Learn My Lessson - Katee Robert (Wicked Villains Book 2)

 

Editora: Publicação Independente 

Páginas: 286


Sinopse: Era uma vez um príncipe. Uma única noite com Megera e estou disposto a fazer qualquer coisa para salvá-la de Hades, o homem que a mantém cativa, vítima de todos os seus caprichos. … Até que eu saiba que ela está exatamente onde ela quer estar. Ela é a Rainha do Rei Hades. E eu sou o tolo que caiu direto na armadilha deles. O mesmo tolo que deseja os dois tanto quanto eu os odeio. Não consigo resistir ao toque de Megera – ou deixar de ser atraída pelos desejos sombrios de Hades. Quando eu perceber o quão profundo é o jogo que ele está jogando, pode ser tarde demais... Para todos nós.


Esse livro reúne duas coisas que eu amo: releituras de contos de fadas e séries que se conectam. É isso mesmo a série Wicked Villains está conectada a outra série da autora que viralizou recentemente: Neon Gods.

Nesse livro vamos conhecer mais sobre a dinâmica do relacionamento de Hades e Meg. Eles já estão juntos há mais de dez anos e se distanciaram ao longo desses anos. Tanto Hades quanto Meg são bissexuais e mantém um relacionamento BDSM e aberto. Hades libera Meg e escolhe parceiros para ela constantemente. E é isso que temos no começo desse livro, Hades dá um presente para Meg e esse presente se chama Hércules. Depois de um momento quente juntos Hércules decide "salvar" Meg de Hades trocando de lugar com a mulher que ele não sabe, mas é a Rainha do submundo. Quando Meg descobre que Hades não só aceitou o acordo, mas colocou Hércules para ser seu novo sub, seus piores medos vem a tona. Será que Hades irá trocar sua Rainha por um príncipe? Ou o rei do submundo tem planos secretos?

Primeiro é  preciso deixar claro que esse livro é um livro de polimorfismo. Sim, temos um trisal, todo mundo pega todo mundo. Eu estou ouvindo os livros da autora e ela conectou suas duas séries de maior visibilidade nesse livro. E sim, o Hades desse livro se conecta ao Hades de Neon Gods em um plot twist que você vai ler ao final.

Nessa narrativa vamos conhecer um casal que já está há anos junto, mas que com o passar do tempo desaprendeu a se comunicar. Meg ama Hades, mas está infeliz e ele por medo acabou a afastando ainda mais. Quando Hércules entra nessa relação ou as coisas podem dar muito certo ou muito errado. 

Uma coisa que eu tive que abstrair é que Hades e Meg são bem mais velhos que Hércules, então se você tem um problema com age gap saiba que no mínimo Hades tem o dobro da idade de Hércules. 


Meg é  uma personagem bem complexa, eu amei ver cada camada dela. Sim, ela vive um relacionamento aberto e esse não é um problema. Fisicamente ela se envolve com outras pessoas, mas emocionalmente ela está atrelada a Hades e é um baque quando ele traz Hércules para essa relação. Como eles não se comunicam, ao ler ficamos com o coração  na mão por ela.

Hércules, por sua vez, é o herói desse livro. Ele está pronto para defender Meg e para consolá- la se necessário. Com um pai abusivo, de quem fugiu, uma família disfuncional e uma sociedade elitista, Hércules encontra seu lugar no submundo ao lado de Meg e Hades.

Hades, por sua vez, é nosso malvado favorito.  Ele tem planos que não conta para Meg e que envolvem seu passado no Olimpo. E realmente ele trouxe Hércules para dar de presente a Meg e tentar reconstruir a relação deles. 

Juntos os três encontram o equilíbrio que estava perdido entre Hades e Meg, e constroem uma relação bem peculiar. As cenas hot são de milhões, então se você curte já pode ir na confiança que não vai se decepcionar. 

Recomendo para quem tem mais de dezoito anos e gosta de um bom trisal, com cenas hot bem escritas e releituras de contos de fadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros