When In Rome - Sarah Adams

 

Editora: Dell

Páginas: 312


Sinopse: Amelia Rose, conhecida como Rae Rose para seus fãs, está esgotada por anos mantendo sua imagem de “princesa do pop”. Inspirada em seu filme favorito de Audrey Hepburn, Roman Holiday, ela dirige no meio da noite para uma pausa em Roma. . . Roma, Kentucky, isto é. Quando Noah Walker encontra Amelia no gramado da frente em seu carro quebrado, ele deixa claro que não tem tempo ou paciência para problemas de celebridades. Ele está muito ocupado administrando a loja de tortas que sua avó deixou para ele e lembrando seus vizinhos intrometidos, mas adoráveis, de cuidar de seus próprios negócios. Apesar de seu melhor julgamento, ele a deixa ficar em seu quarto de hóspedes - mas apenas até que o carro dela seja consertado - então ela fica sozinha. Então Noah começa a ver um lado diferente de Rae Rose - ela é Amelia: bondosa e pateta, mas solitária por anos aos olhos do público. Ele não pode deixar de se aproximar dela. Em breve ela terá que retornar à sua vida glamorosa em turnê, mas até então, Noah mostrará a Amelia todas as experiências encantadoras de uma cidade pequena que ela está perdendo, e ela o ajudará a abrir seu coração para mais. Amelia não consegue resistir a se apaixonar pela cidade aconchegante e seu guia turístico mal-humorado, mas até Audrey teve que deixar Roma eventualmente.



Uma coisa que eu amo são livros que possuem plot com celebridades e When In Rome tem a fórmula perfeita para encantar.


Rae Rose é uma super star, com anos de estrada ela já viu de tudo. Porém apesar do dinheiro e da fama Rae é uma pessoa solitária. Quando ela se sente perdida, desde criança, Rae recorre aos filmes de Audrey Hepburn e é assim que ela termina em Roma, Kentucky. Uma cidade pequena e pitoresca, mas o que a cantora não esperava era que sua antiga caminhonete quebrasse no meio do nada, mais especificamente em frente a casa do meu humorado Noah Walker. O rapaz que é dono de uma loja de tortas na cidade, acaba acolhendo Rae e conhecendo mais da Amelia, a garota por trás da estrela pop. Eles não conseguem esconder o interesse quando vão se aproximando cada vez mais, Mas, Noah já teve uma experiência ruim com uma garota da cidade grande e não quer se apaixonar de novo, enquanto Amelia terá que passar nove meses em turnê de seu novo trabalho. Será que eles conseguirão se ajeitar?


Eu creio que essa tenha sido minha primeira exoeriência com essa autora, posso dizer que gostei de sua narrativa fluida e da dinâmica dos personagens. Porém, o que me incomoda em todo plot assim, são os conflitos que poderiam ser resolvidos em uma conversa, como ao final foram. 


Noah pensa em desistir de um relacionamento com Amelia apenas por uma experiência anterior ruim e isso faria muito sentido se fosse um adolescente, mas o personagem tem mais de trinta anos. Apesar disso, eu adorei a relação de Noah com as irmãs, tudo muito fofinho.


Amelia, por sua vez, eu creio que tenha sido a personagem mais bem construída. Com muitas camadas sobre seu relaciomento com a mãe, com a fama e com o dinheiro, a personagem mostrou bastante evolução.


A relação dos dois foi aos poucos evoluindo e para quem gosta de uma dinâmica de gato e rato, grumpy e sunshine esse livro é uma ótima pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros