Barbarian Mine - Ruby Dixon

 

Editora: Berkley

Páginas: 336


Sinopse: O planeta gelado me deu uma segunda chance de vida, então estou muito feliz por estar aqui. Claro, não há cheeseburgers, mas estou saudável e pronto para ser um membro produtivo da pequena tribo. O que eu não previ? Que haveria um estranho selvagem esperando por perto, me observando. E quando ele me leva cativo, o impensável acontece... eu ressoo para ele. Ressonância significa acasalamento e filhos... mas não sei se esse cara já esteve perto de alguém antes. Rukh é totalmente selvagem. Ele é completamente incivilizado, não consegue falar mais do que algumas palavras e não sabe o que são roupas. Um humano — uma mulher humana — é um mistério para ele. Ele é realmente um bárbaro em todos os sentidos e, como Tarzan nas histórias, ele me sequestrou e me reivindicou para si. Estar com ele significa que vou ter que ensiná-lo a falar, como beijar e como ser humano. Ou até mesmo alienígena. Deve ser uma perspectiva aterrorizante... então por que eu anseio por seu toque e anseio por mais?

 Olá leitores, tudo bem?

Aqui é a Raquel do Malucas por Romances e invadi aqui o Leituras e Delírios para falar de romance com ET.

A Priscila conhecendo bem a amiga que tem me ofereceu a leitura do livro Barbarian Mine da diva dos ETs Ruby Dixon, este é o quarto livro da série Ice Planet Barbarian e está sendo lançando em uma edição especial com trechos e Epílogo exclusivos pela Penguin.

Aqui vamos conhecer Harlow e Rukh.

Harlow está junto com outros habitantes de Ice Planet perdidos, ela decide que precisa ajudar eles que estão feridos e vai atrás de folhas para ajudar na cura, só que no meio do caminho "alguém" bate nela fazendo ela perder a consciência.

Rukh não sabe nada sobre outras pessoas e nem quer saber, ele vive isolado no meio do nada em sua caverna e não gosta dos habitantes de Ice Planet.

Quando ele vê a ruiva Harlow ele simplesmente bate nela achando que ela está lá para de alguma forma prejudicar ele.

Só que eles ressonam, ou seja, eles tem um tipo de paixão e ligação a primeira vista e esse ressonar só acontece em pessoas que são companheiros e não tem muito como fugir disso.

Rukh e Harlow se apaixonam obviamente e acabam vivendo juntos no meio do nada, ela acha que os habitantes de Ice Planet que estavam perdidos com ela morreram e Rukh não vai deixar ela simplesmente sair por aí sozinha para descobrir, afinal ele precisa proteger a companheira dele.

Eu particularmente sou apaixonada nessa série, e por mais que esse livro possa ser lido como único recomendo demais ler os livros anteriores principalmente o segundo, porque não só o plot tem ligação com o personagem do livro 2, como também todos os personagens aparecem um no livro do outro.

Eu poderia passar horas dando motivos para você ler essa série, mas vou apenas falar que o todos os ETs de Ice Planet além de ser azul, tem chifres, são totalmente protetores e tem um pau diferenciado que sabem usar muito bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros