Nora Goes Off Script - Annabel Monaghan

 
Editora: Hodder & Stoughton

Páginas: 273


Sinopse: Nora Hamilton conhece a fórmula do amor melhor do que ninguém. Como roteirista de um canal de romance, é o trabalho dela. Mas quando seu marido bom demais para trabalhar deixa ela e seus dois filhos, Nora transforma o colapso de seu casamento em dinheiro e escreve o melhor roteiro de sua vida. Ninguém fica mais surpreso do que ela quando é escolhido para a tela grande e filmado em sua casa de 100 anos. Quando o ex-homem mais sexy do mundo, Leo Vance, é escalado como seu marido Nora, a vida nunca mais será a mesma.Na manhã seguinte ao fim das filmagens e a saída da equipe, Nora encontra Leo em sua varanda com uma garrafa de tequila pela metade e uma proposta. Ele vai pagar mil dólares por dia para ficar uma semana. Os sete mil extras dariam espaço para Nora respirar, mas é a necessidade nos olhos dele que a faz dizer sim. Sete dias: é um piscar de olhos ou uma eternidade dependendo de como você olha. Tempo suficiente para se apaixonar. Tempo suficiente para quebrar seu coração. Cheio de calor, sagacidade e sabedoria, Nora Goes Off Script é o melhor tipo de história de amor - o tipo real em que o amor é complicado pelo trabalho, filhos e a bagagem emocional que vem com a vida. Para Nora e Leo, esse tipo de amor é maior que a tela grande.


 

Confesso que esse eu li pela capa!
Nora se separou de seu marido Ben há um ano. Para exorcizar de vez seu casamento ela, que é roteirista,  acabou escrevendo um filme a partir dessa experiência. E o script foi um sucesso e logo foi vendido para um estúdio. A equipe de filmagens vai então gravar em sua propriedade, que tem mais de 100 anos e é linda. Leo Vance, um dos atores mais bonitos de Holywood, é escalado para o papel de Ben e Nora não consegue ver como isso poderia funcionar. Na manhã depois do fim das filmagens Nora encontra Leo em sua porta com uma garrafa de tequila pela metade e uma proposta, ele gostaria de ficar por uma semana. Mas uma semana pode mudar tudo na vida de Nora e dos filhos.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu fiquei tão  vidrada que fui dormir as três da manhã para finalizar o livro. Eu simplesmente não conseguia parar de pensar nele. 

Nora teve uma jornada muito bonita. Seu ex marido era um imprestável e ela aprende a amar novamente nos braços de Leo e quando as coisas parecem não dar certo ela não se deixa abater, mas sofre e segue a vida.

Leo, por sua vez, é aquele moreno com passado sombrio. Ele também tem suas questões, mas encontra em Nora e sua família o que sempre procurou, um senso de pertencimento. 

Confesso que os momentos que eles ficaram separados foi o que me deixou mais vidrada no livro. Aquela sensação de " não é possível" me deixou vidrada. Mas o final feliz veio.


Enfim, foi uma ótima experiência e eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros