A Proposal in Provance - Donna Alward

 

Editora: Harlequin US

Páginas: 189

Classificação: 

Sinopse: Nesta história de Herdeiros de um Império, a assistente de relações públicas Anemone adora trabalhar em Paris para a glamorosa família Pemberton... até descobrir que é meio-irmã deles! Quando o escândalo estoura, seu lindo chefe Philippe vem em seu socorro, levando-a para Provence, dando-lhe a chance de processar sua nova vida - e até encontrar um lugar em sua…

Se tem uma coisa que eu adoro é romance e romance que passa na França? Tem meu nome do meio.

Anemone é assistente em uma famosa marca de perfume francesa. Seu chefe Phillipe é um homem gentil, trabalhador e justo. Eles são atraídos um pelo outro,mas como trabalham juntos se mantém distantes. Até que o dia que os donos da empresa descobrem quem Anemone é: filha bastarda do dono da empresa que morreu anos antes. Agora Anemone terá que lidar com o fato da família desconfiar dela e de um escândalo iminente. Apenas Phillipe estará a seu lado.


Eu amo esse estilo de romance com segredos familiares e um mocinho muito protetor. Donna Alward entrega dois protagonistas que foram machucados no passado e que estão tentando se reerguer.


Phillipe teve um divórcio difícil, sua ex acabou o traindo mesmo que ele tivesse mudado sua vida inteira por ela e isso deixou o moço desconfiado. Quando ele repara em Anemone, acaba vendo ali uma moça simples e trabalhadora que só quer uma família.


Anemone, por sua vez, agora que está sozinha no mundo quer se aproximar da família do pai na esperança de conhecer os meio-irmãos, mas acaba sendo tratada super mal. A única pessoa que a apoia é Phillipe.


O romance deles é muito bonito de acompanhar e se desenvolve em paisagens belíssimas na França. Minha única ressalva é que Anemone perdoa tudo fácil demais, faltou um pouco de ódio nesse coração. Porém, com certeza é um romance que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros