A Wich's Guide to Fake Dating a Demon - Sarah Hawley

 

Editora: Gollancz

Páginas: 400

Sinopse: Mariel Spark é profetizada como a bruxa mais poderosa vista em séculos pela famosa família Spark, mas para desgosto de sua mãe, ela prefere cozinhar a preparar poções e jardinagem a lançar feitiços. Quando um feitiço para invocar farinha dá muito errado, Mariel se vê diante de um demônio - um demônio que ela inadvertidamente convocou para uma barganha de almas. Ozroth, o Implacável, é uma lenda entre os demônios. Poderoso e impiedoso, ele negocia duramente para coletar almas mortais. Mas a sua reputação tem sofrido desde que um acordo deu errado - se ele conseguir chegar a um acordo com Mariel, ele recuperará a sua reputação mortal. Ozroth não pode sair do lado de Mariel até que eles completem uma barganha, o que ela se recusa a fazer (acontece que alguns humanos são apegados às suas almas). Mas a bruxa é engraçada. E curvilínea. E repugnantemente, mas carinhosamente alegre. Tornar-se colegas de quarto estranhos aumenta rapidamente quando Mariel, com medo de confessar a convocação inadvertida para sua mãe, deixa escapar que está namorando Ozroth. Enquanto Ozroth e Mariel lutam para manter um relacionamento falso, uma verdadeira atração floresce entre eles. Mas Ozroth tem um tempo limitado para fechar o acordo, e se Mariel desistir de sua alma, ela perderá todas as suas emoções – incluindo o amor – o que só significará um desastre para ambos.


Esse é um livro que me surpreendeu bastante, primeiro por que eu não esperava que ele fosse hot, segundo por que eu me diverti bastante realizando essa leitura.


 A Mariel é considerada uma decepção pela família, que é extremamente talentosa e poderosa no meio bruxo. Acontece que o talento de Mariel tem  ver com culinária e botânica, e por isso ela foi duramente criticada. Agora ela não tem confiança em si mesma e isso faz com que ela se atrapalhe ao fazer feitiços e foi assim que ela acabou invocando Ozoroth, um demônio implacável. E enquanto ela não consegue mandar ele de volta, eles terão de fingir que são namorados.


Ozoroth é a definição do grumpy. Ele começa a sentir coisas que nunca antes sentiu quando conhece Mariel e isso o confunde bastante. Além de linda, ela tem um coração que faz com que ele queira colocar ela no potinho.


Mariel, é uma personagem do bem. Não tem como não gostar dela. A família dela a trata tão mal e mesmo assim ela engole tudo para não perder os familiares.


A relação dos dois é bem construída para uma bruxa e um demônio e as cenas hot vão te pegar bem de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros