Barbarian's Prize - Ruby Dixon

 

Editora: Berkley

Páginas: 304

Classificação: 

Sinopse: Tiffany não se importa com toda a atenção que está recebendo dos homens alienígenas, mas há um caçador em particular com quem ela pode se ver - se ao menos ela encontrar uma maneira de seguir em frente com o passado. . . .É difícil ser a garota mais popular do planeta gelado. Os homens alienígenas estão caindo em si mesmos para me impressionar na esperança de que eu os leve para minhas peles. Mas eles não conhecem meus segredos. E eles não percebem que por trás do meu sorriso, eu só queria que eles pegassem seus presentes de namoro e suas competições pelo meu afeto e fossem embora. Eu quero ser deixada sozinha. Mas em um planeta onde as mulheres são escassas, isso não vai acontecer. Se eu tivesse que escolher um companheiro. . . seria alguém com um lindo corpo azul, chifres grandes e o olhar mais intenso de todos. Alguém que saiba a verdade sobre o que aconteceu comigo e porque não gosto de atenção. O paciente e bonito Salukh conhece meus segredos. Ele sabe porque tenho pesadelos e porque não confio em ninguém. Ele está disposto a me deixar "experimentar" com ele. Eu posso usá-lo. Pegar o que preciso dele para superar meu trauma. Ele tem sido um bom amigo e o melhor ombro para chorar. Há um pequeno problema. Quando se trata de nós, ele não quer apenas ser meu amigo. Ele quer ser meu para sempre. E dia após dia, ele está ficando mais difícil de resistir. . . .

Eu confesso que eu meio que já sabia que esse livro não era para mim, mas fiquei curiosa com o hype de livros de alien. Acontece que eu não tenho a imaginação suficiente para ler livros assim.


Tiffany foi uma das humanas que foi sequestrada por alienígenas e foi uma das que foi estuprada na nave. Isso foi algo que marcou sua experiência no planeta gelado. Ela é uma das últimas mulheres que não tem um companheiro e isso faz com que todos os caçadores briguem por sua atenção. Tudo que ela quer é ser deixada em paz, cultivar suas sementes e viver pacificamente, mas isso é impossível. Então Tiffany acaba propondo a Saluk, um caçador forte e muito carinhoso que eles experimentassem e isso faz com que uma relação nasça entre eles. Acontece que Saluk tem certeza que Tiffany é seu par e fará tudo para que ela veja isso.



Gente não dá, sinceramente como eu falei no início dessa resenha pra mim é muito difícil ler algo assim por que eu não tenho imaginação suficiente, quando um personagem fala "segure no meu chifre" não dá pra mim, eu começo a rir.


Tiffany é uma personagem até interessante, ela sofreu um trauma e a forma como isso é abordado no livro é bem legal. A evolução desse trauma também se dá de uma forma bem delicada e responsável.


Saluk é um alien muito compreensivo, eles faz de tudo para que Tiffany se sinta confortável com ele e sua fé inabalável que ela é sua companheira é bem romântica.


Enfim, para quem curte é um romance legal, mas não era pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros