiros está semana.

Em mais uma aventura pelo reino imaginário de Yuri, Lili e Matt junto de seus AmigãoZões. Desta vez, após se prepararem para o melhor acampamento de férias e descobrirem que suas famílias vão juntos, os amiguinho (ou seriam amigões) imaginários vão ajudá-los a entrar em um lugar imaginado, onde cada um terá a oportunidade de experimentar o maior seus desejos.

Mas as crianças devem tomar cuidado, pois o mal está bem próximo deles e deseja mais do que tudo roubar seus AmigãoZões. 

Mesmo que pareça bobo, AmigãoZão traz uma nostalgia muito boa pra quem era crianças nos anos 2010 e acompanhou, lembrando inclusive da música de abertura: Quem, quem / Comigo vai e vem / Quem é / O amigo mais legal / Eu sei / Que ele é bem grandão / É o meu amigãozão..

AmigãoZão - O Filme estreou dia 12 de maio em alguns cinemas do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros