The Wall of Winnipeg and Me - Mariana Zapata

 

Editora: Avon Books

Páginas: 608

Classificação: 


Sinopse: Vanessa Mazur se recusa a se sentir mal por desistir - ela sabe que está fazendo a coisa certa. O trabalho ingrato de assistente pessoal do ponta defensiva da Organização Nacional de Futebol sempre foi considerado temporário. Ela tem planos para sua vida, e nenhum deles inclui lavar roupas íntimas extragrandes mais um dia para um homem que nunca conseguiu lhe dizer bom dia, parabenizá-la por um trabalho bem feito ou desejar-lhe um feliz aniversário. - mesmo quando ela estava gastando trabalhando para ele. O lendário “Muralha de Winnipeg” pode ser adorado por milhares, mas depois de dois anos, Van já teve o suficiente.Mas quando Aiden Graves aparece em sua porta implorando para que ela volte, ela fica chocada. Mr. Walled-Off Emotions está na verdade baixando a guarda pela primeira vez. E ela fica ainda mais pasma quando ele explica que a descrição de seu trabalho está prestes a se tornar ainda mais ultrajante: algo que leva o “pessoal” em assistente a um nível totalmente novo.O que você diz para o homem que está acostumado a conseguir tudo o que quer?

E a Avon Books que lançou uma edição com conteúdo especial desse livro que eu amo tanto?

.

.

Vanessa trabalha como assistente pessoal de Aiden Graves, mais conhecido como A Muralha de Winnipeg e um dos melhores jogadores de futebol americano do país, há dois anos. Porém, ela está prestes a pedir demissão. Trabalhar com Aiden nunca foi fácil, além de ser um chefe exigente, o grandalhão também é um homem duro que simplesmente parece não se importar. Quando finalmente ela toma coragem e pede demissão, Aiden aparece na casa dela arrependido e precisando de ajuda. Ele precisa de uma esposa para conseguir o visto americano e é isso que ele quer de Vanessa, que ela fique com ele por cinco anos. Os sentimentos vão aflorando e o que deveria ser um acordo parece cada vez mais pessoal entre eles.

.

.

Alguma vez Mariana Zapata já errou? Até o momento eu posso dizer que NÃO! Simplesmente viciante, Zapata entregou em A Muralha de Winnipeg e Eu um romance slow burn com direito a fake marriage e um mocinho grumpy daqueles que a gente quer torcer o pescoço no início e abraçar logo depois. Esse foi um livro que eu simplesmente não consegui largar! 

.

.

Vanessa é uma mocinha que tem uma família horrorosa e de quem a gente só quer que ela se afaste. Ela é leal e muito amigável e desde sempre teve uma quedinha por Aiden. Quando eles começam a ficar amigos tudo que a gente quer é que ela seja feliz.

.

.

Aiden, por sua vez, é aquele personagem fechado, egocêntrico, com um passado difícil e SIM ele é moreno, então a gente já sabe que ele tem a receita completa pra nos fazer ficar apaixonadinhas. Ele é sim um rabugento que vai mostrando a Vanessa o quanto ela importa para ele com ações e não palavras.

.

.

Eu já estou com saudades desses dois e eu acho que esse foi um dos romances favoritos da minha vida. Fazia muito tempo que eu não torcia assim por um casal.

E o conteúdo extra? Muito perfeito! Não dá pra deixar de se apaixonar por esse casal! 

.

.

Recomendo demais para os fãs de romance slow burn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros